terça-feira, 26 de novembro de 2013

MURAL – Queixas & Denúncias


18 comentários :

Anônimo disse...

Barata,na Santa Casa, virou um cabide de emprego para apadrinhados da Assessora da Presidente, que atende como Marizeth, que contratou toda a própria família, e a família de sua secretária particular, que atende como Carla, além da Dra Rosângela Brandão colocou uma sobrinha como gerente do gespe que não entende nada no lugar da outra sobrinha Rosilene Brandão que também não sabia de nada a não ser viver cercada por um bando de parasitas que como ela não faziam nada e ainda recebiam 10 plantões extras só para puxar saco.o pior e que ela esta de volta, vive pelos corredores da Santa casa desesperada para voltar a mamar nas tetas da mãezona
Santa casa. E tem mais,não é só a Presidente que tá colocando toda a família para ganhar salários altos na Santa Casa, vocês já atentaram para o nome do assessor de controle interno. Carlos Nery e o da Diretora Financeira Sandra Nery, muito interessante , vocês não acham ? se isso também não for puro NEPOTISMO,qual sera o nome que deveríamos dar??
E esta estoria de redução de plantões extras é puro papo furado ! Gerencias como o RECURSOS HUMANOS, Continuam com seus BELOS SALÁRIOS DE SEMPRE, com seus 10 plantões extras, sempre garantidos, sai Presidente, entra Presidente e os privilégios deles continuam e o pior é que mesmo nadando nos plantões extras o trabalho de lá é péssimo,demora demais e os funcionários são extremamente mal educados, prepotentes e ríspidos com quem busca alguma informação. Até concordo que precisa acabar com os plantões extras, assim como deve-se acabar também COM O DESVIO DE FUNÇÃO,COLOCAR OS AGENTES DE ARTES PRÁTICAS NAS GERENCIAS E ATRIBUIÇÕES PARA OS QUAIS PRESTARAM CONCURSO DE ACORDO COM O EDITAL,reestruturar quadro de servidores, se todos os AGENTES DE ARTES PRÁTICAS, pararem de desenvolver trabalho de Administrativo e Técnicos de Enfermagem,, pois fazem até plantão extra como Agente de Posto, que absurdo! vai ter servidor suficiente para trabalhar na LAVANDERIA E COZINHA.
E finalmente quero dar um recado para a Presidente e Diretores, não se deixem intimidar pela pressão de pessoas que estão mal acostumadas a receber salários dignos de nível superior, mesmo sendo nível médio e Fundamental e não querem perder esta mamata, e sempre pressionam Gerentes e direção para fazer sempre o que convêm a esta minoria,e a direção acada fechando os olhos para o que eles fazem e deixam as coisas permanecerem sendo feita da maneira errada.

Anônimo disse...

O TEMPO ESTAR PASSANDO E A FUNDAÇÃO CARLOS GOMES TÁ ENROLANDO.

A Fundação Carlos Gomes tem uns servidores efetivos "não estáveis" como técnico de nível superior, estes OCUPAM OU NÃO o lugar de três aprovados no concurso público para o Carlo Gomes, nos cargos de Técnico de Administração e Finanças, cargo de nível superior la na Fundação, FALTA SEREM NOMEADAS:
- 02 (duas) Assistentes Sociais;
- 01(um) Pedagogo.
Sendo que em 2009 essas vagas foram criadas PELA LEI 7.310, DE 07 DE OUTUBRO DE 2009, publicado no DOE-PA Nº 31.522, de 09/10/2009, (DUAS VAGAS PARA A. SOCIAL E DUAS VAGAS PARA PEDAGOGIA) gostaria de saber o porquê de tanto mistério para nomearem essas três aprovadas no concurso para esta FCG. Será que esses candidatos terão que recorrer ao Ministério Público, para impetrar mandato de segurança.

SUPERINTENDENTE DA FCG, PAULO JOSÉ CAMPOS DE MELO, FAÇA O CERTO, ou será que o superintendente vai abrir "processo seletivo temporário", para o lugar dos concursados?

Anônimo disse...

15:51 Tem artes práticas ocupando lugar de administrativo em vários setores. Entre o "parentes", você esqueceu a sobrinha da gerente do banco de leite, cujo contrato "temporário" foi renovado, lá ainda tem artes práticas ocupando lugar de administrativo - que por sinal é tão protegida, que nem foi contratado administrativo para ocupar o lugar.

