quinta-feira, 28 de março de 2013

MURAL – Queixas & Denúncias

11 comentários :

Anônimo disse...

Ei Barata, olha o que está acontecendo com Sintcvapa, o sindicato não está fazendo nada pelos comerciários, está prometendo brigar pelo aumento de nossos salários, mas só faz dar desculpas e não resolve nada, enquanto isso os supermercados estão enriquecendo cada vez mais as nossas custas. Sem contar que tem dono de supermercado se gabando de ter comprado o sindicato... chuta aí quem foi?

Anônimo disse...

Barata, O Senador Mário Couto ainda vai dizer que o Jader que foi culpado pela bagunça do nosso campeonato, e ainda vai pedir CPI no senado para o futebol do Pará. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr.

Anônimo disse...

Ao Anônimo acima.

A Campanha salarial do SINTCVAPA já começou, companheiro!

O Sindicato está nas ruas lutando pelo SEU direito ao piso de 1.000,00 e só vamos conseguir quando você sair do computador e aderir a greve.

Já temos inclusives denúncia no MPT em relação aos abusos desses crápulas donos de Supermercados no Pará.


Além disso, comemore, se você é Comerciário hoje sua profissão e regulamentada com a importante atuação do movimento sindical do Pará.

Contra fatos não há argumentos

Anônimo disse...

nesta Sexta-feira Santa que Deus de aos políticos uma ordem de só usarem a saúde pública,as escolas publicas para seus filhos,usem sòmente aviões da TAM e Gol sem lanche,paguem seus remédio,empregados,casas e alimentos.Usemo.seus carros e diminuam seu salários em prol dos professores e médicos.Não arrumem emprego para seus familiares e amigos .SÓ CONCURSADOS,e rezem pelas suas podres almas.Pois o castigo de DEUS existe,com certeza.

Anônimo disse...

Esta briga dos Maioranos e Barbalhos com certeza não acabar bem...apesar dos dois serem com certeza o que na Itália se chama de mafiosos eu ainda sou muito mais Jader que Maioranos.O que eles estão fazendo com o Jornaleco é demais nojento..Imaginem defender o Mario Tapioca e seus derivados .O pior é o Simão usar o avião do Rominho.Deus do Céu,que gente....

Anônimo disse...

Anônimo das 9:59, o que você coloca é realidade em muitos paises desenvolvidos, os políticos usam os serviços públicos e se não querem pagam suas despesas com o salário que recebem, sem mordomias,sem benesses às custas da miséria do povo.Tão diferente do Brasil e do Pará, onde os governantes vem com pacote completo das familias e até com ex e seus agregados. Claro que isso associado à incompetência dos secretários causa a vergonha que está na saúde e segurança, com indicadores absurdos testemunhando a indiferença de Jatene.

Anônimo disse...

Reflexão pascal: aqueles que desviam ou empregam os recursos públicos em beneficio próprio ou de familia e agregados não são melhores que os ladrões e assassinos que tanto condenamos. Eles são causa de dor, sofrimento e morte.

Anônimo disse...

CHUPA ESSA MANGA COM SAL TCM.

A Resolução nº 10.249/2011-TCM/PA é o ato mais inconstitucional que o TCM já fez. Afastou os auditores daquilo que a constituição estadual lhes obrigava. Criou função de Controlador por mero ato administrativo.
O Auditor Leonardo Macieira já se mandou daquele tribunal com vergonha e medo dos malfeitos ali presentes.
As Auditoras concursadas que restaram nada fazem porque a resolução não permite e quando relatam um processo cuja a manifestação é contrária aos interesse das excelências, o voto é anulado, como no caso da denúncia de São João de Pirabas.

Tomara que a Conselheira Drª Rosa Hage, não mude uma Pagina do Processo e nem tire o Voto de Proposição da Relatora, estamos na Expectativa de ocorrer o obvio a Condenação no Julgamento da Irregularidades Constatadas e Comprovados pelo próprio TCM, que não Julgou antes não sabemos o motivo, sabíamos que estava com a Conselheira Mara Barbalho, irmã do Senhor Jader Barbalho "Padrinho Político" do Cláudio Barroso/PMDB, Prefeito de São João de Pirabas, que é ainda assessorado por Anazildo de Moraes, funcionário do TCM, estamos aguardando o resultado.

Anônimo disse...

A GAZELA SALTITANTE DA SEDUC está em plena campanha para 2014, se dizendo apadrinhado do Nilsinho com a Lady Kate.

Anônimo disse...

Coitado do Deputado Nilson, vai afundar junto com com este crápula... sem noção, deve estar cego.

Anônimo disse...

Isso ja sabemos hoje são 4 de março eu quero saber de quanto foi o aumento real do repositor de mercadorias