terça-feira, 24 de setembro de 2013

BLOG – Greve dos jornalistas, tema mais acessado



        A greve dos jornalistas do jornal Diário do Pará e do portal Diário Online, deflagrada sexta-feira, 20, foi o tema mais acessado no Blog do Barata no período de oito dias que se estende de 15 a 24 deste mês de setembro, segundo as estatísticas do Blogger, sobre as quais os editores dos blogs não têm nenhuma ingerência. Neste período, das cinco postagens mais acessadas, quatro delas tratam da greve ou da mobilização que desembocou na paralisação, em uma relação complementada pela postagem sobre a denúncia de que dois assessores diretos do governador tucano Simão Jatene, Ney Messias e Simone Romero, teriam solicitado ao jornal O Liberal, parceiro histórico do PSDB, para suprimir o noticiário sobre as reivindicações de nomeação dos concursados.
        De 16 a 23 de setembro figuram como as postagens mais acessadas:

IMPRENSA – Diário retalia demitindo repórter , do dia 16, com 192 visualizações;

DIÁRIO DO PARÁ – Jornalistas anunciam greve , do dia 18, com 112 visualizações;

DIÁRIO DO PARÁ – Mantida greve dos jornalistas , do dia 19, com 82 visualizações;

CENSURA – Denúncia envolve assessores de Jatene , do dia 18, com 76 visualizações

DIÁRIO DO PARÁ – Direção monitora jornalistas, do dia 19, com 60 visualizações.


        Segundo também as estatísticas do Blogger, neste mês de setembro, até esta última segunda-feira, 23, o Blog do Barata registrou dois picos de acessos. No dia 16, segunda-feira retrasada, foram registrados 1.875 acessos. Nesta última segunda-feira, 23, foram verificados 1.698 acessos.

Um comentário :

Anônimo disse...

Parabéns pelo sucesso. Quando estou em Belém (ou em qualquer município do interior do Brasil) que me permita acesso à internet, não perco a oportunidade de acessar teu blog. VC tem credibilidade, ao contrário dessa mídia vendida de Belém.