domingo, 23 de junho de 2013

MURAL - Queixas & Denúncias


51 comentários :

Anônimo disse...

EM OUTROS ESTADOS TEMOS ESTADIOS DE FUTEBOL SENDO CONSTRUIDO EM DETRIMENTOS DE OUTRAS OBRAS.
AQUI NO PARA O GOVERNO DO ESTADO COMEÇA A CONSTRUCAO DO CENTRO OLIMPICO DO PARA. E UM TAPA NA CARA DA POPULACAO. PORQUE NAO INVESTE NO BRT PARA ACABAR LOGO A OBRA E AS ESCOLAS, PRONTO SOCORRO,.....

Anônimo disse...


Ei MP não deixe que a PEC 37 vingue, mas faça sua parte, FISCALIZE, INVESTIGUE, porem tem que PUNIR os Culpados. Aqui em São João de Pirabas fazer com que ELES devolvam o Dinheiro Desviado da Educação e da Saúde para comprar Carros e Casas espalhados pelo Município e em outras Cidades, abaixo alguns Bens comprado com o Dinheiro Público da Educação, da Saúde e Outras Áreas:
CARROS:
- GOL NHS 5355 – EDNILTON (NIL) CUNHADO DO PREFEITO, ESTE É O PLEIBOY DA FAMILIA VIVE VIAJANDO COM O DINHEIRO PÚBLICO.
- S 10 NSL 0223 – JOÃO SERAFIM, CUNHADO DO PREFEITO, TEM OUTRA “PROFISSÃO” PARALELA, É SÓ INVESTIGAR.
- SIENA OGL 2454 – JOÃO SERAFIM
- TUKSON W4W OFJ 0909 – AMERICA BARROSO, ESPOSA DO PREFEITO.
- HAYLUX OFT 4929 – LUIS CLAUDIO FILHO (GALEGO), HOJE PRESIDENTE DA COLONIA DE PESCADORES (Z-08), É BOM INVESTIGAR COMO FOI A ELEIÇÃO (18/01/2013), POIS ACREDITAMOS QUE HOUVE FRAUDE IGUAL À ELEIÇÃO MUNICIPAL DE 2012.
CASAS:
- CHACARA EM ANANINDEUA, ROD. MARIO COVAS - CLAUDIO BARROSO, PREFEITO.
- PASS. ALVARO ADOLFO, 108, PEDREIRA- BELEM – AMERICA BARROSO- ESPOSA DO PREFEITO.
- VILA NOVA – ZONA RURAL DE SÃO JOÃO DE PIRABAS – CLAUDIO BARROSO.
- RUA PLACIDO NASCIMENTO, 289 CENTRO DE PIRABAS – CLAUDIO BARROSO.
- RUA TIRADENTES, 249 - CENTRO DE PIRABAS – CLAUDIO BARROSO.
- TRAV. DOS MERCADORES, S/Nº - JOÃO SERAFIM – CUNHADO DO PREFEITO.
- ROD. PA 440, COMERCIAL – OFICINA DE AUTOS PIRABAS – JOÃO SERAFIM.
- PRAÇA DA BANDEIRA, S/Nº - CENTRO DE PIRABAS, SINDICATO DOS PESCADORES, ALUGADO PARA O ESTADO, SEDECT/PA.
- TRAV. LAZARO RIBEIRO, S/Nº - SÃO DOIS PREDIOS – EDNILTON SANTOS – SOGRO DO PREFEITO.
- ROD. PA 440 – CASA QUE FICA AO LADO DIREITO DA OFICINA DE AUTOS PIRABAS – JOÃO SERAFIM – CUNHADO DO PREFEITO.

Anônimo disse...

