sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

MURAL – Queixas & Denúncias


40 comentários :

Anônimo disse...

SANTA CASA CABIDE DE EMPREGOS !!!

ENFERMEIRA:
*O DESPREPARO DO GESP É TANTO QUE TEM UMA TERAPEUTA OCUPACIONAL WILDETE CONDE QUE NAO TEM PREPARO NENHUM DE GESTAO DE PESSOAS, PENSEM EM UMA VELHA FALSA, E MÁ!, E NO CONJUNTO DA OBRA ELA, ELINE VALE, COM ASSEDIO MORAL NAS COSTAS NO TEMPO DA LAVANDERIA, ESTÁ MANDANDO E DESMANDANDO NAS CONTRATAÇÕES E RELOTAÇOES.
GESP E SANTA CASA CABIDE DO NEPOTISMO !!!!
1º ELINE VALE QUE TRABALHA NO GESP ONDE AS CONTRATAÇÕES OCORREM, TEM SEU FILHO CONTRATADO E TRABALHANDO NA ASSESSORIA DE CONTROLE INTERNO.
2º VERA VIRGOLINO:TEM UM FILHO LOTADO NA INFORMATICA.
3º TEC DE ENFERMAGEM IVANI QUE TRABALHA NA REGULAÇÃO, TEM UM FILHO CONTRATADO NO PATRIMONIO.
4º SOCORRO BENTES GERENTE DA ROUPARIA, TEM SEU MARIDO TRABALHANDO ANOITE NA COZINHA E MAIS 2 PARENTES QUE DESCOBRIREI.
5º ANTONIA MELO LOTADA NO PATRIMONIO, TEM SUA FILHONA GORDA LOTADA NO RAIO-X.
6º MARIZETH ASSESSORA DA PRESIDENCIA, E MANDA MAIS QUE ELA, TEM MAIS DE 20 FAMILIARES E AMIGOS TRABALHANDO ENTRE OS SERVIDORES.

E TEM MUITO MAIS, VOU ATRAS DE INFORMAÇÕES E TRAREI PRA VCS.

Anônimo disse...

E o secretário se saúde - o Hélio Franco (será que é franco mesmo?) disse em reunião realizada no dia 5 deste mês com os aprovados em concurso e a ASCONPA, diga-se Zé Emilio, que já pediu mais de mil vezes para a Alice Viana, a secretária de administração, a nomeação destes, e que ela não atendeu por "mais absoluta falta de orçamento para contratar pessoal". Kkkkkkkkkkkkkk!

Francamente falando, o Hélio "Mentirinha" transformou sua biografia num pau de galinheiro, sujo por centenas de contratações eleitoreiras sem nenhum pudor ético, contratações irregulares com cooperativas médicas (na base do toma-lá-e-dá-cá), dinheirão nas mãos das empresas terceirizadas, nepotismo, etc, enquanto o Pará despenca ladeira abaixo para os piores índices nacionais de saúde e qualidade de vida.

Anônimo disse...

7º A gerente do banco de leite tem uma sobrinha "recontratada" sem concurso.

Anônimo disse...

Em vez de ficar postando bla bla sobre nepotismo na sta casa, deveria fazer uma denúncia formal, pra que o ministério público pudesse investigar se isso procede ou não!

Anônimo disse...

Até o CNJ, através de seu representante paraense Gilberto Martins, conseguiu sob tráfico de influência, empregar seu cunhado Sergio Amorim Figueiredo, como Assessor Especial do governo e também como Auditor geral do município, como sua irmã Ana Rosa Martins, esposa do conselheiro do CNJ, no TCM. Tá tudo DOMINADO.

Anônimo disse...

DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DO PARÁ, TERÇA-FEIRA, 12 DE NOVEMBRO DE 2013, CADERNO 9, pág. 4 e 5.

