sexta-feira, 29 de março de 2013

ZENALDO – Edimilson e Marinor, o contraponto


        Fonte consultada pelo Blog do Barata relata, em off, que o deputado estadual Edmilson Rodrigues (foto, de camisa listrada), ex-prefeito de Belém, e a vereadora Marinor Brito, ambos do PSol, se constituíram no contraponto de Zenaldo Coutinho e Marco Aurélio Nascimento, durante os festejos pelos 386 anos do Ver-o-Peso.
        Recepcionados em clima de festa, Edimilson e Marinor, previsivelmente, aproveitaram a ocasião para fazer um veemente discurso em defesa da austeridade e comprometido com a intransigente defesa da sociedade.

4 comentários :

Anônimo disse...

Edmilson intransigente defensor da sociedade????? Só pode ser piada.

Anônimo disse...

Agora que o MPE apontou que o PCCR da ALEPA é inconstitucional, como está a cara do Edmilson que apoiou e defendeu esse PCCR?
E agora, Edmilson, irás dizer que não tens nada com isso e que a culpa é só do PSDB?

I CONFECOM-PARÁ disse...

A mídia tradicional tinha ignorado a manifestação de centenas de ambulantes e feirantes no aniversário do Ver-o-peso, dizendo que não aceitam a volta do rapa e o tratamento autoritário,parcial do já conhecido,parceiro do Dulciomar e agora sec de economia,dr. Marco Aurélio.
O direito de ir e vir deve ser respeitado.A lei de acessibilidade nas calçadas é de minha autoria e foi sancionada pelo Dep Edmilson, quando foi prefeito de Belém.O direito ao trabalho também deve ser respeitado.Organizar esses interesses é uma tarefa da PMB.O nosso, meu e do Edmilson é fiscalizar,cobrar e apresentar solucões.Não aceitaremos tratamento violento com o povo e nem mandato de propaganda.
Obrigada pelo registro.
Marinor Brito

Anônimo disse...

Olha a Marinor, Ex Senadora tampao e vereadoida hipocrita, pois, ao mesmo tempo em que acusa de ilegal e imoral o auxilio alimentacao recebido por seu gabinete, daquele nao abre mao em nem um centavo.