Aqui em Belém e região metropolitana, o povo tem sofrido muito e perdido qualidade de vida com a crueldade existente nos ônibus.
Sou usuário de ônibus e constato que não dá mais pra aceitar que trabalhadores, idosos e estudantes tenham de ser submetidos a condições de transportes tão precárias e perversas.
Sair de casa asseado, com roupas limpas e ao entrar num coletivo deparar-se com odor fétido e sujeira por toda parte, baratas horrendas impregnadas até no teto desses veículos, bancos de plásticos duros e sujos, janelas com limo e lodo, com acúmulo de terra no piso, levando a crer que há dias não são limpos.
É um risco iminente à saúde pública. Penso que atualmente esses coletivos são um dos maiores responsáveis por doenças infectocontagiosas. Agravado pela superlotação, quando passageiros ficam parecendo sardinhas enlatadas. Um horror.
Outro dia perguntei a um cobrador da empresa Nova Marambaia (uma das piores) como era realizada a limpeza dos ônibus. Ele respondeu que poucas vezes os veículos eram lavados na parte externa, raramente eram limpos internamente. Vez ou outra, apenas varridos.
Já não bastasse tais mazelas, ainda ter de encarar alguns motoristas despreparados, sobrecarregados e nervosos, que dirigem essas latas sujas aos solavancos, desrespeitando principalmente idosos e portadores de necessidades especiais
Outro dia, Eu e mais dois rapazes, tivemos de carregar um jovem em sua cadeira de rodas, tanto na subida como na descida de um ônibus, pois o veiculo era desprovido de mecanismo elevatório.
Ao apanhar um ônibus pertencente à “Eurobus” e percebi que o pneu estava careca. Quantos desses veículos não circulam com problemas mecânicos e nos freios?!
É comum ônibus, pararem no meio da rua e avenidas para que os usuários desçam ou subam, correndo risco de atropelamento por outros veículos.
Causa indignação ver uma senhora com idade avançada fazer sinal para um coletivo e ele não parar.
Percebe-se que nos rostos das pessoas um ar de insatisfação e aborrecimento, principalmente quando o barulho intenso e o calor insuportável, potencializados pelo motor, que fica dentro do veículo, coberto por um capô, geralmente sem adequado isolamento térmico e acústico.
Por que não aumentar a quantidade de veículos com ar condicionados, a exemplos dos “fresquinhos”? Mesmo com preços diferenciados, não faltariam usuários, ainda mais com a chagada do verão.
Do que adianta o prefeito gastar recursos públicos com propaganda em que novos ônibus irão circular nas ruas, se não há a adequada manutenção. Veículos com pouco tempo de uso já apresentam aparência de velhos, sucateados, imundos.
Outro fator que contribui para isso é o intenso uso em longos itinerários. Imagine esses veículos rodarem de Outeiro, Marituba, Benevides até o Ver-o-Peso, todos os dias, o dia todo. Já que não existem terminais de integração, que poderia reduzir tais viagens.
A questão não perpassa unicamente pelo aumento das tarifas, consiste em melhorar a qualidade dessa modalidade de transporte, sendo um fator primordial a manutenção mecânica e limpeza permanente nesses veículos.
Já o BRT. Bem, esse dispensa comentários.
Nota-se que há algumas empresas que atentam para qualidade, realizando a limpeza de seus coletivos. Cito algumas como Transportes Vialuz - Canudos Pça Amazonas; Arsenal; Transportes Guajará e Rio Guamá/UFPA, Viação Belém Lisboa e Transurb.
Por outro lado existem companhias que deveriam ser fiscalizadas e até penalizadas com mais rigor pelo poder público. São elas: Nova Marambaia, FORTE, Eurobus, Viação Princesa, Viação Barata, Expresso marajoara, dentre outras.
Creio que a prefeitura e o parlamento municipal deveriam abrir um sério e consequente debate com a sociedade organizada, imprensa, MP, OAB e empresários, para estabelecerem um pacto pela melhoria da qualidade desse serviço. As ferramentas existem, mas estão em desuso, seja pelo comodismo, apatia ou desinteresse.
Só queremos exercer plenamente a nossa cidadania. `
Uma questão de direito.

Anônimo disse...

Veja o que o Romario falou:
http://www.youtube.com/watch?v=JcBEfj-gLys

Anônimo disse...

Veja a Segurança Pública do Pará:
1. Critica-se o contrato irregular da DELTA, e o novo secretário renova e ainda aumenta o valor.
2. Exonera o comandante geral da PM por incompetência operacional, já que o mesmo passou o maior tempo de serviço a disposição de instituições fora da PM, oficial maçaneta, em seguida o mesmo é nomeado secretário adjunto"operacional".
3. O coronel Osmar, que pediu desculpas por usar policiais para pintar sua residência em Belém, é nomeado Diretor do CIOP.
4. Coronéis Artur e RUI são promovidos, mesmo envolvidos em desvios de dinheiro Público. O primeiro usou a sua empregada doméstica como laranja e ainda ameaçou a referida senhora quando o denunciou; o segundo realizou uma licitação fraudulenta, com data retroativa, para justificar um concurso público para Soldado PM, para tentar proteger o coronel Vieira, comandante geral a época, hoje na reserva é por estas e outras que a segurança pública está um caos...

Anônimo disse...

SANTA CASA PRAZER EM TRABALHAR. AGORA DEPOIS DE JÁ TERMOS TRABALHADO ANUNCIASSE QUE TEREMOS UM PLANTÃO TRABALHADO, NÃO PAGO. GOVERNO BOM É ESTE. CORTA O NÚMERO EXCESSIVO DE DAS, AS ENXURRADAS DE CONTRATAÇÕES, AS ENXURRADAS DE TRANSFERÊNCIAS DA SEDUC, E AS ENXURRADAS DE PESSOAS PAGAS COM FOLHA SUPLEMENTAR. ESTOU QUASE A FAVOR DA PEC 37, POIS O MP NÃO INVESTIGA MESMO ESTE ATUAL GOVERNO ESTADUAL.

