sexta-feira, 29 de março de 2013

ZENALDO – Apupos no aniversário do Ver-o-Peso


        A concluir do relato feito ao Blog do Barata, Zenaldo Coutinho (foto), o novo prefeito de Belém, já começa a mensurar a extensão do seu desgaste, diante das inevitáveis frustrações provocadas em expressiva parcela do eleitorado, por previsivelmente não ter como contemplar muitas das expectativas irresponsavelmente suscitadas pelo seu discurso de campanha.
        De acordo com esse relato, não foi exatamente amistosa a recepção de populares a Zenaldo e seu secretário de Economia, o promotor de Justiça Marco Aurélio Nascimento, a quando da passagem de ambos nas comemorações pelos 386 anos do Ver-o-Peso.
        Apupado, Zenaldo não teve muito tempo para dedicar-se ao que faz de melhor – promessas. E tratou de bater em retirada ao ser alvo de bagaços de laranjas, arremessados por populares mais exaltados, e sob palavras de ordem hostis à tucanalha.

16 comentários :

Anônimo disse...

A Resolução nº 10.249/2011-TCM/PA é o ato mais inconstitucional que o TCM já fez. Afastou os auditores daquilo que a constituição estadual lhes obrigava. Criou função de Controlador por mero ato administrativo.
O Auditor Leonardo Macieira já se mandou daquele tribunal com vergonha e medo dos malfeitos ali presentes.
As Auditoras concursadas que restaram nada fazem porque a resolução não permite e quando relatam um processo cuja a manifestação é contrária aos interesse das excelências, o voto é anulado, como no caso da denúncia de São João de Pirabas.

Tomara que a Conselheira Drª Rosa Hage, não mude uma Pagina do Processo e nem tire o Voto de Proposição da Relatora, estamos na Expectativa de ocorrer o obvio a Condenação no Julgamento da Irregularidades Constatadas e Comprovados pelo próprio TCM, que não Julgou antes não sabemos o motivo, sabíamos que estava com a Conselheira Mara Barbalho, irmã do Senhor Jader Barbalho "Padrinho Político" do Cláudio Barroso/PMDB, Prefeito de São João de Pirabas, que é ainda assessorado por Anazildo de Moraes, funcionário do TCM, estamos aguardando o resultado.

Anônimo disse...

Acho que foi muito pouco o que fizeram pois espero que ele tenha se sentido humilhado, ele e sua comitiva de puxa sacos, os mesmos que recebem o povo com arrogância nos gabinetes, principalmente na Secretaria de Administração como já foi denunciado aqui. A Chefa de gabinete, secretária e assessoras do poderoso chefão da PMB, além de ficarem circulando para lá e para cá sem nada o que fazerem, só fofocando e olhando torto para quem entra com a finalidade de ser atendido para resolver algo que o leva até aquele lugar que virou uma bagunça, vivem no shopping e quando chegam ficam mostrando o que compraram e se vestem como se fossem a um baile de gala mas na verdade são de um mal gosto horrível. ridículo o comportamento de poderosa e dona da SEMAD que essa mulher tem, por isso pega muitos esculachos do chefe. Pessoas arrogantes que antes tratavam os eleitores com sorrisos, agora mostram os mal educados e petulantes que sempre foram. Em outras secretarias, não é diferente os efetivos vivem de ouvir a palavra Zenaldo com o intuito de mostrar a intimidade que os mesmos possuem e como se fosse um aviso de que cabeças vão rolar porque trabalhamos a vinte anos com o Zenaldo. Incompetentes, a maioria nem nível superior tem mais gostam de se acharem superiores aos que fizeram concurso e estão se lixando para quem entra e quem sai de prefeito, são efetivos. Um pouco de educação, boas maneiras, cursos de ética e relações interpessoais e atendimento ao público cairia bem senhoras e senhores amigos e assessores de 10, 20, 30 anos do prefeito. E um pouco de Humildade também seria aceito e se alguém duvidar, acho que outras pessoas tem depoimentos para colocarem aqui da realidade. O ego é tão grande que soa bem aos seus ouvidos pessoas da gestão passada puxando o saco e implorando amizade dos assessores com a finalidade de continuar no cargo e aí é que elas se acham Barata! Seria cômico se não fosse ridículo!

Anônimo disse...

Eles também foram vaiados.

Anônimo disse...