A Santa Casa está uma avacalhação total, e a máscara da falta de dinheiro para pagar plantões já caiu, pois os parentes estão todos mamando direto nas tetas do hospital.

Anônimo disse...

Barata tá demais a contratação de parentes lá na Santa Casa, com direito a plantões graciosos e desvio de função.

Anônimo disse...

Barata,a Santa Casa esta tomada por parentes da Assessora da Presidente, MARISETH, que colocou boa parte da família para trabalhar com Temporário, tornou-se um ciclo vicioso onde Assessores, Gerentes, Diretores e Puxa sacos dessa turma, que entram como Serviços Prestados,depois são contratados como Temporários por 02 anos,depois voltam s serem Serviços Prestados e assim vai......,além disso são contratados como Agente de Artes Práticas, porém são lotados na Presidência, Gesp, Gap, Diretorias,e assim nunca acabam com o Desvio de Função, pois não é do interesse da Gestão, uma vez que seus parentes estão sendo beneficiados com tal falta de GESTÃO.O absurdo não para por aí não! Os Temporários tem seus 10 plantões garantidos pela MARISETH,o que torna seus salários bem maior do que o salário dos Concursados,apesar da maior carga de serviço ficar nas costas dos concursados.
A Santa Casa tem uma Gestão de Pessoas que não consegue desenvolver um trabalho sério,para eliminar de vez com esta falta de respeito e colocar os servidores nos locais de Direito e fazendo Tarefas inerentes ao Cargo descrito no Edital do Concurso Público que foi de 1ª a 4ª série do Fundamental,será porque Gerente tem parentes que estão a mesma situação? deve ser!ou será por pura Falta de Competência mesmo? Quando pedimos transferência de Setor,não conseguimos, ou não tem vaga para onde queremos ir pois já tem um Temporário,parente do Gerente, ou de um outro Gerente, Diretor, Asessor, ou da Assistente Administrativa Concursada(KARLA) que foi 'Nomeada' SECRETÁRIA PARTICULAR'(da MARISETH), sem esquecer que a SECRETÁRIA tem seus 10 plantões extras também garantidos mensalmente, na Estatística onde quem manda,assim como na Presidência quem dar as ORDENS é a MARISETH,existe todo um ESQUEMA para camuflar o NEPOTISMO Agente de Artes Práticas ocupando o lugar que deveria ser de um Assistente Administrativo ou alegam que não podemos ir devido ao Desvio de Função por sermos Artes Praticas,que contraditório né!As 02 Agentes de Artes Práticas que eram lotadas lá, estão trabalhando na Neonatologia e Pediatria, e desfilam de Jaleco pelos imensos corredores da Santa Casa,aí não é Desvio de Função ? É um tapa na cara dos funcionários do mesmo Cargo mas com DIREITOS tão diferentes.
Ministério do Trabalho, Ministério Público cadê vocês? que não vêm acabar com esta safadeza, já que não é e interesse da Direção acabar, nos já enviamos a denuncia para o Ministério Público, estamos aguardando fiscalização e Providências Urgentes.

Anônimo disse...

Agora tem parente da Diretora Sandra Nery no Financeiro e na gerência de contratos e convênios. Quem manda na Santa Casa é o marido da Presidente ! Falcatrua

Anônimo disse...

