sábado, 24 de agosto de 2013

JUSTIÇA??? – Ana Paula Torres: tudo é mistério!


        Sobre Ana Paula Freitas Torres, tudo é mistério. Trata-se, aparentemente, de uma misteriosa pavoa. Ou de uma perigosa perua, com ares de pavoa imperial.
        Por isso as perguntas que não querem e não podem calar: quem é, afinal, Ana Paula Freitas Torres? O que ela faz? Se é servidora pública, qual sua lotação? Trata-se de servidora pública municipal, estadual ou federal? Se efetivamente trata-se de uma servidora pública, é concursada ou janelada? O porquê do tratamento privilegiado com o qual foi contemplada? Quem estaria por trás dela, para beneficiá-la com a impunidade e deixá-la isenta de responsabilidade, diante de um acidente, com morte, ao qual deu causa diretamente?

        Não é difícil entrever que Ana Paula Freitas Torres foi beneficiada por um arranjo flagrantemente espúrio. Pela gravidade do imbróglio, cabe cobrar a apuração rigorosa do episódio e a punição exemplar dos envolvidos na ignomínia que representa a clara injustiça da qual foi vítima o motorista de ônibus Jorge Luiz Silva Fernandes.

3 comentários :

Anônimo disse...

A Ana Paula Torres é assessora de Desembargador.

Anônimo disse...

para mim motorista de onibus tem presunção de cupabilidade.a maioria é mau educada.por mim este motorista tinha que ficar na cadeia ate agora em nome dos antecedentes da classe !ja a riquinha,por sinal nem tanto,deveria ficar presa tambem pra deixar de ser burra!!!!!!

Anônimo disse...

Ainda vamos ver muitas agressões cada vez mais graves entre os estressados e ignorantes motorista de ônibus e os nervosos condutores de carros particulares, já que o transito de Belém é um caos e os ógãos de fiscalização são ausentes.