segunda-feira, 30 de setembro de 2013

MURAL – Queixas & Denúncias


17 comentários :

Anônimo disse...

O vereador-mirim, Thiago Araújo (filho do Zeca Urubu, manda-chuva do TCM), mal esquentou a cadeira na CMB, e o papai Zeca já prepara a campanha para deputado estadual do filhote. Até comemorar aniversário na casa de show "Bolero", ao melhor estilo Wladmir Costa, está valendo.
Mais uma campanha milionária vem aí!

Anônimo disse...

o tribunal de justiça do estado,tje/pa, ta cheio de apadrinhados politticos.um bando de desocupados mas com costa quente que ocupa vagas que deveriam ser dadas aos efetivos,vergonha ...vergonha

Anônimo disse...

barata os aprovados no concurso c 153 da sespa nao suportam mais tanta incompetencia,desrespeito e falta de compromisso do dr helio franco e do governador jatene para com nos concursados que amarguram a decepção de não ser nomeados.
barata o prazo esta expirando e esse governo hipocrita e nepotista nada faz pra nos nomear...
o governo esta nos impedindo de ser nomeados pros hospitais do estado,sendo que somente pra nova santa casa vao ser contratados mais de 1500 temporarios,ai a pergunta que fica é PQ NÃO NOMEAR OS APROVADOS NO CONCURSO DA SESPA PARA ESSES HOSPITAIS?PQ AO INVEZ DE NOMEAR OS CONCURSADOS O GOVERNO PREFERE CONTRATAR MAIS DE 1500 TEMPORARIOS SOMENTE PRA SANTA CASA? EO OPHIR LOYOLA QUE TB TEM MILHARES DE TEMPORARIO??? BARATA POR FAVOR SEJA NOSSA VOZ NESSA BATALHA TAO DESUMANA E HUMILHANTE ONDE O GOVERNO DE JATENE SOMENTE DESPREZA OS CONCURSADOS DA SESPA,.ESTUDAMOS,INVESTIMOS DINHEIRO,TEMPO CONSEGUIMOS SER APROVADOS E AGORA ESSE GOVERNADOR SO NOS PREJUDICA,MUITOS DE NOS ESTA PASSANDO POR SERIAS DIFICULDADES FINANCEIRAS E EMOCIONAIS(DEPRESSIVOS) POR CONTA DESSA SITUAÇÃO NO MINIMO ESDRUXULA IMPOSTA PELO SR JATENE A PESSOAS HONESTAS QUE COM MUITO ESFORÇO CONSEGUIRAM SER APROVADOS....

Anônimo disse...

esse jatene nao quer saber de concursado
humilhação é pouco perto do que o governador estar fazendo com os concursados da sespa !!!!

Anônimo disse...

gente... vamos acompanhar esse pessoal aqui pra ver se aparecem na lista de aprovados...
129254 DANIELA LIMA BARBALHO Auditor Fiscal de Receitas Estaduais - CAT-AF-01
121067 LUCIVAL BARBALHO PONTES Auditor Fiscal de Receitas Estaduais - CAT-AF-01
128226 MARCELO MOREIRA BARBALHO Fiscal de Receitas Estaduais - CAT-F-02
126153 MAURO JOSÉ RODRIGUES BARBALHO Auditor Fiscal de Receitas Estaduais - CAT-AF-01
114252 NATÁLIA PINTO BARBALHO Fiscal de Receitas Estaduais - CAT-F-02
118428 CARLOS AUGUSTO SOUSA JATENE Auditor Fiscal de Receitas Estaduais - CAT-AF-01
124991 KHARYNA MARIA JATENE PINTO Fiscal de Receitas Estaduais - CAT-F-02
003826 SIMÃO TOMAZ JATENE SOUSA FILHO Auditor Fiscal de Receitas Estaduais - CAT-AF-01
até o filho do governado tá no meio...
Barata tá bombando no fórum dos concurseiros que teve mutreta no concurso da sefa se aparecer estes aprovados...questões de um disciplina dando só uma letra...dizem que nínguem ta chegando na média pois as vagas vão ficar só com os apaniguados dos políticos...

