quinta-feira, 10 de outubro de 2013

BANPARÁ – Para aplicar, presidente opta pelo BB

Costa: presidente do Banpará, mas cliente do BB.

         Segundo denúncia feita ao Blog do Barata, o principal entrave nas negociações dos bancários, cuja greve já dura 22 dias, com o Banpará tem sido o presidente do banco, Augusto Sérgio Costa. Primeiro pela sua intransigência, que ele atribuiria a uma orientação do governador tucano Simão Jatene. Depois porque Costa, conforme recorrente queixa dos grevistas, viaja frequentemente, o que até já lhe valeu o apelido de Abelha – “quando não está voando, está fazendo cera”, ironizam os bancários do Banpará.
        Mas o pior de tudo, acrescentam os bancários do Banpará, é o inocultável desapreço de Augusto Sérgio Costa pelo banco que ele preside. De acordo com os grevistas do banco, o presidente do Banpará fez portabilidade de seus vencimentos para o Banco do Brasil, no qual faz investimentos e inclusive tem um financiamento que lhe permitiu comprar um confortável apartamento, em bairro nobre, na esteira de seu recente casamento.

6 comentários :

Anônimo disse...

Desde quando banpará é banco, só existe por causa dos funcionários do estado que são obrigados a receber por esta porcaria!!! Se quizer receber por outro banco não pode, é cabresto!!!

Anônimo disse...

Barata, é revoltante saber que esse presidente do BANPARÁ fez portabilidade para o Banco do Brasil e é revoltante porque o governo se recusa a fazer a portabilidade e continua repassando os salários dos serviodres para o BANPARÁ e só depois o BANPARÁ faz uma transferência para outro banco escolhido pelo servidor, ou seja, essa é a portabilidade que esse governo desrespeitoso resolveu fazer para não escancarar a incompetência na gestão do BANPARÁ e já ocorreram casos em que o servidor ficou andando 15 dias atrás do seu salário que o BANPARÁ alegava ter transferido para o banco escolhido pelo servidor e esse banco mostrava que o salário não havia chegado na conta como alegado pelo BANPARÁ e esses imbróglios só foram resolvidos quando os servidores ameaçaram procurar a justiça, aí, como não havia jeito, o salário apareceu no banco escolhido pelo servidor, mas, frise-se, com a transferência do BANPARÁ datada do dia.
Isso parece até filme de terror, mas não é, é apenas a prova irrefutável do desrespeito e desprezo com que esse governo tucano trata os servidores públicos.

Anônimo disse...

21:30, concordo contigo.

Anônimo disse...

- E eu tentanda a fazer a portabilidade, porém "tentando ficar no BANPARÀ" para assim "tentar" valorizar o "banco" de nossa terra. Que de banco tem quase nada.

Anônimo disse...

Como se mudando de banco fosse melhorar a situção do funcionalismo fumado aqui do Pará. Fala sério.

Anônimo disse...

Costa é cria de Mário Ribeiro que também não trabalhava e viajava toda a semana com diárias do banco.