domingo, 3 de novembro de 2013

MURAL – Queixas & Denúncias


13 comentários :

Anônimo disse...

Oi Barata,
Prova inconteste da promiscuidade na relação entre os governos tucanos e o judiciário tem como exemplo o Pioneiro prefeito de Ananindeua que recentemente (semana passada) asfaltoucom dinheiro público toda a área de circulação interna da associação dos magistrados do Pará que fica na rua Ricardo Borges proximo aBr no bairro da pedreirinha cujas ruas estão em péssimo estado.

Anônimo disse...

No dia 28 de dezembro de 2011, caderno 1 do DOE-PA, foi criado 286 vagas, elevando para 387 vagas de caráter efetivo na SEGUP, também foram criados 178 cargos comissionados (DAS).
Os comissionados foram todos ocupados, já os concursados, só Deus sabe quando vai sair esse concurso, enquanto não sai, os temporários,policiais, bombeiros entre outros ocupam as vagas, isso é um absurdo.

CONCURSO JÁ PARA A SEGUP, e a volta imediata de policiais e bombeiros para as ruas.

Anônimo disse...

Outro dia, ao ouvir o programa do Fabio Ferreira da rádio Rauland, o "gênio da ética e do direito", aquele que vive batendo na Dilma e no governo federal e afagando o Jatene e sua trupe, por conta de mllhare$ de motivo$. Queimou a língua ao anunciar que o governo federal reajustaria os preços dos combustíveis na bomba, o que não aconteceu. Mas subitamente quem acabou metendo a mão no bolso do consumidor foi o Jatene com o recente reajuste do ICMS nos combustíveis. O radialista da moralidade comeu abil! Não fala nada sobre mais esse rombo no bolso do consumidor. Com certeza serão mais milhões que serão utilizados nas próximas eleições do PSDB e seus partidos de aluguel. Não é Fábio?!

Anônimo disse...

Ao Barata, Meio Ambiente e Anônimo do dia 03/11 das 12:46, isso aí é fichinha perto do que fez recentemente o Prefeito de São João de Pirabas, que Desmatou e mandou ASFALTAR uma rua (entrada) na área denominada Clube do Independência, onde ainda irá surgir um Campo de Futebol, fica na Estrada PA 440 entre as Vila da Proevea e Miritis.

Era bom a o MP dar uma entrada nessa área, quando vir de Santarém Novo, pois há Informações concretas de que foram usados Recursos e Funcionários Públicos na Construção da Sede.

Anônimo disse...

Vem aí mais uma presepada do jatene com a arrumação chamada revisão do Plano Plurianual ou PPA para ano de 2014. É que com essa marmota ele quer retirar recursos de programas e ações da área de segurança e da educação e remanejar pra ações eleitoreiras como Propaz e propaganda enganosa de seu pífio governo. Ele esquece que os servidores públicos estão atentos, cada vez indignados e se mobilizando contra mais essa ratada.

Anônimo disse...

Judiciário - A Corregedoria do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) vai começar a receber informações sobre transferências de dinheiro feitas por juízes ao exterior e, de posse desses dados, poderá investigar magistrados que fizeram remessas de valores acima de seus ganhos. As informações serão repassadas pelo Banco Central e vão permitir uma ampla apuração sobre a magistratura, principalmente a estadual, onde as suspeitas de enriquecimento acima dos salários são mais numerosas. A apuração sobre os envios de dinheiro de juízes para o exterior teve início em 2011, quando a ministra Eliana Calmon, então corregedora nacional de Justiça, tentou investigar 17 casos deste tipo. O ministro Ricardo Lewandowski deu liminar para impedir a quebra de sigilo de juízes e barrar a realização de inspeções para apurar supostas práticas ilícitas cometidas por magistrados que estavam sob investigação. A liminar de Marco Aurélio caiu, em fevereiro de 2012, quando o plenário do STF concluiu, num julgamento paradigmático, que o CNJ tem poderes amplos para realizar apurações sobre os juízes e, portanto, não precisa esperar os tribunais locais iniciarem investigações sobre os seus magistrados para agir. No mês seguinte, em 1º de março de 2012, o ministro Luiz Fux, após ser nomeado relator do caso julgado por Lewandowski, autorizou inspeções para permitir a apuração de casos de conduta criminosa de juízes. (Valor, 31/10/13)

THAISA COSTA disse...

Oi Barata, gostaria de saber se há algum posicionamento a cerca dos excedentes (cadastro reserva) do concurso do Ophir Loyola,somos aproximadamente 50 nutricionistas no cadastro reserva, fora as outras áreas como: biomédicos, fonoaudiólogos,Terapeuta Ocupacional e outros.O concurso completará 4 anos em junho de 2014.Aguardo resposta!

Anônimo disse...

tem juiz comprando apartamento de dois milhoes.como?nao sei!he he.esse predio que um juiz comprou ,na batista campos ,vai morar a deputada cilene couto.com um salario de nao mais de quinze mil liquidos como esta deputada consegue pagar uma parcela de dez mil?nao sei!he he .
juizes ,politicos ...todo perdido barata

Anônimo disse...

Ei Barata, Judiciário e CNJ

Era bom Investigar todos os JUÍZES, das Comarcas, principalmente as da Zona do Salgado (Nordeste Paraense), pois alguns ficam nas mãos de Prefeitos e Vereadores, Veja o Caso de São João de Pirabas, há vários Processos, mas NAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA, que demora, porque será??????????????????????.

Anônimo disse...

Oi Barata,

É impressionante como a Presidente da Emater Cleide Amorim tem tanto a fazer em Paris e sempre acompanhada de uma filha, a menos de seis meses já levou as duas filhas em sua companhia, protegida do dep. Lira maia, é uma vergonha brincar com o dinheiro público, já até se mudou para condominio fechado, enfrente o shoping novo, fora as festas que vive dando....por isso que o Brasil não vai pra frente, muito mais o Pará....

Anônimo disse...

barata,sou a favor das lutas por melhores salário,mas os sindicatos tem que ter o seu conselho de ética para chamar atenção de seus sindicalizados .Hoje no Detran dos 12 guichê de atendimento para habilitação apenas dois funcionavam com presteza para com os usuários o 5 e 8 o resto era só enrolação principalmente o 7 e o 10.Em suma, criam dificuldades para vender facilidades com auspicio do governo e dos sindicatos.

Anônimo disse...

barata,sou a favor das lutas por melhores salário,mas os sindicatos tem que ter o seu conselho de ética para chamar atenção de seus sindicalizados .Hoje no Detran dos 12 guichê de atendimento para habilitação apenas dois funcionavam com presteza para com os usuários o 5 e 8 o resto era só enrolação principalmente o 7 e o 10.Em suma, criam dificuldades para vender facilidades com auspicio do governo e dos sindicatos.

Anônimo disse...

Barata,quando é que vai haver moralidade na gestão pública? na Fundação Carlos Gomes,o superior condenado, continua no cargo, e ainda abriu uma Faculdade de Música, sem ter diploma superior,a Diretora é formada em Economia,o coordenador é Arquiteto e é da Prodepa,ou seja,está com 2 cargos,para tirar da mira, a mãe da Diretora,que na verdade é quem manda lá, apesar de ter quase 90 anos....e casos de nepotismo disfarçado,concursados que nunca foram nomeados,efetivos sem concurso,professores ganhando uma pechincha,temporários se eternizando,processos tb. no M.P. e continua tudo, com a proteção do governo JATENE.