quarta-feira, 24 de abril de 2013

MÁ-FÉ – Empresários celestiais

5 comentários :

Anônimo disse...

Aqui em São João de Pirabas o Pastor da Igreja da Assembleia de Deus da Praça Central, ajudou a Reeleger o Prefeito Pilantra do Claudio Barroso e hoje recebe as benesses do Poder Público.

Anônimo disse...

Eu conheço um pastor que é político, que esconde o neto dele que tem deficiência. Cadê moral, manooo!

Anônimo disse...

O governo de Angola está mandando embora do país todoas as igrejas evangélicas brasileiras que lá se instalaram. Para as autoridades são négocios que abusam dá fé do povo. A única que teve autorização para permanecer em atividade foi a Universal por ser a única reconhecida pelo Estado, mas a partir de agora terá sua atuação avaliada.

Anônimo disse...

Só espero que não venham prá Bragança. Aqui o prefeito é um padre pilantra, e agora junto com ss evangélicas, vão depenar o povo alienado e idiota.

Ednalva alves tozadori disse...

Realmente e um absurdo uma criança,que sabe usar a fe que muitos de vcs nem sabe o que e ,nao sabe o verdadeiro significado da palavra sacrificio,o que e VENDER uns brinquedos quando DEUS DEU seu unico filho pra nos salvar,tudo q façamos ainda sim nao e nada perto do queDEUS fez por mim e pelo senhor.Nao devemos falar do que nao conhecemos,portanto quem esta com ma fe e o senhor.Olhe pra sua vida e veja se o senhor nao daria tudo o que tem em troca de uma vida feliz,no amor na saude na familia no financeiro em todas as areas ,enfim...pense nisso.