Anônimo disse...

NENHUM ASSISTENTE SOCIAL FOI NOMEADO NA FUNDAÇÃO CARLOS GOMES:

PARABÉNS AOS NOMEADOS CONCURSO C-166 DA FUNDAÇÃO CARLOS GOMES - FCG, Cujo resultado foi homologado e publicado no Diário Oficial do Estado do dia 21 de setembro de 2012, conforme publicação no diário oficial do Pará do dia 07 de junho de 2013, depois de nove meses de espera. Foram enfim nomeados:
- 23 Assistentes Administrativos, 20 Auxiliares Operacionais 04 Motoristas e Nenhum Assistente de Informática;
- 02 Bibliotecários, 02 Psicólogos, 02 Contadores, 01 Téc. Gestão de Informática, 01 Pedagogo e Nenhum Assistente social.
No total foram nomeados 57 classificados e aprovados, mais o concurso era para 64 vagas como vai ficar esses que não foram nomeados? Tomara que não caia no esquecimento, FALTAM SEREM NOMEADOS:
- 02 Assistentes Administrativo, 01 Aux. Operacional (PCD), 02 Assistente de Informática;
- 02 Assistentes Sociais, 01 Pedagogo e 01 Téc. Gestão de Informática.
CREIO QUE ESTAS NOMEAÇÕES VÃO ACONTECER E O CONCURSO VAI SER CONCLUIDO COM ÊXITO.

Anônimo disse...

ESTA SURGINDO NO GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ UMA NOVA MODALIDADE DE NOMEAÇÃO DOS CONCURSADOS CHAMADA DE NOMEAÇÃO DE QUASE TODOS, OU SEJA, O GOVERNO NOMEIA 85% DAS VAGAS ENQUANTO QUE A RESTANTE DAS NOMEAÇÕES FICA NO ESQUECIMENTO.
EX: -NOMEOU QUASE TODOS DA EDUCAÇÃO ESPECIAL, RELIGIÃO DA SEDUC E AGORA NOMEOU TAMBÉM QUASE TODOS DA FUNDAÇÃO CARLOS GOMES ENFIM OS QUE NÃO FORAM NOMEADOS TEM QUE CONTAR COM A SORTE.
ASSIM NÃO DÁ JATENE EU QUERO MINHA VAGA.

Anônimo disse...

Amigo, essa area da segurança pública, é só bandalheira.

Anônimo disse...

20:22, Meu Deus, precisa ter um mecanismo serio para investigar essa evolução patrimonial dos agentes políticos: vereadores, prefeitos, deputados, senadores, governadores, policiais, promotores, juízes, conselheiros dos Tribunais de contas, etc.

Anônimo disse...

SANTA CASA PRAZER EM TRABALHAR PARA QUEM? SÓ SE FOR PARA A BEGOT E GRUPO DE IRRESPONSAVEIS. iSTO É UM INFERNO DE SUPERLOTADO,MAL ABASTECIDO, SUJEIRA E PUXA SAQUISMO.PRÓXIMO ANO O jATENE SÓ VAI TER AQUI OS VOTOS DESSAS DIRETORAS.fORA BEGOT,NINGUEMTE AGUENTA NESTE HOSPITAL,A UNICA COISA BOA NO GOVERNO DA ANA JULIA FOI TER TE AFASTADO.

Anônimo disse...

aqui em Altamira temos que protestar contra Domingos Juvenil, ela tá roubando tanto que não vai demorar muito e ele vai ser o dono da cidade, as prestadoras de serviço, locadoras e etc, são todas de sua propriedade, que estão no nome de laranjas.

Anônimo disse...

E o MP vai investigar alguma coisa? Onde está que até agora nada conteceu, inclusive com decisões sendo desobedecidas frequentemente? Cadê o MP??

Anônimo disse...

Vamos ver se agora com a queda da PEC 37, o MP do Estado bota quente no Detran, um dos órgãos mais corruptos do Pará por estar nas mãos de manjados políticos.

Anônimo disse...

Ei, pessoal de Altamira, por que foram votar nesse ladrão do Juvenil. Agora, só um belo monte de roubalheira!

Anônimo disse...

Agora me aparece um abestado desse chamado WOLF ENDEMANN, um aloprado da direita e do PSDB. Égua, esse Zenaldo é um merd mesmo!

