quarta-feira, 30 de outubro de 2013

CARLOS GOMES – Farra de janelados

        Uma acintosa farra de janelados, em detrimento de concursados que perduram à espera da nomeação para a Fundação Carlos Gomes. Segundo fontes do Blog do Barata, aguardam nomeação, para a qual se habilitaram, pela via constitucional do concurso público, duas assistentes sociais e um pedagogo. As três vagas foram criadas pela lei 7.310, de 7 de outubro de 2009, publicado no DOE Pará nº 31.522, de 9 de outubro de 2009.

        Ao privilegiar a contratação de servidores temporários, a Fundação Carlos Gomes apenas reproduz, por osmose, a postura dos sucessivos governos do PSDB no Pará, que tratam com desdém os concursados. A opção preferencial da tucanalha pelos temporários é previsível. Afinal, até porque não gozam de estabilidade, os temporários são mais receptivos à ideia de coonestar malfeitos de seus superiores.

8 comentários :

Anônimo disse...

Essa fundação é assim mesmo, cheio de comissionado grosso, arrogante que ainda ameaça os poucos concursados. Fora os temporarios que se acham.

Anônimo disse...

A Fundação Carlos Gomes não tem nenhum professor concursado, todos temporários, tem um monte sem nivel superior como o superintendente e a Fundação ainda virou curso de nivel superior, como?

Anônimo disse...

Concurso já para professores para o carlos gomes e nomeação dos aprovados no concurso para cargos administrativo, JÁ.

Anônimo disse...

O nepotismo no governo jatene é escancarado sem nenhuma decência, chega a ser bem pior que no desgoverno da ana júlia, são milhares de filhos, esposas, amantes enfim todo tipo de apadrinhado que incompetente para trabalhar na iniciativa privada e passar em concurso público honesto, infestam o governo. O que o povo do Pará deve compreender é que não existe mérito para a ocupação dos cargos de direção das Secretarias apenas se tem padrinho. Diante desse fato só resta o péssimo serviço prestado ao Cidadão.Então eu pergunto; Se uma pessoa é incompetente para passar no concurso público, como pode ser contratada para chefiar os Concursados?

Anônimo disse...

Essa farra so vai terminar quando esses gestores mudarem.

Anônimo disse...

Enquanto os contratados da Fundação Carlos Gomes acumulam cargos no serviço público, as concursadas que passaram no serviço social e o pedagogo ficam desempregados, isso é um absurdo. Até quando isso vai continuar, a farra com o dinheiro público.

Anônimo disse...

A Fundação Carlos Gomes é assim devido ela ser cheia de pessoas arrogantes, que confiam nos padrinhos politicos, enfim um bando de ídiota que depende de favor para sobreviver, concursadas a vaga é de voçês pois conquistaram suas vagas pelos seus proprios meritos.

Anônimo disse...

As repartições publicas do estado e do município estão repletas de temporários e DAS`S.Como pode sobrar dinheiro para investir nos setores como saúde,educação,segurança e etc.....