terça-feira, 16 de julho de 2013

JATENE – Mário Couto, a aposta de Rominho


        Também deu combustível às especulações sobre a suposta desistência do governador tucano Simão Jatene de disputar a reeleição a ansiedade de Romulo Maiorana Júnior, o Rominho (foto), presidente executivo das ORM, as Organizações Romulo Maiorana. As ORM incluem o jornal O Liberal, o segundo em vendagem no Pará, e a TV Liberal, esta afiliada da TV Globo, sinônimo de supremacia em termos de audiência.

        Ao conceder um espaço privilegiado a Mário Couto, especialmente em O Liberal, para fustigar o senador Jader Barbalho, o morubixaba do PMDB no Pará e inimigo figadal dos Maiorana, Rominho virtualmente sinalizou seu aval ao bicheiro transmutado em senador pela tucanalha, de declarada pretensão em sair candidato ao governo, nas eleições de 2014. Para fazer isso, é crível presumir que o presidente executivo das ORM saiba da eventual desistência de Jatene em disputar a reeleição e tenha tratado de apostar no Senador Tapioca, como Couto ficou conhecido, quando presidente da Alepa, a Assembleia Legislativa do Pará, por valer-se de hipotética compra de farinha de tapioca, para dissimular a pilhagem ao erário.

5 comentários :

Anônimo disse...

Li no Repórter 70, há 1 mês mais ou menos, que o filho do executivo de nome Giovanni, sairá candidato a deputado federal. Deve ter virado moda colocar meninos, que ainda andam de fralda, como políticos. O Zeca Araújo, que foi vereador e deputado pelo PSDB, e é do TCM, elegeu o garoto dele, que por sinal, toda vez que vai à tribuna da Câmara, elogia o grupo ORM. Dizem que seus assessores são meninos de lá da 25. Tamu frito cumpanhero.

Anônimo disse...

Li no Carlos Mendes que uma opção do Jatene se este estiver impossibilitado seria o ex prefeito de Paragominas Adnam embalado pela gestão exitosa que fez

Carlos Eduardo Pompéia

Anônimo disse...

Mário Couto governador???? É muita cara de pau! Mas o que esperar dele, que tem coragem de ir a tribuna falar do Barbalho. É o sujo falando do mal lavado...
Ele que venha pra ver a surra que vai levar nas urnas. O povo está acordando pra político ladrão.

Anônimo disse...

18 de julho de 2013 07:49, O povo foi às ruas protestar a Presidente Dilma defendeu Plebiscito para que haja uma reforma política, a grande maioria dos políticos se mostraram contrários as mudanças das regras hoje vigentes para as próximas eleições: sabe porque? os partidos políticos vão empurrar os candidatos que eles queiram e o povo vai ter que votar neles. E os candidatos ainda vão continuar podendo receber financiamento particular para a campanha eleitoral, que todos sabem, nós O POVO, é quem paga a conta depois, com juros e correção monetárias altíssimas.

Anônimo disse...

Anônimo de 18 de julho de 2013 07:49 será mesmo que o povo está acordado, em Minas Gerais candidatos são simpatizados por pagar bebida alcoólica aos moradores, o Deputado Federal PHD em bandalheiras, foi filmado ensinando que o eleitor não vota no candidato e sim no valor pago pelo voto com o cartãozinho.

No município de Castanhal houve possibilidade do povo votar em outro candidato para Prefeito, mas vejam quem ganhou o TITAN, agora o povo daquele município, especificamente, da Rua do Fio reclama na imprensa televisionada do abandono que estão vivendo.

Enquanto o povo não amadurecer e ter a consciência de que com seu voto pode afastar corruptos conhecidos do poder, vamos continuar tendo serviços públicos péssimos de saúde, educação e transporte. Sem contar com o aumento da criminalidade pela falta de políticas públicas que retirem crianças e adolescentes das ruas (educação integral), invista em qualificação técnica dos pais de famílias com baixa renda, para que possam laborar e garantir sustento digno, ao invés de conceder as bolsas misérias!!!

Essas bolsas misérias trás acomodações para a grande maioria, têm empregadas domésticas que estão trabalhando na clandestinidade por não aceitar registro na CTPS, só para não perder a bolsa miséria.