quarta-feira, 27 de novembro de 2013

MURAL – Queixas & Denúncias


4 comentários :

Anônimo disse...

O TEMPO ESTAR PASSANDO E A FUNDAÇÃO CARLOS GOMES TÁ ENROLANDO.

A Fundação Carlos Gomes tem uns servidores efetivos "não estáveis" como técnico de nível superior, estes OCUPAM OU NÃO o lugar de três aprovados no concurso público para o Carlo Gomes, nos cargos de Técnico de Administração e Finanças, cargo de nível superior la na Fundação, FALTA SEREM NOMEADAS:
- 02 (duas) Assistentes Sociais;
- 01(um) Pedagogo.
Sendo que em 2009 essas vagas foram criadas PELA LEI 7.310, DE 07 DE OUTUBRO DE 2009, publicado no DOE-PA Nº 31.522, de 09/10/2009, (DUAS VAGAS PARA A. SOCIAL E DUAS VAGAS PARA PEDAGOGIA) gostaria de saber o porquê de tanto mistério para nomearem esses três aprovados no concurso para esta FCG. Será que esses candidatos terão que recorrer ao Ministério Público, para impetrar mandato de segurança.

SUPERINTENDENTE DA FCG, PAULO JOSÉ CAMPOS DE MELO, FAÇA O CERTO, ou será que o superintendente vai abrir "processo seletivo temporário", para o lugar dos concursados?

Anônimo disse...

A moda pegou

Talvez inspirado no chefão do MPE, o presidente da Assembleia Legislativa, Márcio Miranda (MM), fundador da República de Castanhal (hahaha) , pois os habitantes daquele município estão "trabalhando" na AL, colocou a namoradinha (línnnnnnnnnda) do filho, como vice-procuradora-geral do Poder Legislativo.
Chama o Chapolin, nem a Santinha dá mais jeito.

Anônimo disse...

Gente,o Superintendente da FCG Paulo José,já deveria ter saido do cargo.Ele é condenado pelo TCE a devolver 816.000,00.e não larga a direção...que vergonha governador,quanta safadeza.

Anônimo disse...

MILITAR NÃO VOTA NO JATENE;

O Governo JATENE ofereceu a os policiais civis 80% de gratificação de nível superior para quem não recebem (escrivães, investigadores, papiloscopistas), entretanto os auxiliares e motoristas policiais iriam ficar de fora, pois o quadro estar em extinção, o sindicato disse não ao governo, se não for para todos a greve continua. Já para os policiais e bombeiros militares o governo oferece 10% alegando que o governo não tem dinheiro para pagar os 30%, será que o governo valoriza os militares, oferecendo apenas 72 reais para abril de 2014, POLICIA E BOMBEIROS MILITARES, APENAS RECEBEM AS MIGALHAS QUE O GOVERNO DO PARÁ DÁ. ATÉ QUANDO.
OU É 30% OU É NADA, ASSIM NOS ESTAREMOS NOS VALORIZANDO, JATENE NUNCA MAIS.