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO PARÁ

EXTRATO DO INQUÉRITO CIVIL
Nº 002081-116/2013/MP/PJ/DC/PP
O 6º PROMOTOR DE JUSTIÇA DE DIREITOS CONSTITUCIONAIS FUNDAMENTAIS, DEFESA DO PATRIMONIO PÚBLICO E DA
MORALIDADE ADMINISTRATIVA, Dr. FIRMINO ARAUJO DE MATOS, torna pública a instauração do Inquérito Civil nº 002081-116/2013-MP/PJ/DCF/DPP/MA, que se encontra à disposição na sede do Ministério Público na Rua João Diogo n. 100, bairro da
Cidade Velha, nesta cidade de Belém do Pará.
Portaria de Instauração nº 028/2013
Data da Instauração: 17/10/2013
Objeto: Apurar possíveis irregularidades referente a existência de excessivo número de servidores comissionados no tribunal de Contas dos Municípios (TCM), em detrimento de candidatos aprovados em
concurso público realizado pela citada Corte de Contas;
Promotor de Justiça: Firmino Araujo de Matos (TITULAR).

E O TCM PAGA ATÉ PÁGINA INTEIRA NO DIÁRIO DO PARÁ E LIBERAL PRA DIZER QUE CUMPRE A LEI.
"FAZ O QUE EU DIGO MAS NÃO FAZ O QUE EU FAÇO"

Anônimo disse...

BARATA, O ANÔNIMO QUE FALOU SOBRE O CABIDE DE EMPREGOS QUE VIROU A SANTA CASA,ESQUECEU DE FALAR DOS PARENTES DA KARLA SECRETÁRIA DA MARIZETE,QUE PASSARAM DE SERVIÇOS PRESTADOS (PAGOS COM DINDIN DA NOSSA GDI) PARA TEMPORÁRIO OCUPANDO A VAGA DOS CONCURSADOS,ESQUECEU TAMBÉM OS PARENTES DA DIRETORA ADMINISTRATIVA SANDRA NERY, O GERENTE DO CONTROLE INTERNO CARLOS NERY.OLHA O NEPOTISMO AI GENTE !!!
AINDA TEM OUTRO PARENTE DELA NO FINANCEIRO.
É BARATA A SANTA CASA ESTA DE MAL A PIOR.TEM UMA GESTÃO DE PESSOAS QUE NÃO FUNCIONA,UM EXEMPLO DISSO O DESVIO DE FUNÇÃO, ARTES PRÁTICAS FAZENDO TRABALHOS ADMINISTRATIVOS,E A ESPOSA DO EX DIRETOR ADMINISTRATIVO, RELOTADA PRO FINANCEIRO DEPOIS QUE PERDEU A GERÊNCIA, FAZENDO O QUÊ? EU TE RESPONDO! GANHANDO MUITO BEM PARA VIVER PASSEANDO PELA SANTA CASA. A ELINE VALE DEVERIA COLOCÁ-LA EM UMA GERÊNCIA ONDE TENHA TRABALHO PRA ELA QUE SEJAM INERENTES AO CARGO PRA QUE PRESTOU CONCURSO E ASSIM FAZER JUS AO BELO SALÁRIO QUE RECEBE.
O ÚNICO PONTO POSITIVO, ATÉ AGORA, ESTA SENDO A NOVA GERENTE DO GAPE, SENHORA EDUCADA,ATENCIOSA, QUE PENA QUE TEM UMA EQUIPE DE SERVIDORES MAL EDUCADOS, QUE QUEREM GANHAR PLANTÕES EXTRAS,SOMENTE PRA MANTEREM SEUS SALÁRIOS BEM ACIMA DO QUE GANHAM OS SERVIDORES DE NÍVEL MÉDIO, MAIS ALTO ATÉ DO QUE DE SERVIDORES DE NÍVEL SUPERIOR INCLUSIVE ATÉ AS 22:00 h SEM RESPONSABILIDADE E COMPROMISSO COM O TRABALHO QUE REALIZAM, CONSEQUÊNCIA DISSO PAGAMENTOS DE PLANTÕES ERRADOS, GDI COM DESCONTO DE FALTAS QUE NÃO EXISTEM,ADICIONAL DE FÉRIAS QUE NÃO É PAGO SERÁ QUE ELES ERRAM NO PAGAMENTO DELES TAMBÉM . ELES FISCALIZAM O PONTO E OS PLANTÕES EXTRAS DOS SERVIDORES SE CUMPREM OU NÃO, E QUEM FISCALIZA SE ELES REALMENTE CUMPREM INTEGRALMENTE SEUS 10 PLANTÕES EXTRAS? SE NÃO CUMPREM É DESCONTADO TAMBÉM? FAÇO ESTAS PERGUNTAS DEVIDO CONSTANTEMENTE OBSERVAMOS SERVIDORES DO GAPE, GESP, FINANCEIRO INDO EMBORA NO PLANTÕES DE 12 h NOS SÁBADOS E FERIADOS AS 16:00, 17:00 h , NÃO TRABALHANDO A 12 h DO PLANTÃO ACHO QUE SE A SENHORA QUE CONTINUAR FAZENDO UM BOM TRABALHO, TROQUE SUA EQUIPE POR PESSOAS DE CONFIANÇA E COMPROMETIDAS COM O QUE FAZEM.

