terça-feira, 18 de junho de 2013

PROTESTO – Belém: o fato em fotos




9 comentários :

Anônimo disse...

Adorei a passeata e a criatividade daqueles que fizeram parte, no entanto, senti que faltou mais críticas e palavras de ordem quando a mesma passou em frente de órgãos como DENIT e TJ-Pa, que ficam na Almirante Barroso. Não precisava ir para o enfrentamento com os puliça e nem quebrar portas e janelas, mas, dizer que os que ali exercem suas funções, são coniventes com a Justiça lenta, e estradas esburacadas. Dizer a verdade não é ofensivo na democracia.
Tâmara Rocha

Toquinho disse...

Em Belém, tão logo esse movimento sem pauta unificada e sem comando político unificado saiu às ruas, a imprensa golpista tratou logo de selecionar supostas "lideranças" para entrevistar e divulgar uma pauta, como: O BRT, a educação e Belo Monte, deixando de lado e ocultando a pauta da corrupção (na Alepa e Detran), o caos da saúde e descaso com a cidade, patrocinado pelo governo do zenalDUDU. Por isso, que eu acho que a maior pauta de reivindicação desse movimento é a democratização dos meios de comunicação, para o povo ter o deito9 de formar opinião. CHEGA DE MANIPULAÇÃO E DESINFORMAÇÃO! DESGLOBALIZE-SE! INFORME-SE NAS REDES SOCIAIS!

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o anônimo das 09?:30, falta o protesto contra os maiores culpados e incentivadores da corrupção, O MP, Judiciário e tribunais da corrupção estadual e municipal.

Anônimo disse...

Li em um blog, de uma funcionária da ALEPA e procuradora dos Deputados Raido. Santos e Marcio Miranda. Pois só fala deles em seu blog na maioria de suas informações midiáticas, que JUIZES VS. JUIZES estão em um 'quiproco'.
Juízes que por debaixo do pano advogam causas em seu próprio interesses (FAVORECIMENTO DE SENTENÇAS EM PROL DE BANCAS ADVOCATICIAS).
Se vc. conhece coisa parecida DENUNCIE via blogs. Essa ela deu uma dentro.
PS.: Parabéns ao Juiz que está denunciando o colega de carreira. Ele também é um fiscal da lei.

Anônimo disse...

No Pará precisamos incluir tambem a mortandade de recem nascidos da Santa Casa como pauta dos protestos. Hoje o Liberal já mostra que o Rominho se acertou com o Jatene, pois apesar de ontem de manhã o numero desses óbitos ter atingido 38 em 19 dias, sem medidas efetivas por parte da SESPA e direção do hospital,hoje a noticia foi suavizada e ainda incluiram a pauta positiva de casamento de um paciente(isso deve ser idéia do Ney Messias).

Anônimo disse...

Atenção juízes corruptos, não adianta censurar blogs. Tá todo mundo antenado. O bicho vai pegar. O povo não suporta mais esses canalhas.

Anônimo disse...

FIM DA IMPUNIDADE DE JUÍZES, PROMOTORES E CONSELHEIROS.

Anônimo disse...

E os denunciados pelo desvio milionário do nosso dinheiro na Alepra? Está engavetado com o judiciário, e nunca vai sair, até a prescrição. O Brasil mudando, eo Pará na contramão. VAMOS PRÁS RUAS.

Anônimo disse...

O Donadoni foi o primeiro político com mandado condenado e preso por desvio de dinheiro da alepra. Aqui, os denunciados pela roubalheira continuam ocupando cargos, como o tal Gambôa. Adivinhem onde estão os processos? NAS GAVETAS DO JUDICIÁRIO CORRUPTO E PODRE.