quinta-feira, 17 de outubro de 2013

MARINA SILVA – Coração valente


8 comentários :

Anônimo disse...

num adianta barata tem hora que vc se entrega: coração valente...ora,ora, pois,pois, anda assistindo muita sessão da tarde na Globo....

Anônimo disse...

Sabe o significado de PSB o partido para o qual a Marina se bandeou, para fazer uma nova politica ? Partido Sustentabilidadde do B. Sacou ? não tem o PT do B, o PC do B, agora tem o Sustentabilidade do B, rsss

Anônimo disse...

Não sei não, em se tratando de política, o caboco fica desconfiado! Só Deus sabe o que eles são capazes de acordar em busca de poder. Se Marina deu a rasteira no PT, faltando 5 pro segundo tempo, e se aliou ao Eduardo Campos do PSB, sabe lá o que está por vir...

Anônimo disse...

Grande Jornalista Barata,

Tal desconfiança não se pode ter da grande gestora Luzia Nadja, Presidente do TJE-PA, vejam uma pequena mostra de benefício aos servidores na gestão da grande administradora, extraído do sítio eletrônico do Tribunal:

A presidente do Tribunal de Justiça do Pará, desembargadora Luzia Nadja Nascimento encaminhou, no final da tarde desta sexta-feira, 18, à Comissão de Organização Judiciária do TJPA, proposta de projeto de lei para elevação da gratificação da atividade externa dos oficiais de justiça do órgão. Essa gratificação é referente à indenização das despesas de locomoção dos oficiais de justiça no cumprimento de diligências. De acordo com a proposta, os efeitos da decisão retroagem ao dia 1º de julho deste ano.

A proposta foi assinada pela presidente do TJPA foi assinada durante reunião com secretários e assessores da Tribunal, que tratou de outros assuntos para fortalecer as atividades da primeira entrância. Um deles foi o início dos estudos para viabilizar proposta de lei a ser encaminhada ao pleno do TJPA para verificar a viabilidade de se implementar, no exercício de 2014, a alteração de padrão remuneratório para os diretores de secretarias de fóruns. Os estudos se estendem, ainda, à possibilidade da criação do cargo de assessor para juízes de primeira entrância.

Fonte: Coordenadoria de Imprensa
Texto: Anna Carla Ribeiro


Enquanto isso os servidores concursados do MPE estão amargando todo o rancor, ódio e vingança do das NEVES, todos os atos assinados por esse senhor, assessorado pelo incompetente "Prefeito" tem sido de perdas das conquistas antes auferidas em outras gestões!!!!

Parabéns Dra. Nadja, com esses atos de gestão valorizando seus servidores de apoio, sua administração deixará marca como exitosa.

Que Saudades Dra. Nadja!!!!

Anônimo disse...

APOIADO SRA. PRESIDENTE DO TJE PELA SUA COMPREENSÃO EM RELAÇÃO AO TRABALHO DO OFICIAL DE JUSTIÇA QUE É A EXTENSÃO DO NA RUA.

Anônimo disse...

COM A DIMENSÃO GRANDIOSA DOS MUNICÍPIOS PARAENSE ESTA ATITUDE JA´DEVERIA TER SIDO TOMADA NAS GESTÕES ANTERIORES MAS ANTES TARDE DO QUE NUNCA. VALEU DRA.NADJA!!!!

Anônimo disse...

O OFICIAL DE JUSTIÇA É A ENTENSÃO DO JUIZ NAS RUAS...

Anônimo disse...

SEM A VERBA DE LOCOMOÇÃO FICA IMPOSSÍVEL O OFICIAL CUMPRIR OS MANDADOS EXPEDIDOS PELOS JUÍZES.