sábado, 12 de outubro de 2013

MURAL – Queixas & Denúncias


9 comentários :

Anônimo disse...

Os "obreiros" do alheio

Dos quase 700 delinquentes que foram soltos pela Justiça, para passar o Círio em casa, uma parte resolveu acompanhar as várias procissões que antecedem a festa. No Auto do Círio na sexta-feira era tanto gatuno que os artistas que estavam conduzindo o evento, do alto do caminhão de som, pediam que todos tomassem cuidado e que se alguém achasse os documentos de um artista da terra, por favor devolvesse. Os policiais que patrulhavam a área, não deram conta do serviço.
Na Trasladação vi um rapaz engrossar com um ladrãozinho, que estava acompanhado de uma mulher, tentando abrir o bolso da sua bermuda. O ladrão foi descoberto a tempo e o rapaz que era um guarda-roupa ficou de butuca, mas logo alguém disse que tinha levado o seu celular.
Eu tenho certeza que hoje, durante o Grande Procissão, os larápios estarão agindo mais uma vez.
Feliz Círio!

LUIZ GUILHERME disse...

Barata, quero solicitar a ajuda deste blog para a situação que vem sofrendo os moradores do município de Abaetetuba vizinhos a um tal de Complexo Planeta Show, onde são realizadas festas nos finais de semana com a presença de aparelhagens. Ontem sábado e até o presente momento estou hospedado no hotel Jarumã, vizinho ao dito local das festas, acontece que o som chega a perturbar toda a vizinhança e no caso meu minha "noite" aqui na cidade de Abaetetuba. Segundo informações as denuncias e reclamações dos habitantes/moradores das imediações , abaixo assinados incluisive, não tem surtido nenhum efeito. Solicito que as autoridades olhem com carinho para a situação pois há pessoas idosas e doentes entre as prejudicads. Grato pela postagem e em caso de que necessitem de algum testemunho, pois inclusive estive na Delegacia de Polícia na madrugada e me senti totalmente desamparado. As pessoas com quem mantive contato já não aguentam mais tamanho descumprimento da legislação sem a devida providência por quem de direito!

Anônimo disse...

Com certeza o Zenaldo não passou por este vexame.
Ficou com a Rosa Cunha que é manda chuva da Codem, trepados no palanque dentro da Codem, esperando a santinha passar.

Anônimo disse...

Ao Barata, TRE e TJE.


Ajudem os Moradores, que de fato MORAM em São joão de Pirabas, aonde o atual Prefeito, Claudio Barroso, elegeu-se através de um Esquema Criminoso Eleitoral, Fraudando a Eleição de 2012 com a Incompetência ou no minimo a Conivência do Juiz Eleitoral, Doutor Charles Claudino pois este quer usar todo o prazo para determinar o obvio e do Chefe do Cartório Eleitoral, Senhor Yuri, ambos de Primavera.

Anônimo disse...

Denuncia grave: Jatene ameaça ser candidado novamente em 2014. Pará corre o perigo de mais 4 anos de inércia, nepotismo e gasto milionário em propagandas falsas no Diário não Oficial, vulgo Liberal.

Anônimo disse...

Quer ser reeleito? Falta de discernimento, que a derrota será certa. Para isso era preciso trabalhar muito e cumprir o que prometeu na campanha passada, quem acha que ele cumpriu???

Anônimo disse...

Ontem, domingo do Círio, houve mais um round na desenfreada briga de vaidades entre os presidentes do TCE e TCM. Cipriano Sabino e Zeca Araújo gastando 100 mil reais cada um nos 2 jornalões marrons da cidade.
É o dinheiro do povo jogado fora por quem deveria ser o exemplo, com o apoio do MP.
Enquanto isso os 2 órgãos estão abarrotados de comissionados, terceirizados e temporários apadrinhados e os concursados esperando que alguém simplesmente cumpra a lei.

Anônimo disse...

A Fundação Carlos Gomes tem uns servidores efetivos "não estáveis" como técnico de nível superior, estes OCUPAM OU NÃO o lugar de três aprovadas no concurso público para o Carlo Gomes, nos cargos de Técnico de Administração e Finanças, cargo de nível superior la na Fundação, FALTA SEREM NOMEADAS:
- 02 (duas) Assistentes Sociais;
- 01(uma) Pedagoga.
Sendo que em 2009 essas vagas foram criadas PELA LEI 7.310, DE 07 DE OUTUBRO DE 2009, publicado no DOE-PA Nº 31.522, de 09/10/2009, (DUAS VAGAS PARA A. SOCIAL E DUAS VAGAS PARA PEDAGOGIA) gostaria de saber o porquê de tanto mistério para nomearem essas três aprovadas no concurso para esta FCG. Será que essas candidatas terão que recorrer ao Ministério Público, para impetrar mandato de segurança.

Anônimo disse...

Agora vem SETRANSBEL, o famigerado sidicato dos tubarões donos de onibus de Belém, mostrar atraves de uma propaganda enganosa na TV Liberal, que limpa essas latas sujas periodicamente. Só mentira! Utilizo essas imundices e tem veículo que dá nojo de tão sujo e fedorento.