Anônimo disse...

Agora é Helder no meu bairro com o velho golpe da cirurgia de catarata!

Anônimo disse...

Agora com a conquista do POVO derrubando a PEC 39 Sera que o promotor Domingos Sávio vai cumprir o que declarou para imprensa no caso do plano de cargos e salários da alepa que é totalmente inconstitucional com servidores passando de um nível para outro sem concurso sem terem qualquer qualifucação por nível que ascenderam ( sem nível de escolaridade) DR SAVIO, nao decepcione o povo, lutamos por vocês lutem por nós

Anônimo disse...

Eu quero um padrão de qualidade para atendimento nos serviços públicos: basta de funcionário público grosseiro e gazeteiro.

Anônimo disse...

A questão do teto constitucional não vem sendo cumprindo no Estado do Pará, inclusive ma PGE um grupo de procuradores recebeu acima do teto verba denominada tempo integral!!!!

Anônimo disse...

Esse é o PSDB fazer! Fazer juntos!;

"A cada dia o caso fica mais grave. O deputado estadual Edmilson Rodrigues (PSOL) sustenta que 44 recém-nascidos morreram este mês na UTI neonatal da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, até anteontem (24), pelo menos oito por infecção. E que não são apenas bebês as vítimas infectadas, mas também parturientes. O MPE-PA e o MPF-PA precisam agir urgentemente para dar um basta a essa tragédia.
A morte de Cleonice Vieira de Moraes, de 51 anos, a gari da Prefeitura de Belém que inalou gás lacrimogêneo durante o protesto da última quinta-feira, 20, foi destacada por Edmilson, na tribuna da Alepa. Ela estava trabalhando e tentava se esconder das bombas e no dia seguinte não resistiu a duas paradas cardíacas. A família precisa ser apoiada pela Prefeitura. Outra história que está fedendo é a do assessor do prefeito que prega morte aos seus desafetos políticos, através das redes sociais. O prefeito Zenaldo Coutinho precisa exonerá-lo imediatamente, é a única resposta aceitável para tamanha selvageria. Além das providências legais que o caso requer, óbvio, na esfera processual penal."

Fora PSDB, o partido dos farsantes, despudorados, dissimulados, quadrilheiros e assassinos!

Anônimo disse...

kkkkkk este concurso da Fundação Carlos Gomes .Para o professor que rala...naaaada funciónarios demais para quase nada fazer enquanto quem ensina fica na mão do tirano e incompetente superintendente, puxa saco do governo.E o ensino vai de mal a pior.Cara de pau..... existe e se chama Paulo José.

Anônimo disse...

ATENÇÃO SERVIDORES DO EXECUTIVO ESTADUAL ESSE GOVERNO SAFADO FEZ UM ACORDO COM OS SINDICATOS QUE TAMBÉM SÃO OUTROS SAFADOS E DESCONTARAM A CONTRIBUIÇÃO SINDICAL NA FOLHA DE JUNHO CONTRARIANDO A IN Nº 01/2013 DO MINISTÉRIO DO TRABALHO QUE VEDA A COBRANÇA PARA SERVIDORES DA UNIÃO, ESTADOS E MUNICÍPIOS, PORTANTO NÃO HÁ NENHUMA DECISÃO DA JUSTIÇA PARA O GOVERNO EFETUAR O REFERIDO DESCONTO, FOI PURO ACORDO DE SEM VERGONHAS QUE SÃO. RECOMENDO A TODOS OS SERVIDORES SOLICITAREM ADMINISTRATIVAMENTE A DEVOLUÇÃO DA COBRANÇA INDEVIDA ANEXANDO A REFERIDA IN, CASO NÃO SEJA ATENDIDA A DEVOLUÇÃO, DAR ENTRADA NO MPE.

Anônimo disse...

È vergonhoso o que o GOVERNO JATENE faz com qum estuda e passa em Concurso Público, pois como já foi dito agora achou de NOMEAR OS CONCURSADOS A "PRESTAÇÃO"! Hoje no Diário Oficial saíram nomeações para Secretaria de Assistência Social - SEAS, mas foi só a metade, uma vez que já houve criação de cargos, há um TAC assinado, o qual vence amanhã e o que se viu foi o descumprimento da LEI!
Falta nomear: Economistas, sociólogos, Psicológos, Agentes administrativos do Marajó, etc.
Isso é o mais puro desrespeito aos direitos do cidadão!
MPE faça alguma coisa, por favor!!!!

Anônimo disse...

eos assistentes sociais aprovados no concurso c 153 da sespa foram mesmo esquecidos pela sespa?pq a sespa não nomeia os a .sociais aprovados no nível central?
sr Jatene o sr esta no nosso caderninho...

