terça-feira, 18 de junho de 2013

CINISMO – Contribuinte banca farra dos petralhas

        Bolsa-Copa. Esta é a mais recente tramóia patrocinada pelos petralhas abrigados no Palácio do Planalto.
        Na sexta-feira, dia 14, véspera da abertura da Copa das Confederações em Brasília, o governo publicou em edição extra no Diário Oficial da União o Decreto 8.028/13 , autorizando pagamento de diárias para quem quiser assistir aos jogos das Confederações nas seis capitais-sedes.
        A denúncia da marmota, perpetrada com a arrogante desfaçatez que é própria dos petralhas, está no Blog Coluna Esplanada, que pode ser acessado pelo link abaixo:



10 comentários :

Anônimo disse...

Já tá na hora de começar a dar objetivos mais específicos às manifestações. Pontuar os gargalos dessa tal democracia brasileira. Um dos pontos que não podemos deixar de destacar no debate é a tal PEC 37, a pec da impunidade, porque não tem nem graça o Brasil todinho se mobilizando pelo fim da imoralidade pública e uns cara de pau da política e da polícia defendendo essa PEC, que nada mais é do que um instrumento de potencialização da corrupção. BASTA! CHEGA!

Anônimo disse...

Essas manifestações de Belém bem que poderiam passar pela Câmara e pela Assembleia, onde as mágicas com nosso suado dinheiro estão a solta. Tem deputado e vereador triplicando sua fortuna do dia pra noite...Uns, inclusive, com a bíblia na mão.

Anônimo disse...

Alô internautas, alô MP. Saiu a lista dos deputados quem votam a favor da PEC37, a Pec da impunidade. Na listagem estão os paraenses: Josué Bengtson (caso sanguessuga), Lúcio Vale e Zé Geraldo. Porque será que eles são contra o MP. Dou um doce pra quem responder.

Anônimo disse...

Esses não se reelegeram se o Povo realmente quer mudanças. O Problema é que certos e ditos protestantes são massas de manobras pelos líderes nos altos escalões presbíteros.
Qdo. se mancarem e não misturarem religião, politica e até no futebol (dirigentes e jogadores) tudo mudará nesse País. Tudo está no fundamentalismo (um perigo a democracia) e principalmente na religião, pois nela procuramos paz e sossego ou melhor a espiritualidade da alma.

Anônimo disse...

Você disse tudo anônimo das 07:23, só que pastores e padres, buscam outra coisa, dindim, poder e boa vida. Vide carmonas, bengtons, raimundinho cara de fuinha santos entre outros.

Anônimo disse...

Cinismo é o que sobra nas manifestações do governo Jatene sobre o que está acontecendo aqui na Santa Casa. Superlotação nas UTIs,mães ficando nos corredores depois de parto, inclusive cesarianas e mortes diariamente aumentando. E essas diretoras cinicas ainda festejando o casamento de um paciente.Só não saio correndo enojada daqui porque sou concursada, e diferente dessas pessoas todas que a Eunice encheu o hospital em vez de aumentar o numero de pessoas nos plantões.

Anônimo disse...

É tanto DAS na santa casa, isso é pra ninguem reclamar pois sao todos temporarios, ficam caladinhos so nas tetas do estado

Anônimo disse...

Aqui em Bragança, esses petralhas sem escrúpulos, usaram de chantagem religiosa, lançando candidato um padre, que não vale um centavo. Já foi denunciado por uma jovem de engravidá-la, e ainda sugeriu a pílula do dia seguinte. Dizendo que encontrou a prefeitura quebrada, decretou seis meses de estado de emergência, enquanto no japão que tem tsunamis, terremotos e tudo que é desgraça, o estado de emergência não passa de três meses.

Anônimo disse...

Amigo Barata, tudo que o prefeito e sua turma quer, assim como outros políticos de Belém é que quebrem o Palácio Antônio Lemos. Vai ser mais um argumento pra mudar a administração pra outro prédio. E vai justificar uma nova ou novas obras que, com certeza, serão feitas pelas empresas "amigas". O sonho de um certo deputado, por exemplo, é que quebrem os vidros da Alepa pra ele fornecer o material, como aconteceu outrora. Ás vezes acho até que eles mandam infiltrados quebrarem o patrimônio pra eles "licitarem" as reformas.

Anônimo disse...

Mas a imprensa vendida e corrupta não chama ela de vândalo nem de saqueadora, e muito menos a polícia covarde e corrupta nõo atira bombas de gás contra ela e os ladrões do colarinho branco. Já o povo que banca toda essa farra com suor, não pode quebrar nada, que é logo taxado de criminoso. CHEGA DE IMPUNIDADE E CORRUPÇÃO.