segunda-feira, 29 de julho de 2013

SESPA – Jatene humilha assistentes sociais



        “Existem 80 assistentes sociais aprovados em concurso, aguardando nomeação, e o governo Simão Jatene só nos humilha e ignora. Muitos de nós estamos passando por privações financeiras e até depressão, por conta dessa situação, que a atual administração da Sespa e o governador estão nos impondo.”
        O desabafo, em tom dramático, é do contingente de assistentes sociais aprovados no concurso C 153 da Sespa, a Secretaria de Estado de Saúde, que permanecem à espera de nomeação, sem perspectivas de quer isso possa ocorrer. Trata-se de uma situação que expõe, de forma eloqüente e indesmentível, o menosprezo da tucanalha pelos concursados e sua opção preferencial pelos janelados, potencialmente reféns, por força das circunstância, de conveniências espúrias

        “Faltam apenas 10 meses pra terminar prazo de validade do concurso C 153 e a Sespa não demonstra o menor interesse em nos nomear”, assinalam os assistentes sociais, à espera da nomeação, na denúncia feita ao Blog do Barata. “Vagas e necessidades sabemos que tem. O que falta é responsabilidade e boa vontade do governo Simão Jatene em nos nomear”, acrescentam.

11 comentários :

Anônimo disse...

barata segundo o dr Helio Franco os concursados não são nomeados por impedimento do procurados do Estado o DR Caio trindade.

Anônimo disse...

a humilhação eo desrespeito éa marca desse governo tucano para com os aprovados no concurso c 153 da sespa

Anônimo disse...

Sou assistente social e fiz o concurso SESPA C 153. Sinceramente me sinto desrespeitado depois do investimento feito. Mas nos cabe as manifestações radicais. Os exemplos e a história nos mostram q não há conversa com governos conservadores e fechados. O que vale é a pressão popular e a exposição pública. É isso!!

Anônimo disse...

também sou assistente social aprovada no referido concurso para o polo nivel central e digo que o desrespeito é grande pois o sr helio franco,jordy e jatene so enrolam os concursados!a nossa resposta a esse governo vai ser dado nas urnas em 2014,pois desse jeito o sr jatene e jordy não se reelegem....

Anônimo disse...

chega de nepotismo na SESPA,nomeações já!!!!

Anônimo disse...

a sespa é um circo de horrores eo helio franco e jatene uns palhaços!!!

Anônimo disse...

Tem que acabar com essa história de prazo para nomear concursado. Se houve a necessidade de fazer concurso se entende que existia a vaga ou cadastro reserva com base nas pessoas que estão saindo por aposentadoria. No meu ponto de vista isso é mais uma brecha para o oportunismo político. É uma tremenda falta de respeitos com as pessoas, que estudaram e muito, pois a concorrência é absurda, tiveram custos com cursinhos, deixaram até de viver momentos de lazer, para se dedicar ao concurso.VAMOS LUTAR PARA ACABAR COM ESSE PRAZO DE VALIDADE. pOIS ASSIM ELES DEIXAM DE NOMEAR APADRINHADOS.

Anônimo disse...

Eu só gostaria que o mesmo empenho para ingressar no serviço público fosse mantido após a estabilidade no serviço público

Anônimo disse...

De 4 de agosto de 2013 11:38 existe mecanismos de controle é só utilizá-los!

Anônimo disse...

Ministério Público urgente na SESPA, principalmente no colegiado gestor e DDASS, sub gabinetes do Jordy. É vergonhoso os desmandos desse povo, que só estão interessados em seus beneficios. Sinto-me enojado como servidor efetivo e ser obrigado a conviver com esses despotas.

Lilica disse...

Quanto mais se aproxima o termino do período de validade do concurso SESPA - C153 mais angustiada eu fico assim acho que os assistentes sociais que estão no aguardo. Uma falta de respeito!!!