Anônimo disse...

meu amigo também fui aprovado n c 153 da SESPA ainda nao fui nomeado e so o que ganhei até momento foi uma ulcera por conta de tanto nervosismo com esse concurso

Anônimo disse...

anônimo das 23 horas, só o fato de terem escolhido a uepa pra fazer o concurso....cargos como esse tem que ser com entidade nacional,fgv, esafi, cespe. tá nítido que era pra burlar resultado.

Anônimo disse...

é um pesadelo que não acaba...
só quem é concursado esperando nomeação, sente na pele o que um desespero de não ser nomeado...A PALAVRA INJUSTIÇA É POUCO PRA DESCREVER A MONSTRUOSIDADE QUE ESSES POLITICOS FAZEM COM A GENTE! E O MAIS TERRIVEL É VER INSTITUIÇÕES, QUE, DEVERIAM NOS AJUDAR, JOGANDO JUNTO COM ESSES POLITICOS CRETINOS, UM CONLUIO NUNCA VISTO NA HISTORIA DO BRASIL!

Anônimo disse...

Barata, gostaria que você publicasse minha reclamação contra as enfermeiras do Hospital Gaspar Viana para que a direção daquele conceituado hospital tome alguma providência. Infelizmente não posso divulgar meu nome com medo de sofrer alguma represália, pois minha mãe continua hospitalizada naquele hospital. As enfermeiras não são atenciosas, acordam os pacientes desnecessariamente, fazendo maior barulho quando entram nas enfermarias, não se identificam, não dizem qual medicamento estao ministrando, não dão os remédios no horário. Portanto, são coisas simples mas que podem ser perfeitamente realizados pelas enfermeiras. Por isso gostaria de alguma providência da direcao do hospital nesse sentido.

Anônimo disse...

Esses sabichões devem pensar que podem tudo mas, não podem. A justiça dos homens nós já sabemos como funciona mas, a lá de cima, essa nunca falha. Deus tá de olho neles.

Anônimo disse...

Têm umas "técnicas em enformagem" na urgência do Porto Dias que, de tão exploradas e estressadas, tornaram-se hábeis em estourar veias dos braços dos pacientes no ato de aplicar injeções e soro. O meu braço tá com uma mancha roxa horrível, devido a barbeiragem de uma dessas técnicas nervosas. Também com a superlotação e precariedade no atendimento naquele hospital, não poderia ser diferente.

Anônimo disse...

so podemos descrever o simao lorota como sendo uma pessoa mentirosa,desleal um verdadeiro palhaço...que vem fazendo palhaçada com os aprovados no concurso c 153 da SESPA..ei jatene a reelição ta chegandooo e desse jeitooooo o voto dos concursados da sespa tu nao vais ter..vergonha na cara é bom

Anônimo disse...

O quartel dos Bombeiros la no comercio virou estacionamento público dos servidores da ALEPA e M. PÚBLICO, basta apitar que o portão abre, o lugar de reunião dos militares virou estacionamento, que palhaçada, o quartel virou casa de mãe joana.

Anônimo disse...

o sr jatene é especialista em enrolar concursados.e é exatamente isso que ele pretende fazer com os aprovados no concurso c 153u ma vez que faltam apenas 6 meses pra terminar a validade do c 153
simao jatene o governador mais enrolao que o pará já teve

Anônimo disse...

fora temporarios da educação especial!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ADMISSÃO DE SERvIDOR
NúMERO DE PUblICAçÃO: 538730
Órgao: SECRETARIA DE ESTADO DE CULTURA
Modalidade de Admissão: Comissionado
Ato: PORTARIA Nº 1.495/2013-CCG
Data de Admissão: 01/06/2013
Nome do Servidor Cargo do Servidor Observação
RAPHAEL AUGUSTO CORRÊA Diretor Administrativo e Financeiro/DAS-5
Ordenador: SOFIA FEIO COSTA

Heber Gueiros disse...

Para o adequado funcionamento da administração pública, as funções de governo e as funções administrativas devem ser separadas. Percebemos um movimento em diversas democracias contemporâneas no sentido de separar funções de governo de funções administrativas, decorrente da necessidade de eliminar os males de um sistema administrativo baseado em cargos de confiança, em que, para conseguir apoio , o governo distribui cargos de chefia na administração pública, comprometendo a eficiência da administração e distorcendo o jogo político, que deveria ser em torno de projetos, ideias, programas, e não fundado em vaidades e interesses pessoais por cargos, privatizando o público.