quarta-feira, 20 de novembro de 2013

MURAL – Queixas & Denúncias


13 comentários :

Anônimo disse...

realmente não sei o que é pior, se esse GABRIEL GUERREIRO a serviço dos interesses da VALE ou esse ZÉ FRANCISCO a serviço de si próprio e dos patrões PUTZZZZZ EITA PARÁ PAI'DEGUA

Anônimo disse...

O TEMPO ESTAR PASSANDO E A FUNDAÇÃO CARLOS GOMES TÁ ENROLANDO.

A Fundação Carlos Gomes tem uns servidores efetivos "não estáveis" como técnico de nível superior, estes OCUPAM OU NÃO o lugar de três aprovados no concurso público para o Carlo Gomes, nos cargos de Técnico de Administração e Finanças, cargo de nível superior la na Fundação, FALTA SEREM NOMEADAS:
- 02 (duas) Assistentes Sociais;
- 01(um) Pedagogo.
Sendo que em 2009 essas vagas foram criadas PELA LEI 7.310, DE 07 DE OUTUBRO DE 2009, publicado no DOE-PA Nº 31.522, de 09/10/2009, (DUAS VAGAS PARA A. SOCIAL E DUAS VAGAS PARA PEDAGOGIA) gostaria de saber o porquê de tanto mistério para nomearem essas três aprovadas no concurso para esta FCG. Será que esses candidatos terão que recorrer ao Ministério Público, para impetrar mandato de segurança.

SUPERINTENDENTE DA FCG, PAULO JOSÉ CAMPOS DE MELO, FAÇA O CERTO, ou será que o superintendente vai abrir "processo seletivo temporário, para o lugar dos concursados?

Anônimo disse...

Barata de uma olhadinha no listão de aprovados do concurso da Sefa. Pode ser apenas um acaso, mais que tem muito parente de tucanos de alta plumagem, isso tem.

Anônimo disse...

19:20, DÊ OS NOMES, OU CALE-SE PORQIE FICA PARECENDO DENUNCIA IRRESPOSÁVEL DE QUEM NÃO PASSOU.

Anônimo disse...

Se todos os tucanos de alta plumagem tivessem colocado um parente no concurso da SEFA não sobrariam vagas pois estes são bem gananciosos.

Anônimo disse...

Gabriel Guerreiro foi cassado ontem, quem assumirá a vaga será Zé Francisco que é do PMN.

PV perdeu o direito a ter a suplência pois não obedeceu o prazo de 30 dias.

Alberto Melo Lima
Belém - Pará.

Anônimo disse...

Curiosidade Barata

O Daniel Pegado aprovado para Auditor da SEFA é o ex-vereador de Belém??? Filho da ex-deputada do PSDB;ex-secretaria de Trabalho;ex- Diretora Geral do Detran Suleima Pegado???

Tem ainda o Daniel Rodrigues Cal aprovado para Fiscal de Receitas da SEFA; ele é filho do Paulo Cal??? O que ele é para o Auditor e diretor de fiscalização da SEFA Celio Cal????

Anônimo disse...

Barata, o Deputado cassado Gabriel Guerreiro se reuniu ontem à noite com o Dep. Federal Claudio Puty.

Guerreiro prometeu total e irrestrito apoio ao Petista caso ele consiga a liminar pedindo a suspensão da pena no TSE.

Isso por que a coisa pra ele tá feia, por conta da decisão que o condenou que foi unanime!

Será que o Ministro do TSE irá se vender?!

Aguardaremos pelos próximos episódios!

Anônimo disse...

Barata,

creio que agora realmente o trabalhador paraense se encontra em maus lençóis, visto à possibilidade de inserção desse zé francisco como DEP. Estadual. QUE além de não ter sequer legitimidade para estar frente a FETRACOM , pois não é comerciário e, sim oriundo da área de saúde, logo não tendo similaridade alguma com tal representação.
ademais, usa suas estruturas sindicais feudalistas, como vitrine para pleitear tais situações que convêm somente a si próprio.
ALÔ MPT...........ALÔ MPT.........ALÔ MPT...... CREIO QUE A JUSTIÇA TARDA MAIS NÃO FALHA....
ATENCIOSAMENTE,
CUSTÓDIO
PARAGOMINAS- PA

Anônimo disse...

O Carlos Gomes é igual a Susipe, cheio de temporário.

Anônimo disse...

A Fundação Carlos Gomes ,enrola em tudo mesmo.O Paulo José condenado pelo TCE,a devolver 816.000,00,não entrega o cargo nem por decreto-que vergonha,e os temporários ficam fixos,os salários dos professores é uma vergonha,e o ensino nem se fala mais....enfim,terra sem lei,e governo que não tem honra.

Anônimo disse...

já ouvi falar nesse zé francisco,tem um funcionário dele que inclusive demonstrando tamanha insatisfação, mencionou que "estaria de certa forma preocupado,visto a sua situação que era bastante delicada.O mesmo com receio de se complicar confessou que é doador de campanha sem ao menos perceber recursos suficientes para tal e, que possuía sua CTPS retida pelo sindicalista" AFINAL DE ONDE VEM OS RECURSOS USADOS NESSAS CAMPANHAS ? SERÁ DINHEIRO DO TRABALHADOR ? cabe as autoridades competentes averiguarem a situação. ESSE AÍ É COMPANHEIRO SOMENTE DE SI MESMO PUTZZZZZZ.......

ATT

SERVIDOR COSAMPA

Anônimo disse...

Os servidores do IFPA Campus Abaetetuba e a comunidade em geral pedem SOCORRO! É que a atual gestão do Campus de maneira irresponsável vem divulgando uma série de informações falsas a respeito das ações do campus, além de um verdadeiro CALOTE dado há vários alunos e professores que atuam e atuaram no âmbito do programa do governo federal PRONATEC.