sexta-feira, 22 de março de 2013

MPE – A conveniente morosidade da Justiça

        No contencioso no qual é réu Manoel Santino Nascimento Júnior salta aos olhos a morosidade da Justiça, em tudo e por tudo conveniente para o governador Simão Jatene e para o decano do colégio de procuradores. A ação foi distribuída em 13 de fevereiro de 2004 e tramita, portanto, há mais de nove anos.
        O último despacho data de 17 de setembro de 2008. Verifica-se que o juiz determinou que fosse aberta vista aos autos ao MPE, para que este emitisse seu parecer. Após a manifestação do MPE, ocorrida em 24 de novembro de 2008, os autos deveriam retornar ao juiz para sentença. Quatro anos depois desse despacho, nada se sabe, nada se viu, tal qual o ocorrido com a Conceição da música imortalizada por Cauby Peixoto.

3 comentários :

Anônimo disse...

É verdade em toda a Justiça até a Eleitoral, pois o que dizer da Lentidão e decidir sobre São joão de Pirabas, onde o Prefeito, Claudio Barroso se reelegeu atravéz de um Esquema Criminoso Eleitoral, estamos aguardando o resultado desde de Janeiro e até agora nada.

Anônimo disse...

Barata, se esse processo já se arrasta há mais de 9 anos sem que seja julgado, imagina agora que a Presidente do TJE é nada mais nada menos que a mulher do SANTINHO, ops, SANTINO.
Esquece, agora é que não sai nada mesmo.

Anônimo disse...

Por uma questão de ética o Dr. Santino deveria renunciar ao cargo.