sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

LINHA DE TIRO – Programa é a atração do dia

Carlos Mendes: pautando temas evitados pela grande imprensa.

        A guerrilha do Araguaia será o tema do “Linha de Tiro”, o programa comandado pelo jornalista Carlos Mendes, gerado via internet e que vai ao ar nesta sexta-feira, 27, a partir das 8 horas da noite. Ideia lançada pelo jornalista Lúcio Flávio Pinto, o “Linha de Tiro”, conforme Mendes, será gerado com imagens em HD, diretamente do estúdio da Fundação Metrópole, mantenedora da rádio Sintonia FM na web, ex-Tabajara FM. Os internautas podem participar em tempo real, com perguntas e comentários, que poderão ser enviados para o endereço fundacaometropole@gmail.com , acrescenta Mendes.


        “Para acompanhar o programa e com ele interagir, o internauta digita o endereço www.fmsintonia.com.br e do lado direito da página eletrônica clica em ‘vídeo da semana’. Lá estará o programa, com assuntos polêmicos e notícias exclusivas, que você não lê em outros veículos da grande mídia do Pará”, esclarece Carlos Mendes.

Um comentário :

IURE disse...

Um programa de criação de dois sujeitos renomados e de caráter como Carlos Mendes e Lucio Flavio não poderia dar em outra: excelente, repassa confiança, credibilidade e o mais importante, traz à luz histórias que até por nós, paraenses, são desconhecidas ou não são mostradas..