Anônimo disse...

AÚDE, ANEAMENTO, EGURANÇA. Cadê o S, Zenaldo? Cadê o S? No dicionário do zzzzzz não tem S!

Anônimo disse...

esses secretario de saúde medíocre não quer saber de nomear os aprovados no concurso c 153 da sespa polo nível central
diz que não tem necessidade....é muita falta de respeito com os concursados

Anônimo disse...

Esse pelo que vejo vai ser o ultimo mandato do gov. Jatene se não melhorar, o Estado vai virar um caos dia 03/07 - 4°feira a PM eo BM irão realizar uma passeata pacifica pedindo pro governo que ele pague o restante dos 30% de risco de vida para assim completar os 100%. A saida vai acontecer as 16h00 da escadinha.

Anônimo disse...

Não era à toa que o Zenaldo mantinha o Wolfgang como se assessor:

Denúncia: PSDB e DEM financiando nazistas nos protestos





шаблоны YooTheme
шаблоны Недвижимости joomla
Publicado em Domingo, 30 Junho 2013 01:25 Escrito por Rodrigo Penna .




.
Ontem me deparei com um perfil nazista no Twitter. Já tinha visto este povo estranho nos protestos e nas redes. Agora deparo-me com denúncia muito mais grave. “Nas reuniões somos ajudados por pessoas do serviço reservado da PM e por dirigentes do PSDB, DEM e outros deputados e vereadores ... Estes partidos nos financiam.” Oposição financiando violência nazista nos protestos?!

Veja depoimento estarrecedor, na íntegra.


“ESTOU DENUNCIANDO!
URGENTE - LEIAM TODOS - O BRASIL CORRE RISCO!
Meu nome é Márcio Hiroshi. Sou membro do Movimento Integralista há 5 anos.
Sempre acreditei no Integralismo como forma de mudar o país. Mas o que venho narrar aqui me fez refletir e romper com o Movimento.
Desde que as manifestações começaram temos nos reunido todos os domingos para traçar rumos de ação de nosso movimento. A ação é pautada em TUMULTUAR, EXPULSAR OS PARTIDOS DE ESQUERDA E ACABAR COM AS PASSEATAS PROMOVENDO A DESORDEM. Por que isso? Para acabar com as mobilizações dirigidas pela esquerda.
Neste último domingo, as posições definidas pelo grupo me fizeram sair e denunciar o que está havendo. Como prova da veracidade dos fatos estou divulgando fotos e nomes de meus comandantes
1 - Os integralistas estão desde os primeiros dias nas passeatas.
2 - A linha de atuação do grupo é TUDO PELO BRASIL, retirar as bandeiras dos partidos de esquerda e prevalecer a do Brasil.
3 - Nas manifestações gritar SEM PARTIDO e expulsar os partidos de esquerda.
4 - Há um núcleo político e um núcleo de ação.
5 - O núcleo político inicia a agitação e o núcleo de ação intervêm batendo nos militantes.
6 - Há o movimento fortemente organizado em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, BH e outras cidades.
7 - O objetivo é acabar com as passeatas, sempre tumultuando.
8 - Nas reuniões somos ajudados por pessoas do serviço reservado da PM e por dirigentes do PSDB, DEM e outros deputados e vereadores (depois direi nomes e fotos). Estes partidos nos financiam.
9 - Em São Paulo os carecas de SP e Carecas do ABC são pagos para nos ajudar a bater e a gerar grande desordem. Eles são do núcleo de ação.
De início eu participei ativamente do núcleo de agitação. Estava em São Paulo (onde moro) e todos íamos sempre para outras cidades, pois as datas não eram conflitantes.
O que me fez sair do grupo? As ações previstas agora estavam sendo muito violentas, onde teve gente que que quebraram o braço, machucaram bastante.
Meu chefe de agitação é Marcelo Coradassi Eiras (https://www.facebook.com/marcelo.eiras.180). Ele aparece nas fotos à direita, onde estamos em Anauê. Em breve irei revelar mais nomes e endereços de todos.
Estou publicando as fotos de nossa reunião ocorrida sábado e domingo em SP e Rio. No domingo, na parte da manhã fomos bater fotos no Viaduto do Chá. Nas fotos estão apenas o núcleo de agitação. O núcleo de ação está atrás de quem tira a foto, pois não queríamos que os carecas aparecessem.
Nas passeatas o núcleo de ação está sempre com a máscara do mascarado do filme V, o anonymous. Nosso grupo tem influência em diversas páginas do Facebook, incluindo esse, onde revelarei todas em breve.
Também falarei de nosso financiamento e de quem recebe dinheiro, pessoas, páginas do Facebook, etc.
Em breve mais informações, pois quero que todos divulguem ao máximo o que está ocorrendo. Neste momento sou jurado de morte e não sei o que fazer para me proteger. Tenho 43 anos e fiz a minha parte do que considerei errado.
Tudo pelo Brasil!”