Povo idiota, bem feito! Não aprendem mesmo! é sempre assim meus caros, eles vão até a pessoa, prometem, se colocam a disposição, sorriem, abraçam, colocam moças bonitas e simpáticas nas propagandas, carreatas e caminhadas para distribuirem santinhos. Depois ganham, trocam telefones, nos gabinetes pobre nao pisa e se pisar morre esperano e depois ouve uma desculpa que o seretario vai precisar sair porque o prefeito ta chamando e besta de quem ainda acredita que vai conseguir emprego porque eles so empregam a panelinha deles e os parente. Taí caro amigo Barata, vamos começar a descobrir quem já colocou parentes, piriquito e papagaio na prefeitura? Sei que ja tem muito marido,esposa, sogra, cunhada e irmão de assessores e amigos pessoais. Tem familia inteira na verdade. Uma patifaria com o povo que mais uma vez confiou e se estrepou. Bem feito otários!

Anônimo disse...

Além de promessas, digam-me algo que o alcaide Zé Nada já tenha feito nesses três meses de (indi)gestão?

Anônimo disse...

Parece mentira,mais Zenaldo não dar mais um sorriso para o povo.
A secretarias tem cada chefe de gabinete, arrogantes que só vendo.
Augusto Coutinho,o secretário todo poderoso,escolheu só secretariazinhas mau educadas , não usam a simpatia para tratar quem procura a Semad.
Queridas, não esquecem, que colocou Zenaldo na PMB, foi o povo.

Anônimo disse...

Gente, o ZENALDO não parece com o ZÉ GOTINHA? Acho-os idênticos.

Anônimo disse...

Dá gosto de ver mesmo os esporros que a recalcada da general de gabinete do maninho do Zé Nada leva quando ela tem surtos de dona da secretaria. Elas realmente falam o " Zé nada" com intimidade para dizer que mandam e desmandam com o aval do amigo do peito de 30 anos, segundo o que elas dizem. Ora vão fazer curso de atendimento ao público mesmo! Mau educadas, arrogantes, um monte de bicha feia querendo ser as gostosonas, são um bando de burras que nem nivel superior tem e fazem do gabinete e outras salas das secretarias salao de beleza. Não entendo como votaram ainda nessa gente.

Anônimo disse...

Povo que não escolhe programas e compromissos consistentes e se empolga com musicas de campanha, carreatas e brindes tem esse resultado.Elegem quem não conhecem. Na verdade elegem o bom resultado do trabalho do marqueteiro.E aí está o Orly que elegeu 2 postes: Jatene e Zenaldo.

Anônimo disse...

Esse aí começa a revelar sua gestão como mais uma fraude. Uma reedição recauchutada do ex prefeito estelionatário duciomar. ô povo ruim de voto.

Jesiel Nascimento disse...

O pior que o povo só quer saber de um tal de TREME. Os rominhos botam o zé povinho pra tremer e o Zenaldo vai passando desapercebido e despercebido. Oh Pará pai d'égua!!!

Anônimo disse...

Barata, o Zenaldo não tem perfil para o executivo. O fiasco tá só no começo. Mas, era a única opção do PSDB para tirar a PMB das mãos corruptas e insaciáveis do Duciomar Costa, que não sei o por quê de ainda não estar preso a exemplo do Nicolau Lalau, aquele juíz do Trabalho lá de são Paulo, que roubou muito menos do que o Duciomar. O Zenaldo, tendo o "mano" Guto a tiracolo na gestão municipal, além de não ter perfil nem experiência para gerir um orçamento de alguns bilhões, não tem programa de governo, não temn plano nenhum para a Cidade de Belém, pensa pequeno, e inspira a mínima confiança. Belém trocou seis por meia dúzia! É esperar e constatar!

Anônimo disse...

Governo de farsantes e dissimulados! Essas reações são no mínimo com o que que a população humilde e sofredora pela falta de políticas públicas e pelos desvios de dinheiro, deve dar a esses enganadores!

Anônimo disse...

ZÉ. Cuidado! Povo não é objeto, que vocês trocam de lugar a hora que bem entende e quer. Povo é gente é uma questão social. Povo quer respeito Não adianta cuspir no chão como você fez com os servidores da saúde. Não adianta bater os pés no chão, chingar, Kd a varinha mágiga dos 3 "S"? Já se passaram 90 dias.... e Você ainda não entendeu que tem que tomar uma atitude? voc~e é o Prefeito as promessas foram suas, so gritar, esbravejar não adianta...

Anônimo disse...

Estamos esperando o resultado da reunião que ele fez com os gerentes das unidades de saúde,dando um prazo até o final de abril para aparecer a produtividade e melhorias, agora a pergunta como pode-se produzir sem material pois os postos não tem nem receituarios imagina o resto e ai Zéarrogancia,como fica

Anônimo disse...

Estamos esperando o resultado da reunião que ele fez com os gerentes das unidades de saúde,dando um prazo até o final de abril para aparecer a produtividade e melhorias, agora a pergunta como pode-se produzir sem material pois os postos não tem nem receituarios imagina o resto e ai Zéarrogancia,como fica