Barata, a Direção da Santa Casa, cada vez mais decepciona os servidores, cada Gestão que assume parece que vai acabar com as coisas erradas que tendem a serem perpetuadas,como Gerentes que não possuem o minimo de conhecimento do trabalho quem que ser desenvolvido,e não conseguem fazer nada e a Direção por sua vez também não cobra para que seja feito,um exemplo do que estou falando é a Gerente do Gesp,sobrinha da Dra Rosângela Brandão,não entende nada do que significa GESTÃO DE PESSOAS,deveria, resolver os problemas dos servidores que pedem Transferência de setor,e nunca consegue, ou porque eles alegam DESVIO DE FUNÇÃO,coisa que eles própios não conseguem acabar,acho até que não é interesse da Direção acabar, pois o parentes da Assessora MARISETH,São CONTRATADOS como AGENTES DE ARTES PRÁTICAS,para fazer tarefas de Assistente Administrativo, nas melhores Gerências, e com seus 10 plantões extras garantidos por ela,ou porque a vaga tá preenchida por um parente dela que está como Temporário ou como Serviços Prestados,porque quando passa os dois anos Temporário , os parentes ficam recebendo em folha de pagamento feita pela Santa Casa, até que possam voltar como Temporário, Mas isso acontece se for PARENTE da MARISETH OU DA SECRETÁRIA PARTICULAR KARLA,OU DOS PUXA SACOS DELA CLARO!
OS JANELEIROS ESTÃO COM TUDO POR LÁ,as contradições são tantas que indigna os Concursados que estão sendo perseguidos, e não temos direito a nada, pois TODOS OS NOSSOS DIREITOS FORAM TRANSFERIDOS PARA OS PARENTES JANELADOS DA DIREÇÃO!
A Politicagem é tanta que as 02 Agentes de Artes Práticas do Gap foram transferidas para a Neonatologia e Pediatria, e vivem desfilando de Jaleco pelos enormes corredores da Santa Casa, como se fossem Enfermeiros, isso não é DESVIO DE FUNÇÃO? É UM TAPA NA CARA dos funcionários da COZINHA E LAVANDERIA, que não é apadrinhado,vocês veriam fazer valer o Edital do concurso, e colocar esses apadrinhados para as Gerências e fazendo o trabalho inerente ao Cargo escolhido na hora de fazer o concurso,se colocassem cada um para o setor certo,não faltaria servidor nos setores Críticos da Santa Casa que só trabalha quem não tem Q.I (Quem Indique), e não precisaria pagar tanto Plantão Extra, se tem deficit de Assistente Administrativo,que seja admitido Assistente Administrativo e não mais AGENTES DE ARTES PRÁTICAS, para manter cada vez mais o DESVIO DE FUNÇÃO.
Quero parabenizar a nova Gerente do GAP,pela a ótima iniciativa de estender o atendimento até as 17:00, era um absurdo o atendimento e as 14:00 nós que no turno da tarde eramos muito prejudicados,Você começou muito bem. PARABÉNS!

Anônimo disse...

Barata tem 2 empresas de limpeza aqui na Santa Casa. Disseram que tiraram a E.B. Cardoso pra contratar uma empresa que não conhece nada de limpeza hospitalar. Agora estão as 2 aqui ? Quem paga ? Tão dizendo que a E.B. Cardoso esta sendo perseguida pela Norma do CCIH e pelo Gerente da Portaria. SÓ FALCATRUA.

Anônimo disse...

Ao Anônimo que falou sobre o Desvio de função na Santa Casa,você esqueceu de dizer que as Artes Práticas ou melhor dizendo Serviços Gerais que eram do Gape estão como Agente de Posto e fazem plantão extra sábado, domingo , feriado e noturno, e também do sobrinho da enfermeira Hilda(TONI) que trabalha na Gerência de Risco fazendo trabalho de Assistente Administrativo, e se achando o mais eficiente funcionário, este rapaz que já rodou em todos os setores da Santa Casa e não ficou em nenhum, é o cúmulo do desrespeito com os outros funcionários.
E também sobre a Secretária Particular da Assessora MARIZETH, a KARLA Faz 10 plantões Extras na Estatística, onde como na Presidência quem manda e desmanda é a tal Assessora da Presidente MARIZETH.
Fala sério né? Presidente a senhora tá muito mal Assessorada por esta sua equipe que está queimando a sua imagem com os funcionários Concursados que estão sendo sacaneados por estes POLITIQUEIROS!
Outra Coisa diga para a Diretora Administrativa parar de nomear os parentes dela, que tá dando muito na cara, daqui a pouco não tem mais cadeiras para ninguém sentar. Alô Ministério Publico, já está passando da hora de vocês aparecerem na Santa Casa, não por falta de Convite já enviamos Denuncias de tudo que estamos falando aqui.

Anônimo disse...

