sábado, 28 de dezembro de 2013

HOL – O precedente da baixaria

Orly (à esq., com Dudu, o nefasto): mestre no marketing da baixaria.

        Rastreando a origem dos torpes comentários, Vic Pires Franco chegou ao IP de número 200.183.82.2, a identidade do micro cuja localização era a sede da Griffo Comunicação e Jornalismo Ltda, de propriedade do publicitário Orly Bezerra. O mesmo IP, de número 200.183.82.2, correspondia ao micro do qual valeu-se Orly Bezerra para, identificando-se como autor do comentário, exaltar as virtudes do saudoso Raimundo José Pinto, um dos mais talentosos jornalistas da sua geração, então às voltas com um câncer devastador, ao qual não resistiu.
        Como anônimo, Orly Bezerra, do mesmo micro com o IP de número 200.183.82.2, conforme escancarou Vic Pires Franco, disparou a sórdida baixaria, na forma de comentário, no blog do ex-parlamentar:


        Quando a tua mulherzinha era vice-governadora não dispensava um segurança, principalmente os bonitões que iam com ela e também contigo para todo lugar, desde os passeios mais absurdos até acompanhar a santa no Círio. Tu pensas que a gente não ficava de olho nos marmanjos, agora vem aqui querer ser moralista e cobrar uma atitude da governadora, quando todos sabemos que não és bom exemplo pra nada, pois não tens moral para isso.

             Mais sórdido, impossível. E ilustrativo da ausência de pudores éticos da tucanalha, cuja austeridade, como se constata, não ultrapassa os limites dos palanques eleitorais.

4 comentários :

Anônimo disse...

Essa to sabendo agora...Mas é bem próprio e típico do tucanato paraense...

radiocunha disse...

Égua barata, esses tucanos e seus agregados são capazes de vender a mãe pra se manter no poder. Égua, é bom o povinho saber disso pra continuar votando neles.

Anônimo disse...

Partido de farsantes, despudorados e dissimulados. Fora PSDB!

Anônimo disse...

Eu só lamento é que o povo do meu Estado, principalmente da região metropolitana e parte do nordeste, parece que tem mania em eleger esse bando de canalha.