sábado, 26 de outubro de 2013

BLOG – A greve, o MPE e o recorde de acessos


        2.370. Segundo os registros do Blogger, este foi o total de acessos ao Blog do Barata nesta última sexta-feira, 25, um recorde, em matéria de audiência diária, não só neste mês de outubro, mas neste ano, também. A cobertura da greve dos professores da rede estadual de ensino e a revelação das mazelas do MPE, o Ministério Público Estadual, foram os temas que monopolizaram as atenções dos internautas nesta sexta-feira.
        As postagens mais acessadas nesta sexta-feira, 25, foram, em ordem decrescente, GREVE – As balelas da tucanalha , de 24 de outubro de 2013; MPE – Neves nomeia namorado da filha , de 25 de outubro de 2013; GREVE – Professores mantêm paralisação , de 24 de outubro de 2013; GREVE – Indignação diante da postura do MPE , de 25 de outubro de 2013; e GREVE – O servil procurador-geral de Justiça , de 24 de outubro de 2013.

        No início da madrugada deste sábado, 26, ambos os assuntos – a greve dos professores da rede estadual de ensino e as mazelas do MPE – perduravam monopolizando as atenções dos internautas. Até uma hora da madrugada de hoje, as postagens mais acessadas eram, também em ordem decrescente, MPE – Neves nomeia namorado da filha , GREVE – As balelas da tucanalha , GREVE – A promotora de Justiça pusilânime , GREVE – Indignação diante da postura do MPE e GREVE – O servil procurador-geral de Justiça .

5 comentários :

Anônimo disse...

Barata, os professores devem muito a você porque foi a repercussão do teu blog que fez o MP voltar atrás e retirar a recomendação e o governo reabrir as negociações.

Anônimo disse...

isso é verdade. Um brinde ao Barata!

Anônimo disse...

O Ministério Publico do Estado, me pareceu mas Ministério Privado do Estado (MPE).

Anônimo disse...

Essa promotora ainda recomenda que os professores procurem outra profissão, essa foi boa. Essa ex-professora deve ter sentido na pele qual é a vida de um professor.

Anônimo disse...

Assim como colegas devemos muito mais aos nobres colegas que resolveram ocupar a Seduc bem como as varias dezenas de professores que resolveram, em solidariedade aos que estavam lá dentro, ficar lá fora num Ato politico importantissimo para nossa luta.