terça-feira, 26 de novembro de 2013

MPE – Farra de sinecuras inclui até médico

        Da farra de sinecuras registrada no MPE não escapa sequer o Departamento Médico, sublinham as denúncias. “Tem até médico assessor sem vínculo no MP!”, sublinha o autor das denúncias. E enfatiza, devastador: Isso até seria aceitável se no Departamento Médico do órgão não tivéssemos sete médicos concursados!” “Me (sic) digam pra que, então, um médico assessor sem vínculo?”, questiona.

        A fonte das denúncias narra também situações bizarras. Tal qual a que se dá na Assessoria de Planejamento, na qual perdura uma assessora sem vínculo, que ganha nababescos R$ 20.370,80 por mês. “É uma senhora, que já deu sua contribuição ao Ministério Público, que tem competência, mas que precisa ‘largar o osso’”, relata a fonte das denúncias, ao defender uma oxigenação na administração do MPE.

5 comentários :

Anônimo disse...

Se fosse osso eles largavam, isso é filé!

Anônimo disse...

Quem é a grosseira Julieta (sem ele nada faltaria ao MPE) ou a Marli comadre dos corredores????

Anônimo disse...

Essas duas assessoras dizem que foram cedidas. Como assim? Janelado não pode ser cedido.

Anônimo disse...

1 de dezembro, 00:00, o MPE vai investigar isso. Ah, esqueci que é o MPE que deve ser investigado. Aí não vai rolar investigação. Chamem o Papa Francisco, pode ser que ele, por não se Brasileiro, tenha independencia e imparcialidade para investigar as falcatruas envolvendo o MPE.

Anônimo disse...

1 de dezembro de 2013 00:00, essas duas broacas ganhando uma fábula e ainda estão em situação irregular, realmente janelado não pode ser cedido.