domingo, 28 de abril de 2013

MURAL – Queixas & Denúncias

7 comentários :

Anônimo disse...

alguem sabe me dizer o que esta acontecendo na FUNPAPA, ate a Presidencia ja foi trocada.

Anônimo disse...

Aguem pode me dizer como anda o Caso de São João de Pirabas, é o Processo de investigação Judicial Eleitoral, sob o Nº 71279, pois o JUIZ de Primavera tá "enrolando", segundo comentários e na Cidade o Prefeito Pilantra, claudio barroso, diz que tudo esta Dominado, será mesmo TRE, MPF, TJE, CNMP E CNJ?

Anônimo disse...

Barata,

A Seduc volta aos tempos do PT, onde nao se sabe quem manda mais. Nós funcionários não sabemos a quem mais atender. Um dá uma ordem, o outro vem e dá outra ordem. Tá dificil trabalhar aqui. Veja o que aconteceu em Santarém, conforme abaixo transcrevo do blog do xarope. Dizem por aqui que quem colocou essa nova Secretária de Logística foi i Vice Governador Helenilson Pontes. A briga tá feia por aqui, e quem paga o pato somos nós, os funcionários. Nos ajude Barata!!!


"Ingrisilha TUCANA


Puta que pariu, parece que AGORA até o ex-secretário de Educação do Estado, e deputado federal Nilson Pinto (PSDB) passou a ser alvo das ingrisilhas que vem de dentro da própria SEDUC.
Explica-se, é que por passagem por Santarém, a nova secretaria de logística da Secretaria de Educação do Estado, Lucilene Farinha (lene) não mediu seus comentários(palavras) para meter a RIPA contra ele e mais outros ex-funcionários da SEDUC, que hoje não faz parte mais dessa secretaria.
Segundo os xaropadas de plantão, a AGORA e todo poderosa da SEDUC aproveitou uma rápida reunião para dizer que "Nilson Pinto e o ex-secretário de logística conhecido por Waldomárcio eram ladrão, e que de agora em diante, com ela, as coisas vão andar na SEDUC".
Os xaropadas de plantão também garantem como 1+1 é 2 que no momento do cospe fogo de LENE, se encontraram no local a vice-prefeita de Santarém, e irmã do deputado Lira Maia, a professora Maria José, a atual diretora da SEDUC, e ainda um empreiteiro e um fiscal da SEDUC conhecido por Sandro.
Pior, que a forma como Lene agiu deixou alguns diretores TIRIRICA, já que sua postura foi colocada em xeque.
Com a palavra o deputado Nilson Pinto e o ex-diretor de logística conhecido por Waldomárcio."

Anônimo disse...

Tem que fechar esses Órgãos TCM e TCE, não fazem seu serviço direito, pois o que parece é o obvio, só servem para receber os Indicados de Políticos para fazerem o que Eles querem e Elegerem deputados, aguardem a Eleição de 2014, vai ter muito Nome ligado a estas duas Cortes, quem viver verá.

Anônimo disse...

Eta governozinho medíocre, a luta interna dos tucanos pelo "poder", tá fazendo um grande estrago,comparado com a relação entre as tendências do PT, tão criticada por eles. O barco tá a deriva e o Jatene, pescando. Os prefeitos preferem tratar com a Dilma a ter que se humilharem aos tecnocratas do Estado,que estão deslumbrados com as fatias de poder delegadas por sua Excelência.
Será que teremos mais uma vez, o impasse entre o governador e o vice?
Enquanto isso, nós servidores, estamos amargando um salário indigno, escutando a voz irritante e arrogante da secretária de administração, tentando nos convencer que os cálculos do nosso reajuste tá correto. Ainda bem, que a resposta será dada no próximo ano.Aguardem tecnosmer...!

Anônimo disse...

Anônimo do dia 28 de abril de 2013 16:19h, só pra confundir ou esclarecer a Secretária da SALE/SEDUC,Lene Farinha tem costa quente, é amiga da Secretária de Administração e da Primeira Dama do Estado, e segundo comenta veio pra limpar a SEDUC dos restos de construção do deixado pelo ex secretário e Deputado Nilson Pinto e sua mulher Lena. Portanto, este é fogo amigo que vem do alto escalão e não da Vice Governadoria. Mas, como sempre acontece neste governo, o deslumbramento da "enviada",pode gerar um sério problema para o governador, que a cada dia mostra sua fraqueza em administrar o Estado enfraquecendo também o seu partido. Liderança não é transferência de responsabilidade, é preciso competência pra comandar e assumir seus equívocos.

Anônimo disse...

Depois de todo estrago que fez na Cosanpa. O arrogante e prepotene "doutor" mauricio almeida voltou para a empresa cheio de empafia.O que fazer?Vivemos na cidade do Dom Corleone do Tucupi.O resto é o resto!O tempo vai nos contar a verdaira mutretagem cosanpeana.