Anônimo disse...

Anônimo 13 de dezembro de 2013 15:52, se vc não consegue enxergar o Nepotismo na Santa Casa é porque você não trabalha lá ! fique calado !

Anônimo disse...

Anônimo 15:52, você não sabe que o Ministério Público foi cooptado pelo governo? Que finge que está tudo bem. No governo da Ana Júlia eles fizeram cara feia e exigiram dela a realização de concurso público, mas agora... Além disso, impera na Santa Casa um sistema de perseguição a servidores que questionam alguma coisa. A Santa Casa atravessa uma de suas piores administrações.

Anônimo disse...

E o Jordy, patrono e cúmplice de Hélio Franco, que posa de preocupado com a saúde pública votou a favor do veto da presidenta sobre a carreira de médicos do SUS. Muito do que sofremos na Santa Casa é por causa dessa aliança do PSDB com o PPS,com o nepotismo e incompetência correndo solto e perseguindo quem quer trabalhar. É isso que precisamos lembrar nas próximas eleições. Jatene nunca mais.

Anônimo disse...

Pesquisa da CNI/IBOPE: Pará tem o 4º pior governo do Brasil. Leia em: http://pjpontes.blogspot.com.br/2013/12/cniibope-simao-jatene-e-o-4-pior.html

Anônimo disse...

Governo de farsantes, dissimulados, despudorados, quadrilheiros e assassinos.

Anônimo disse...

Esse Jordy é duplaface mesmo. Quero ver ele se explicar pros amigos do Sindicato dos médicos. Deve ter esquecido que o voto é aberto. Conferi e é verdade mesmo,ele e os deputados do PT votaram a favor do veto da Dilma para que se criasse a carreira de médico do SUS.

Anônimo disse...

Jordy é mesmo falso. Alem dele o Lucio Vale e a bancada do PT:Beto Faro, Claudio Puty, Zé Geraldo e Zequinha Marinho também são anti-médicos e acham que a saude pública vai ser resolvida na base do improviso e irresponsabilidade do "mais médico" que finge pagar bolsa e não salário.

Anônimo disse...

Deu no Globo Repórter: Paciente internada no PSM da 14 esperou tanto, mas tanto, por um leito na Santa Casa para se tratar de Lúpus, que morreu coitada.

Anônimo disse...

Ao assistir o Globo Repórter desta noite só se pode ficar horrorizado e revoltado com Dilma,Padilha,Jatene e Zenaldo com seus secretários de fachada e com o cinismo do diretor do PS da 14. É O CAOS, UM CRIME! Esses gestores são desumanos.E o Pará teve destaque negativo como sempre.

