segunda-feira, 11 de novembro de 2013

JATENE – Flagrante do apreço tucano pela educação

        Intolerante nas negociações com os professores da rede estadual de ensino, em greve por melhores salários e condições de trabalho minimamente dignas, o governo Simão Jatene não exibe a mesma determinação em investir na melhoria da educação no Pará, como ilustra o flagrante abaixo.

        A imagem é da Unidade de Educação Infantil São Silvestre, no bairro do Jurunas, em Belém, na terça-feira, 5 de novembro. A escola sofre com alagamento sempre que chove forte. A unidade atende 167 crianças matriculadas na creche e na pré-escola. Cerca de 80% da área do prédio fica abaixo do nível da rua, o que explica as constantes inundações.


6 comentários :

Anônimo disse...

Governo Jatene: incompetente, fracassado, reacionário, mentiroso e caloteiro. PSDB nunca mais! Fora tucanos desgraçados!

Anônimo disse...

Essa ai é culpa do Zenaldo, é uma escola municipal.

Anônimo disse...

Só para ajudar o blog, neste caso a unidade de educação é do município de Belém... Assim a postagem continua atual, já que a prefeitura de Belém é "administrada" pelo PSDB

Anônimo disse...

Barata a situação de descalabro na sesma é impressionante,falta tudo do papel para o trabalho administrativo a água mineral.dinheiro repassado pelo governo federal a programas como o da dengue ninguém sabe,ninguém viu.mpf socorro!

Anônimo disse...

Vergonhoso, incompetentes, peçam para sair e pela porta dos fundos!

Anônimo disse...

A Fundação Carlos Gomes tem uns servidores efetivos "não estáveis" como técnico de nível superior, estes OCUPAM OU NÃO o lugar de três aprovados no concurso público para o Carlo Gomes, nos cargos de Técnico de Administração e Finanças, cargo de nível superior la na Fundação, FALTA SEREM NOMEADAS:
- 02 (duas) Assistentes Sociais;
- 01(uma) Pedagogo.
Sendo que em 2009 essas vagas foram criadas PELA LEI 7.310, DE 07 DE OUTUBRO DE 2009, publicado no DOE-PA Nº 31.522, de 09/10/2009, (DUAS VAGAS PARA A. SOCIAL E DUAS VAGAS PARA PEDAGOGIA) gostaria de saber o porquê de tanto mistério para nomearem essas três aprovadas no concurso para esta FCG. Será que essas candidatas terão que recorrer ao Ministério Público, para impetrar mandato de segurança.

SUPERINTENDENTE DA FCG, PAULO JOSÉ CAMPOS DE MELO, FAÇA O CERTO.