terça-feira, 26 de março de 2013

O GRANDE DITADOR – A farsa da intolerância

7 comentários :

Anônimo disse...

Baratinha, a oposição ganhou na UNIMED e não li nenhuma linha no Blog sobre esta eleição.

Jesiel Nascimento disse...

Prezado Barata. Venho aqui porque me sinto no DEVER de relatar o que foi acordado entre mim e a diretoria da ADEPARÁ. Depois das denúncias que fiz na blogosfera paraense, foi marcada uma reunião com um dos diretores desta autarquia neste dia. Primeiramente gostaria de informar que TUDO que foi relatado por mim é verdade e que sustento onde for preciso; por isso fiquei indignado com a publicação da portaria que tratava da minha remoção. A cidade de Marabá, cotidianamente (infelizmente) aparece na mídia como se fosse uma das piores cidades do Brasil; cabe a nós que residimos ou trabalhamos neste município mudar estas realidades. Esse é um dos motivos das inúmeras denúncias que tenho feito sobre funcionários corruptos de vários Órgãos entre eles SEFA, PMPA, ADEPARÁ, Prefeitura de Marabá para as autoridades competentes (entenda-se auditorias, corregedorias, etc) e tornado PÚBLICO (NA INTERNET) o que, a meu ver, TODO CIDADÃO deve fazer. Tenho a obrigação de ressaltar que não recebi nenhuma benesse do Órgão (DAS, DIÁRIAS, CARGO COMISSIONADO, DINHEIRO, LICENÇAS ILEGAIS, OUTROS) e que não fui intimidado. Faço isso porque, como este jornalista, acredito que uma sociedade unida e esclarecida pode dar um FIM A CORRUPÇÃO. Senhores (as), não sou marabaense, mas acredito que desta forma tenho contribuído para o bem desta cidade e do estado do Pará. Segundo a diretoria da ADEPARÁ (ainda não foi publicado do Diário Oficial do Estado - DOE) haverá, em breve, modificações nos Postos de Fiscalização Agropecuária como forma de combater funcionários corruptos que deveriam estar presos e não nestes lugares manchando o nome da Instituição (espero que a SEFA e os outros Órgãos Públicos sigam o mesmo exemplo). Contudo chamo atenção que só depois de publicado no DOE é que teremos certeza que o que dizem é ou não verdade. Finalizando quero publicizar que fico orgulhoso de ter chamado a SOCIEDADE para o debate (esta denúncia foi publicada nos BLOGS mais visitados do Pará – OBRIGADO SENHORES PELO PRESTÍGIO); para mim a coisa pública tem que ser feita de forma o mais transparente possível. Acreditem a BLOGOSFERA é o canal mais íntegro que a sociedade dispõe, não deve favores e relatar a verdade nua e crua. Muito obrigado, teu blog é o máximo e você é um jornalista fora do comum. Estou a postos para futuras denúncias. Fiquem com Deus. Abraços fraternos a todos.

Anônimo disse...

Simão lorota, é demais, após solicitar 30 dias de afastamento, para curtir sua preguiça, reaparece em uma solenidade. ou seja, o cara,não tem porra nenhuma, na verdade, tudo não passa de muita preguiça.

Anônimo disse...

ESTAO FAZENDO DO PAS UM MODO DE ARRECADAR DINHEIRO PARA PAGAR AS CONTAS. FIOU MUITO FACIL POIS E DINHEIRO A VISTA QUE E DESCONTADO DO FUNCIONALISMO PUBLICO E QUANDO O MESMO PRECISA DE ATENDIMENTO ESTA SENDO NEGADO E NA MELHOR DAS IPOTESES TEM QUE FICAR AGUARDANDO NA FILA PARA ATENDIMENTO, POIS AGORA MESMO VC PAGANDO E NAO USANDO E QUANDO PRECISA NAO TEM DIREITO.
O POVO TEM O GOVERNATE QUE MERECE BEM FEITO PARA AQUELES QUE VOTARAM NESTE SUJEITO MAS INFELISMENTO O INOC ENTE ESTA PAGANDO JUNTAMENTE COM ESTES PECADORES.

Anônimo disse...

Realmente, se estava bem deveria comparecer ao expediente como os mortais comuns. Que exemplo, né governador?

Anônimo disse...

Ele tá é arrumando um caminho pra sair do desgoverno dele... vai deixar bomba exlodir nas mãos do Helenilson e dos outros (Couto, Flexa e Pioneiro) que querem se candidatar ao governo... ele tá vazando devagarzinho, pois não fez nada até agora e nem vai fazer pois não sabe o que fazer a não ser farrear... e muito menos não quer briga com seu mentor Jader.

Anônimo disse...

Jatene é uma decepção como governador, além de preguiçoso se cercou de puxa sacos subservientes como o secretário de saúde do estado que só faz piorar os indices de saúde. Os hospitais estaduais estão sucateados, não se faz manutenção preventiva de instalações e equipamentos e depois que crianças são vitimas de queimaduras no Gaspar Viana e Santa Casa o governo usa sua técnica de avestruz esperta.