quarta-feira, 31 de julho de 2013

CORRUPÇÃO - Xô, impunidade!


12 comentários :

Anônimo disse...

É Barata se a Justiça Eleitoral de Primavera "decretar" que não houve FRAUDE ELEITORAL em Pirabas é porque a Dissidia e a Inercia fazem parte da qualidade da Impunidade.

Anônimo disse...

Ao Governo do PARÁ

Quem detém o Poder do Navegapará nos Municípios?

Pois o Prefeito de São João de Pirabas determina os dias em que o Cidadão tem acesso ao Navegapará através da Secretaria de Administração, Jaime Gilberto, Cunhado do Prefeito, os Infocentros são comandados pelo seus Apaniguados.

A População exige Providências.

Barata nos ajuda Instigando as Autoridades da Área, obrigado.

Anônimo disse...

A calamidade da saúde pública tem responsáveis:os políticos como Jatene e Hélio Franco, que não tem nem merece respeito dos médicos, a não ser daqueles, que como ele, rejeitaram sua profissão e endossam suas medidas eleitoreiras.

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber se os corruptos do caso Alepa já foram punidos,ou andam gastando nossos dinheiro por aí,como se nada tivesse acontecido.

Anônimo disse...

Anonimo das 20h13 do dia 31/07.
Hoje São João de Pirabas, vive e viverá para senpre FELIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ, Bosco Moisés foi para o inferno, mandou matar muitos pais de família que disputaram com ele por uma Pirabas melhor.
Claudio Barroso, você continue, trabalhando por São João de Pirabas, você é filho da terra.

Anônimo disse...

Baratinha...enquanto a SEDUC está pegando fogo com o relatório da CGU sobre desvios de recursos da educação desde 2011, a LADY KATE, mentora em grande maioria dessas falcatruas, esta em Paris com seu Nilsinho, retornando da Noruega, Finlândia....

Anônimo disse...

Melgaço, no Marajó, tem o pior indice de desenvolvimento humano do Brasil. Hoje no Fantástico mais uma vez aparecemos em toda nossa grandiosa miséria e corrupção. Morreram mais de 50 bebês em julho na Santa Casa.Mais uma vez promessas, grupos nomeados para resolver e mentiras dos responsáveis Hélio Franco, governador Jatene e direção do hospital.
Enquanto isso o governo do estado continua com suas caríssimas propagandas na mídia e vai começar o Festival de Ópera.
Vergonha de ser paraense é pouco frente ao que nossos políticos corruptos e cidadãos omissos permitem acontecer.

Anônimo disse...

Vale a pena ver de novo:

Barata,
Li, recentemente no diário oficial do estado, que o MPE criou mais uma promotoria da saúde, mas acredito que o problema não está na deficiência no numero de promotorias e sim na deficiência de atuação das promotorias existentes.
O Procurador Geral não precisa criar mais promotorias, ele precisa cobrar que os promotores trabalhem e façam jus ao subsidio alto que recebem.
Aliás, Barata, não podemos esquecer que, também recentemente, os membros do MPE ganharam o direito de receber auxílio alimentação retroativo à 2004, o que significa dizer que vão embolsar uma "grande bolada", sem contar com o auxílio moradia que também será pago retroativo à 2004, importando em outra "grande bolada", portanto, senhores membros do Parquet Paraense, façam jus a todas essas benesses que o cargo lhes proporciona e retribuam, com trabalho em prol da sociedade que custeia essas benesses e, não esqueçam, que ao assim agirem, não estarão fazendo nada além de cumprir suas atribuições constitucionais, para as quais são muito bem pagos com dinheiro público.

25 de julho de 2013 01:16

Anônimo disse...

Fala Barata. Amanhã, 06/08/13, os servidores municipais de saúde de Ananindeua irão realizar um protesto em frente a Prefeitura do município, a fim de que sejam ouvidos pelo Gestor municipal Manoel Pioneiro. Este prefeito, em época de eleição é humilde que chega a dar dó. Agora, depois de eleito, ignora os servidores que reivindicam melhorias salariais. É a maldição do PSDB em Ananindeua em pessoa.

Anônimo disse...

Anónimo das 18:17 de 03 de Agosto

Estás com saudades dos patetas,vai lá ter com eles.

Anônimo disse...

Aliás Barata, que não é só esse magistrado que não vale um centavo. O judiciário paraense é tudo porcaria, como disse o juiz Amilcar Guimarães (não sei se esse é o nome correto), que graciosamente condenou o Jornalista Lúcio Flávio Pinto, quando declarou que ele e o jornalista tinham uma coisa em comum: ambos não acreditam no judiciário.

Anônimo disse...

PARA O TRE, MP, MPF, PF E TJE/PA.

E O CASO DE SÃO JOÃO DE PIRABAS COMO ESTA:

Se tudo isso que o Ex-vereador, escreveu é verdade, nossa Marituba é um pingo de água neste Divisor da Corrupção que Impera o nosso Estado tão querido, mas rogo a Deus que os Homens de Bem de fato venham a decidir pelo que for melhor para o Povo de São João de Pirabas, Marituba e tantos outros Municipios que passam pelo mesmo problema retratado pelo Ex-Vereador, boa sorte para todos nós Paraenses.

E quando é o Julgamento do Prefeito de São joão de Pirabas, Claudio Barroso/PMDB, reeleito através deste Esquema Criminoso Eleitoral, que conforme relato se dava na "Emissão de Titulo de Eleitor sem a presença do Cidadão" pelo Funcionário do Cartório Eleitoral lá de Primavera.

E o TRE ainda fala em Credibilidade, Transparência e
Moralidade, vamos ver.

COMENTÁRIO DE UM MARITUBENSE SOBRE A NOVA ELEIÇÃO EM MARITUBA.