quarta-feira, 30 de outubro de 2013

BLOG – Novo recorde de acessos

        Segundo as estatísticas do Blogger, nesta terça-feira, 29, o Blog do Barata superou sua própria marca, neste mês de outubro e também em 2013, ao registrar um total de 2.850 acessos. Trata-se de um novo recorde em termos de acessos diários. O recorde anterior, de 2.370 acessos, ocorreu na sexta-feira passada, 25.
        As postagens mais acessadas nesta terça-feira, 29, ainda segundo o Blogger, foram MPE – Neves é acusado de hostilizar servidores , de 29 de outubro; SEMEC – Denúncia sobre rombo de R$ 48 milhões , de 29 de outubro; MPE – Neves nomeia namorado da filha, de 25 de outubro; SEMEC – Farra tucana com o dinheiro público , de 29 de outubro; e MÃOS SUJAS – Corrupção institucionalizada , de 29 de outubro;
        Também de acordo com o Blogger, nesta terça-feira, 29, as visualizações de página do Blog do Barata por País apresentaram os seguintes números:


Brasil, 2.236 visualizações; Estados Unidos, 201; Alemanha, 138; Rússia, 36; Canadá, 24; Espanha, 18; China, 13; Itália, 6; Ucrânia, 5; e França, 4.

3 comentários :

Anônimo disse...

Bem que o pessoal que acessa o blog lá do exterior poderia se identificar para dar maior charme ao acesso ao blog do intimorato BARATA. Fica aqui a sugestão, pois, os inimigos de plantão podem até duvidar dessas visitas.

Anônimo disse...

Jornalista Investigativo Barata, esse reconhecimento é pelo fato de você ser um profissional confiável, seu Blog é um refúgio às pessoas de bem que não aceitam a corrupção e malandragem das "autoridades"

Meu respeito,

Vida longa ao Jornalista Barata!!!!!

Anônimo disse...

Quem tem esses dados que o Barata posta é o blogspot. Eu sei do que estou escrevendo. Pesquise!