Que havia nazismo, fascismo, integralismo nas manifestações, não tinha a menor dúvida. Mas daí a ser financiado pela oposição, é caso gravíssimo de Polícia Federal. Imediatamente. Isto ajudaria a explicar a violência e o vandalismo que temos visto em manifestações, segundo a Globo tanto insiste, “pacíficas”!

Anônimo disse...

barata,por denuncie a demora na nomeações dos aprovados no concurso c 153 da sespa,sendo que o concurso expira em 10 meses e ainda faltam nomear centenas de aprovados pro nivel central como éo caso dos assistente sociais que amarguram a 3 anos e 4 meses a espera de nomeação que nunca acontecem
por favor barata de voz a nossas reinvindicações
nomeações na sespa já!!!

Anônimo disse...

Falar em policia dia 03 de julho os policiais e bombeiros militares irão realizar uma passeata pacifica exigindo que o governo cumpra o acordo de pagar o restante dos 30% de risco de vida para assim completar os 100%. A concentração vai acontecer as 16h00 na escadinha contamos com a presença de todos.

Anônimo disse...

Paralisação nos supermercados Líder e Yamada. É a pressão das ruas influenciando trabalhadores explorados pelo setor privado,entre os cartazes de protesto exibidos pelos funcionários um dizia que "o domingo é da família".

Anônimo disse...

Essa palhaçada da Dilma de convocar plebiscito é só enroalação. O povo não foi para as ruas pedir isso. FIM DA IMPUNIDADE E CORRUPÇÃO.

Anônimo disse...

O SINTCVAPA do Caetano nos apoiou muito até agora nas paralisações, não podemos parar.

Anônimo disse...

Manchete no jornal da elite paraense, dos corruptos e que se lambuza com o dinheiro do povo, que a oab e tce juntos no combate a corrupção. Quem acredita na fiscalização de políticos, por ex-políticos, que foram indicados por políticos? Deveriam começar a limpeza pelos tribunais que são verdadeiros antros de corrupção e nepotismo. O irmão do vice-presidente do tce, luíz Cunha, mantém o irmão Antonio da Cunha Teixeira no cargo de vice-diretor no presídio de Bragança. É muita cara de pau e demagogia.

Anônimo disse...

barata por favor compartilhe essa mensagem até chegar ao governador jatene
sr governador tem tres anos e dois meses que aguardamos por nossas nomeações no concurso c 153 da sespa,e só o que escutamos da, sespa e desculpas em cima de desculpas para não nos nomearem...por favor governador JATENE de uma basta nessa situação autorizando a nomeação dos APROVADOS NO CONCURSO C 153 DA SESPA !!!POIS FOMOS APROVADOS EM CONCURSO E TEMOS DIREITO A NOSSAS NOMEAÇÕES!!! CHEGA DE TEMPORARIOS OCUPANDO AS VAGAS DE CONCURSADO

GOVERNADOR TEM 85 ASSISTENTES SOCIAIS APROVADOS PARA O POLO NIVEL CENTRAL QUE ESTAO AGUARDANDO NOMEAÇÃO

NOMEAÇÕES NA SESPA JA !!!

Anônimo disse...

Ô das 21;13,o fim da corrupção e da impunidade passa necessariamente pelo plebiscito, já que os maiores corruptos e "fazedores" de impunidades são êles mesmos, os políticos, que se escondem em seus mandatos e legislam em causa própria, se "escondendo" na impunidade.

Anônimo disse...

BRAGANÇA - Pérola do Caeté

A bela e charmosa cidade está completando 400 anos. Algumas programações serão realizadas, até uma apresentação da Orquestra do teatro da Paz ao ar livre. Tudo muito lindinho, só um detalhe está passando em branco: a sede da Prefeitura, construida em 1905 do século passado, está caindo aos pedaços há mais de dez anos.
Os políticos safadinhos, não tiveram a coragem de recuperar esse prédio histórico, localizado em uma Praça, também abandonada pelo poder público, que fica em frente ao Rio Caeté. LAMENTÁVEL esse "esquecimento". A sede do executivo do município em ruínas.