Se o prefeito de Belém e os portugueses donos dos ônibus fedorentos e sucateados que circulam em Belém fossem inteligentes, implantariam 10% coletivos com ar condicionados em várias linhas (mesmo em numero reduzido e vlr de passagem diferenciada). Com isso atrairia usuários que costumas utilizar veículos particulares, o que reduziria esses veículos nas vias. Mas como são míopes e ganaciosos, tudo continua nessa m...

Anônimo disse...

Fico imaginando quantos cidadãos honestos foram ludibriados pela administração da Santa Casa até hoje. Digo dos candidatos a agente administrativo, que prestaram concurso público para este cargo e nunca foram chamados, sem saber que a causa de não terem sido chamados, foi a ocupação ilegal das vagas de agente administrativo (segundo grau completo) por agentes de artes práticas (nível fundamental).

Anônimo disse...

É caro anônimo, realmente muitas pessoas não foram Nomeadas para o Cargo de Assistente Administrativo na Santa Casa, por conta do Desvio de Função, que os Artes práticas, que prestaram Concurso a nível de 4ª série do Fundamental e são lotados como Administrativos, sempre claro com seus Plantões Extras Garantidos para ganharem salários altos como estão acostumados a ganhar,seria mais honesto se a Santa Casa realizasse somente concurso para Artes Práticas(Serviços Gerais), pelo menos não iludiriam pessoas que se preparam para fazer Concurso a nível Médio e veem sua vaga tomada de maneira tão desonesta pelos apadrinhados de Gerentes e Diretores, independente do partido que está no poder, porque se um Concursado, concursado pede Relotação, dizem que não tem vaga, sabe porquê? esta ocupada pelos Desvios de Função, que VERGONHA! em GESTÃO DE PESSOAS, é mais fazer o quê se a FALTA DE RESPEITO com os demais servidores começa pela própia Gesp uma Gestão falida que não tem conhecimento de nada, é pura política mesmo.Só nos resta sonhar que um dia chegará uma Equipe realmente comprometida em Consertar os estragos que estas Gestões mal assessoradas e descompromissadas com o que é correto,veem fazendo na nossa Santa Casa.

Anônimo disse...

Graças a Deus a E B Cardoso voltou, a Santa Casa estava uma lixeira. AGORA PERGUNTO NINGUEM VAI PUNIR OS RESPONSAVEIS POR COLOCAR ESSA SERVICON? Quem ta ganhando por isso ?

Anônimo disse...

Boa Noite Barata, eu gostaria de saber o PORQUE e QUANDO é que os corriptos irão devolver o dinheiro referente a FUNPREV que foi descontada indevidamente (lesados) do contra-cheque dos funcionários da Fundação Santa Casa de Misericórdia Do Pará, pois para retirar é bem rápido como também o 50% da insalubridade que foi excluído do trabalhador da mesma. ALGUÉM TEM QUE TOMAR ALGUMA PROVIDÊNCIA À FAVOR DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS(FSCMPa)!

Anônimo disse...

Isso nao acontece, os administrativos são babacas por deixarem a enfermagem avacalhar com a profissão e sao mais babacas pq ganham salário minimo e não fazem nada, os artes praticas na função administrativa estão relotados por questão de saúde e agente de posto não é uma função administrativa, pois carrega peso. Vai estudar e passar dentro das vagas ofertadas.

Anônimo disse...

Esse deve ser outro que não passou no concurso e quer ser chamado na repescagem, não tem artes praticas em função administrativa, pois agente de posto é uma função operacional onde se carrega peso. Estuda mais da próxima vez.

Anônimo disse...

Os administrativos da santa casa perdem vaga para os técnicos de enfermagem e os administradores perdem para os enfermeiros. Quero saber quando o CRA vai fazem uma visita na santa casa e acabar com essa festa da enfermagem. Vi uns comentários sobre os artes praticas não sei que vaga de administrativos estão tirando, onde tem uns relotados por questão de saúde e a função de agente de posto e uma função operacional então digna dos que só tem 4° serie como um comentou aqui. Esqueceram de falar das gerentes que tem parentes ma instituição como Socorro Bentes, enf. Socorro Ruivo, cleberson, enf. Eline, e o rapaz chamado LENO que ganhou DAS para poder ficar mais de 2 anosamando mas tetas do Estado.

Anônimo disse...

Agente de posto nunca foi função administrativa, pois carrega peso e anda por toda instituição. Agente de posto é a função operacional.