sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

LINHA DE TIRO – Mendes antecipa novidades

        Por e-mail, o jornalista Carlos Mendes antecipa as novidades do programa “Linha de Tiro", que vai ao ar nesta sexta-feira, 27, via internet, a partir das 8 horas da noite.

        “Prezado Augusto Barata,

        “Peço a atenção do amigo e o prestígio de sua audiência para o programa ‘Linha de Tiro’ desta sexta-feira, 27, que começa às 8 da noite, ao vivo, pela internet. O programa vai tratar da guerrilha do Araguaia. Ideia lançada pelo jornalista Lúcio Flávio Pinto, o ‘Linha de Tiro’ será gerado com imagens em HD diretamente do estúdio da Fundação Metrópole, mantenedora da rádio Sintonia FM na web, ex-Tabajara FM. Os internautas podem participar em tempo real, com perguntas e comentários, que poderão ser enviados para o endereço fundacaometropole@gmail.com

        “Para acompanhar o programa e com ele interagir, o internauta digita o endereço www.fmsintonia.com.br e do lado direito da página eletrônica clica em ‘vídeo da semana’. Lá estará o programa, com assuntos polêmicos e notícias exclusivas, que você não lê em outros veículos da grande mídia do Pará.

        “No estúdio, para o debate, estarão o pesquisador Paulo Fontelles Filho, que há anos se dedica à busca dos corpos dos guerrilheiros mortos pelos militares nas matas do sul do Pará - onde ocorreu a guerrilha -, além do cientista político e professor de História da UFPA, Elson Monteiro.

        “Um vídeo com depoimentos de camponeses que foram torturados pelos militares e um áudio com o general Álvaro Pinheiro à Comissão da Verdade serão exibidos durante o debate. Premiado com reportagem sobre a participação dos índios suruís na guerrilha, outro entrevistado é o jornalista Ismael Machado.

        “A Sintonia também estará retransmitindo o programa.

        “Desejo ao amigo muita saúde, paz e um Feliz 2014


        “Carlos Mendes

Nenhum comentário :