sexta-feira, 21 de junho de 2013

PROTESTO - Em Pirabas, a passeata do prefeito


11 comentários :

Anônimo disse...

Tá de parabéns a PC e PM/PA de Belém, que estiveram em Pirabas e Prenderam a Quadrilha de Traficantes, faltou prender o Patrão (Jiboião, cunhado do Prefeito, Claudio Barroso.) que a PC/PA de Pirabas sabe quem é, mas........................
Poxa deviam aproveitar e levar a Quadrilha do Prefeito (Prefeito Claudio Barroso, Vice-Prefeito Tonhão, Vereadores Reeleitos: Amarildo, Nonato, Tadeu, Aranildes e os Eleitos: Elielson, Pretinho, Luciana Queiroz, Edem Cruz, Marcos dos Correios e Celso Antônio, este é irmão do Vice), todos participaram do Esquema Criminoso Eleitoral para permanecerem no Poder, Eles Fraudaram a Eleição de 2012 e hoje a Prefeitura e Câmara continua sendo Roubada por esta Quadrilha. A Justiça demora, mas um dia será feita.

Anônimo disse...

Ei alguém sabe informar como vai o Processo em Desfavor do Vereador Tonhão por Falsificação de Documentos Públicos (Contracheque e Documentos encaminhados ao TCM) para fazer Empréstimos Ilegais nas Instituições Bancarias, BB, CAIXA, PARA Ele e sua Familia, estamos de OLHO.

Anônimo disse...

PROTESTO EM PIRABAS

CADÊ:
- O DINHEIRO DO FUNDEB, A MERENDA ESCOLAR DE QUALIDADE.
- O DINHEIRO DA SAUDE: MÉDICOS, REMÉDIOS PARA A POPULAÇÃO.
- O DINHEIRO DO INSS, POIS O NOSSO DINHEIRO FOI DESCONTADO NO CONTRACHEQUE.
- O DINHEIRO DAS OBRAS PARADAS:
= GINASIO
= CRECHE DO PIRACEMA
= QUADRA COBERTA DO GUAJARINA
= CASAS POPULAR
O POVO NÃO PRECISA DE PODER, MAS SIM DE RESPEITO E DIGNIDADE.
NÃO A IMPUNIDADE, SOU CONTRA A PEC 37.
A FRAUDE ELEITORAL DE SÃO JOÃO DE PIRABAS JÁ ESTA NA JUSTIÇA ELEITORAL.


Anônimo disse...

EI MP e PC/PA

vocês viram quem esta de volta em Pirabas, o CABELUDO, Pistoleiro/Capanga, aquele que foi Preso por Intimidar, Ameaçar e Atirar no Adversário Político do prefeito Claudio Barroso/PMDB agora pasmem, Liderando a Passeata do Prefeito e gritando Palavras de Ordem e pedindo PAZ e Tolerância usando a Bandeira do PT/Vermelho com a Frase PAZ escrita em tinta Branca, só falta Ele se entregar a JESUS e andar com a BÍBLIA debaixo do braço, nada contra os Evangélicos PUROS.

Anônimo disse...

COBRANDO DAS AUTORIDADES: PM, PC/PA, TCM, MP, MPF, PF, CÂMARA, PREFEITURA E TJE. OU CNMP E CNJ.

1 - Conclusão do Ginásio de Esporte Coberto;
2 - Conclusão da Creche da Piracema;
3 - Conclusão da Escola da Piracema, que está fora do padrão, inacabada e materiais de baixa qualidade;
4 - Conclusão da revitalização da Orla Marítima;
5 - Explicação do uso dos Três Milhões, liberado através da Fundação Nacional da Saúde (FUNASA) para melhoria da rede de abastecimento de água de qualidade na Sede e na zona Rural e Transparência na terceirização do Serviço de Água e Esgoto de Pirabas (SAAE) e porque os Servidores do SAAE, são pagos pela Prefeitura, se a Empresa que explora o serviço e Privada, foi através de licitação ou foi privatizada? o povo que saber e você prefeito tem a obrigação de explicar, o sr. falou em seu programa semanal na Radio Litorânea que não tem nenhuma responsabilidade pelo SAAE, mas o sr. não prestou conta ao povo do dinheiro que pegou do convenio e a transação do SAAE;
6 - Explicação onde o Prefeito está arrumando tanto dinheiro, para investimento pessoal, já que todos sabem que a única fonte de renda do Prefeito e o salario de Prefeito.
7 - Explicação o que aconteceu que ainda não entregaram as casas da entrada do Compuzal, o valor do financiamento já foi sacado em seu total na Caixa Econômica, mais o Prefeito diz que não tem nada a ver com essas casas, e porque a logística foi feito pela Secretaria de Transporte e na campanha de 2012 andavam abraçados nos quatros cantos de Pirabas, e o nome com o logo tipo da Prefeitura estava na placa da Obra?;
8 - FUNDEB dos Profissionais da Educação, retirada dos inativos que estão sendo pagos com o FUNDEB;
9 - Insalubridades, Periculosidade, Adicional Noturno, Horas extra e respeito pelos Servidores e ETC.