Anônimo disse...

denuncia :procurador do estado(dr caio trindade) proibe nomeação dos aprovados do concurso c 153 da sespa para os hospitais do estado

durante a reunião entra a asconpa eo secretario de saúde dr helio,ocorrida no dia 3 de julho,o secretario informou que esta dispoto a nomear os aprovados no concurso da sespa para os hospitais do estado(ophir,santa casa,hc, abelardo santos)distrataria os temporarios desses hospitais e nomearia os concursados,porem segundo helio franco ele não faz isso devido ao impedimento do dr caio trindade (procurador do estado).os concursadcuos estão indignados com essa postura do procurador uma vez que o prazo de validade do concurso c 153 expira em 10 meses.

Anônimo disse...

mais uma lambança protagonizada pelo sr caio trindade
como esse sr que se diz procurador do estado,esta impendido de nomearem os concursadoS DA SESPA?!companheiros concursados vamos com tudo pra cima desse tal de dr caio!!!!!vamos exigir nossas nomeações

Anônimo disse...

o que se fazer com um corregedor de justiça como ronaldo vale,no tje/pa.ele esta perseguindo os servidores hoje todavia o seu teto e de vidro . no caso da valentina este foi o responsavel direto por todos os erros que aconteceram .so nao foi punido pois jogou nas costa dos servidores,que suportaram o fardo sozinho na promessa de serem poupados.o que nao ocorreu.so tem pinta de honesto!porem hoje existe o cnj.e se eles receberem uma denuncia ,doutor ronaldo??????????????????????

Anônimo disse...

Atenção, tem processo de assédio sexual e moral correndo em Capanema por baixo dos panos, já que o acusado é major da pm e foi exonerado do cargo prá abafar o caso. Alô Sepub e oab, o ditador da susipe, Cel. André tá tentando abafar o caso prá proteger seu colega de farda.

Anônimo disse...

O que está acontecendo com o sepub? se vendeu pro governo? denúncias de nepotismo no presídio de Bragança, o irmão do vice-presidente do tce, antonio da cunha teixeira está nomeado vice-diretor. E em Capanema tem processo de assédio moral e sexual por servidoras, e o superintendente metido a ditador cel. andré pavão, está abafando o caso, prá proteger o ex-diretor, colega de farda. ALÔ SEPUB, VAMOS DENUNCIAR.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:43, infelizmente não é só o prédio da prefeitura que está abandonado. Se Bragança tem o que tem, foi graças ao ex-prefeito, que esse que está ai, que ninguém sabe se é padre, prefeito, marujo, pajé, garanhão, pinguço, decretou estado de calamidade por 06 meses e haja compras sem licitação. No japão, que tem tsunamis, terremotos que quase destroem o país, estado de emergência é decretado no máximo por seis meses. Esse cara de pau ainda não fez UMA OBRA NO MUNICÍPIO.

Anônimo disse...

gente estão falando que o Jatene é candidato a govêrno de novo????que terra azarada mesmo... o pior que o concorrente é o Helder ali Barbalho....não votarei de jeito nenhum mesmo.Imaginem o que agora vai ter de assessores...e conchavos??? Deus não é brasileiro mesmo.

Anônimo disse...

COMO DIRIA MINHA MÃE,QUEM TEM "TELHADO DE VIDRO",NÃO DEVE FICAR SOMENTE CRITICANDO OS DEMAIS PARTIDOS EHHHH,EX-PREFEITO DE ANANIDEUA!

Anônimo disse...

PENSE EM UM PARTIDO HONESTO,PENSOU,ENTÃO, É O PMDB.KKKKKK.MAIOR LADRÃO DE TODOS OS TEMPOS DA POLITICA BRASILEIRA.

Anônimo disse...

A Quem recorrer.

Barata, TCM, MP, MPF, PF, TJE, CNMP e CNJ.

Se observarmos, todos os Municípios passam por estes Problemas, nas Áreas de Educação, Saúde e Segurança, com Abuso de Poder Arbitrário e Econômico, mas as Instituições é que são CULPADAS, principalmente o TCM, MP, TJE, TRE e outros, que em alguns Casos, não estão compromissados com o Povo e sim com o Poder Executivo, podem verificar, tem Cidade que recebe Imposição do TCM para Contratar Funcionário da Corte e Repasse de no Minimo R$20.000,00 (Vinte Mil Reais) Mensal e há Servidor da Prefeitura Cedido para o TJE, TRE e outras Instituições.

Três Exemplos de que ocorreu e ainda ocorre os Fatos aqui em São João de Pirabas:

1- Funcionário do TCM, Anazildo de Moraes, Contratado desde 2009 na Prefeitura, Consultor Técnico. Com Trafico de Influência, Processo Nº 201013875-00.

2- Contratação de um Policial PM/PA, Cabo Edson do Carmo, para ser Segurança Particular do Prefeito, Claudio Barroso, gerou um Processo, Nº 201010010796 por Improbidade administrativa em 2010, mas Inexplicavelmente não houve uma Definição do JUIZADO.

