sexta-feira, 29 de novembro de 2013

BLOG – Mesmo sem atualização, um novo recorde

O gráfico do Blogger, que registra o recorde do blog, no dia 28.


        Mesmo sem ter sido atualizado, nesta última quinta-feira, 28, o Blog do Barata estabeleceu um novo recorde, em matéria de acessos diários. De acordo com as estatística do Blogger - sobre as quais os blogueiros não têm nenhuma ingerência -, foram registrados exatos 3.160 acessos. O recorde anterior, de 3.150 acessos, foi verificado no dia 22 deste mês.
        As postagens mais acessadas nesta última quinta-feira, 28, foram, em ordem decrescente, MPE – Contracheque revelador dos privilégios , de 27 de novembro; MPE – A contradição de Marcos Antônio das Neves , de 27 de novembro; MPE – Um suspeito silêncio , de 27 de novembro; MPE – Procurador-geral é acusado de falcatrua , de 27 de novembro; e CINISMO – Malandro é malandro, mané é mané, , de 27 de novembro.

        Segundo ainda as estatísticas do Blogger, nesta última quinta-feira, 28, as visualizações de página do Blog do Barata por País apresentaram os seguintes números: Brasil, 2.556 visualizações; Estados Unidos, 171; Alemanha, 144; Malásia, 137; Rússia, 52; França, 12; Canadá, 8; Portugal, 4; Holanda, 3; e Angola, 2.

4 comentários :

Servidor da Vigilância Sanitária disse...

PARABÉNS BARATA. Não tem um único dia em que eu não acesse a maioria dos blogs daqui do estado do Pará e vc é o único que tem a CORAGEM de PUBLICIZAR os mandos e desmandos dos membros do Parquet, assim como do Judiciário parauara (político corrupto então, nem se fala).
Espelho-me no teu trabalho para também divulgar as falcatruas desses edis que ferram a vida do povo todos os dias.
MEUS PARABÉNS!
DOS BLOGUEIROS DO ESTADO DO PARÁ, VC SEM DÚVIDA É O MELHOR.

Anônimo disse...

O melhor, o mais próximo do que eu chamaria de libertador de vozes ocultas e vez.
Laura

Anônimo disse...

Parabéns. Isso é apenas o reconhecimento pelo seu brilhante trabalho em favor da sociedade que, se fosse esperar pelos jornais O Liberal e Diário do Pará, continuaria enganada.
Obrigado, Barata, você é a nossa voz, nossa única voz.

Anônimo disse...

Aqui se demonstra imparcialidade, lógico se senta o pau nos corruptos.