Anônimo disse...

Esta sendo organizado para o dia 26, um inicio de greve geral, um paradão Nacional, portanto Pirabas não fique de fora, vamos protestar contra e dar um basta na CORRUPÇÃO QUE SE INSTALOU EM PIRABAS.

Anônimo disse...

TRE, MP, MPF e TJE

Pô se aconteceu em RONDON imagina em São João de Pirabas, essa é a nossa preocupação aqui em Pirabas, pois há funcionário do TCM Anazildo de Moraes, Escritório de Advocacia do Filho do Conselheiro Lavareda e o Juiz Eleitoral esta demorando muito para Sentenciar o Caso de Fraude na Eleição de 2012, pois foi Comprovado pela Promotora Eleitoral, Drª Érica Almeida.

Anônimo disse...



Cadê a PC/PA de Pirabas.

O Cabeludo Liderando a Passeata do Prefeito Claudio Barroso/PMDB, seu Capanga e Pistoleiro sem Escrúpulos gritando palavras de Ordem e pedindo PAZ e Tolerância, ora me poupe, ninguém merece.

Irônico: A PM/PA do Jatene lado a lado com o Pistoleiro do Prefeito.

Anônimo disse...

Não esperem nennhuma ação dos tribunais da corrupção estadual e municipal, são todos ex-políticos e indicados por políticos. O vice presidente do tce, luís cuinha, mantém o irmão antonio da cunha teixeira no cargo de vice-diretor do presídio de Bragança. E não pára de passar aquele lencinho na prá espalhar andiroba na cara de pau. MUDANÇA URGENTE NA INDICAÇÃO DESSES CANALHAS.

Anônimo disse...

Em Bragança, a despudorada Simone Barbalho, que é madrinha desse prefeito corrupto, instalou uma rede de corrupção. O diretor do detran, a mulher dele e a mulher que são advovada, e também a irmã advogada. O diretor do presídio indicado pelo diretor do detran para deputada, fez um monte de bandalheira em conluio com eles, foi descoberto o esquema, houve intervenção e eles estão com o rabinho entre as pernas.

Anônimo disse...

O PREFEITO CLÁUDIO BARROSO FICA GASTANDO DINHEIRO DA PREFEITURA DE PRABAS PATROCINANDO FESTA NOS MUNICÍPIOS DE SALINAS, CAPANEMA, TIMBOTEUA, VISEU, PRIMAVERA E SANTARÉM NOVO. A JUSTIÇA DEVERIA INVESTIGAR ESSE DINHEIRO QUE ELE GASTA FORA DO MUNICÍPIO, POIS ACHO ISSO TOTALMENTE ERRADO. ENQUANTO ELE GASTO COM FESTA O POVO PASSA NECESSIDADE, FALTA ÁGUA NOS BAIRROS, A EDUCAÇÃO PRECISA DE REFORMAS NAS ESCOLAS, A MERENDA ESCOLAR TÁ PÉSSIMA, A SAÚDE NÃO TEM MÉDICO E NEM REMÉDIO.POR ISSO, É BOM A JUSTIÇA INVESTIGAR ESSA LAMBNÇA DESSE PREFEITO QUE ATÉ POSTO DE GASOLINA JÁ TEM, UMA ESTANCIA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO, UM APARTAMENTO EM BELÉM E NÃO BARATA, UMA FAZENDA EM SÃO MIGUEL DO GUAMA E VÁRIOS CARROS EM NOME DOS AMIGOS DELE. OLHO NELE, POIS ELE TÁ ACABANDO COM PIRABAS...