3- Servidor da Prefeitura, Nailson Pinheiro, Cedido ao TRE (Cartório Eleitoral de Primavera). Este responde Processo, Nº 71279, no Fórum de Primavera por participar do Esquema Criminoso Eleitoral montado pelo Prefeito de São João de Pirabas, Claudio Barroso/PMDB, que Originou a FRAUDE ELEITORAL( Post ainda não visto em seu BLOG).

Inclusive Nós já estamos até acreditando o que eles falam aqui, "Que não vai dar em NADA, pois a Justiça é Vagabunda e Prostituta, e que se vendeu para Eles".

Não é Verdade TCM, TJE e outros, Informações de FONTES de dentro da Prefeitura.

Para Corroborar coma Matéria que saiu no Jornal O Liberal do dia 07/07/2013, com o Titulo " Helder é campeão do "cabide", na relação consta o Município de São João de Pirabas.


Não tenho visto alguns Comentários meus no seu Blog?

O Anonimato é necessário no momento.

Anônimo disse...

A Quem recorrer.

Barata, TCM, MP, MPF, PF, TJE, CNMP e CNJ.

Se observarmos, todos os Municípios passam por estes Problemas, nas Áreas de Educação, Saúde e Segurança, com Abuso de Poder Arbitrário e Econômico, mas as Instituições é que são CULPADAS, principalmente o TCM, MP, TJE, TRE e outros, que em alguns Casos, não estão compromissados com o Povo e sim com o Poder Executivo, podem verificar, tem Cidade que recebe Imposição do TCM para Contratar Funcionário da Corte e Repasse de no Minimo R$20.000,00 (Vinte Mil Reais) Mensal e há Servidor da Prefeitura Cedido para o TJE, TRE e outras Instituições.

Três Exemplos de que ocorreu e ainda ocorre os Fatos aqui em São João de Pirabas:

1- Funcionário do TCM, Anazildo de Moraes, Contratado desde 2009 na Prefeitura, Consultor Técnico. Com Trafico de Influência, Processo Nº 201013875-00.

2- Contratação de um Policial PM/PA, Cabo Edson do Carmo, para ser Segurança Particular do Prefeito, Claudio Barroso, gerou um Processo, Nº 201010010796 por Improbidade administrativa em 2010, mas Inexplicavelmente não houve uma Definição do JUIZADO.

3- Servidor da Prefeitura, Nailson Pinheiro, Cedido ao TRE (Cartório Eleitoral de Primavera). Este responde Processo, Nº 71279, no Fórum de Primavera por participar do Esquema Criminoso Eleitoral montado pelo Prefeito de São João de Pirabas, Claudio Barroso/PMDB, que Originou a FRAUDE ELEITORAL( Post ainda não visto em seu BLOG).

Inclusive Nós já estamos até acreditando o que eles falam aqui, "Que não vai dar em NADA, pois a Justiça é Vagabunda e Prostituta, e que se vendeu para Eles".

Não é Verdade TCM, TJE e outros, Informações de FONTES de dentro da Prefeitura.

Para Corroborar coma Matéria que saiu no Jornal O Liberal do dia 07/07/2013, com o Titulo " Helder é campeão do "cabide", na relação consta o Município de São João de Pirabas.


Não tenho visto alguns Comentários meus no seu Blog?

O Anonimato é necessário no momento.

Anônimo disse...

Jornalista Barata,

É lamentável ver aprovados em concurso público estar mendigando pra ser nomeado, sendo os cargos ocupados por temporários (indicação de políticos). Até quando esses desmandos vão continuar ocorrendo e os Procuradores do Trabalho ganhando altos salários pra que: lecionar, fazer mestrado e doutorado, viajar (com tudo pago pelo povo) para outros países para discutir sobre sexo dos anjos, sim pois nada de concreto eles põe em prática, crianças continuam trabalhando nas ruas, e ........

Estou achando que os Promotores e Procuradores devem exercer mandatos - via eleição periódica do povo. Sim, pois eles ingressam na carreira e só fazem usufruir de benesses, chega!!!! o POVO NÃO AGUENTA MAIS SUSTENTAR A VAIDADE DE VOCÊS, VÃO TRABALHAR, TENHAM VERGONHA NA CARA!!!!!!!! VÃO FAZER JUS AO QUE RECEBEM MENSALMENTE PARA TER UMA VIDA CONFORTÁVEL!!!!!

Anônimo disse...

Wolf endemamn ex asesor do prefeito, que quer exterminar a esquerda esta promovendo e organizando encontro de reacionarios of iciais en belem de 3 a 10 de novembro de 2014 . veja enem aore belem associacao de oficiais
e