Anônimo disse...

01:49 Não sei quem foi mais 'artista', se o diretor do PSM da 14 fazendo um Pai-Nosso diante das câmeras, ou se o Zenaldo (que prometeu botar médico 24 hs nas unidades) dizendo que a solução é a compra do Porto Dias; só sei que o teatro foi barato e ridículo para o Brasil todo debochar da gente.

Anônimo disse...

Olá barata, to aqui de novo para denunciar algumas coisas da secretaria municipal de educação a famosa SEMEC, já se passaram quase 1 mês depois das denuncias vinculadas no jornal Diário do Para e em seu blog sobre os escândalos da semec em que roubaram 58 milhões e ate hoje nada foi feito e nenhuma atitude foi tomada sobre esse desfalque nos cofres públicos. A coisa só fez piorar, os prestadores de serviços da semec ainda continuam sem receber os seus salários, atrasando contas que estão vencendo e pior passando ate necessidades porque além da falta de salario, também tem a falta do vale transporte e também do vale alimentação, e pior de tudo eles sempre dão a mesma resposta quando ligamos pra lá: “sem previsão de pagamento”
E pra piorar ainda a situação foi nomeada a nova diretora geral da SEMEC a Sr. Luanda Freire a mesma que esta por trás do roubo dos 58 milhões da SEMEC. Elas dizem que não houve rombo e muito menos roubo. Como não houve se continua a mesma coisa, sem café, sem agua, sem papel higiênico nos banheiros dessa secretaria? Os prestadores continuam sem receber salario e eles e suas famílias já passam necessidades por conta disso, um exemplo de como a coisa funciona na chamada “panela” o funcionário Jose Tadeu que era chefe do transporte da SEMEC era DAS 7, e foi exonerado este ano a Sr. Luanda Freire o contratou como prestador de serviço ganhando quase 5 mil reais, ele como prestador não era pra ter recebido já que esta atrasado o salario dos prestadores, mas como num passe de magica o salario dele e de outros também da “panela da Luanda” receberam. O pior de tudo e que eles dizem que prestador não tem direito a 13º salário, mas os integrantes da “panela da Luanda” com certeza iram receber.
O seu Jose Tadeu mal tem o ensino médio e ganha quase 5 mil reais e não faz absolutamente nada na secretaria e nenhum motorista gosta dele, porque ele falou que prestador não servia pra nada, e hoje ele é um prestador só que com as vantagem da “panela da Luanda”. E se preparem amigos contrários a “panela da Luanda” os que são contra vão sofre e muito porque ela esta preparando uma boa vingança, a primeira já vai acontecer que é colocar o Sr. Wilson Vinagre como diretor administrativo, este cidadão teve a coragem de comprar computadores que valem no máximo 1.200,00 reais a um valor de 2.370,00, detalhe sem monitor e impressoras que estão ate descontinuadas pela HP, tudo isso na loja Belinfo, deve ser por isso que ele esta fazendo ate piscina na casa dele e quem quiser conferir é só da uma olhada no google maps.
Enquanto o natal deles vai ser maravilhoso com suas famílias a custa do dinheiro publico, os prestadores e suas famílias não podem nem pensar em natal, porque como eles mesmos dizem: “não tem previsão para pagamento”
Sem contar que ano que vem teremos 8 milhões a menos no orçamento por causa de um sistema fraco, inútil, falido, e superfaturado e que não serve pra absolutamente nada chamado SIGA, coordenado pela professora Ana Telma Mattos, que e pura e simplesmente dinheiro jogado fora pelo município, agora imagine 8 milhões a menos no orçamento pela incompetência desta pessoa que se diz chefe do SIGA, esse dinheiro poderia muito bem ser usado para reformas das escolas, para a merenda das crianças entre outras.
Ate hoje dia 14/12/2013, os prestadores da SEMEC ainda não receberam o salario de novembro, mas nem todos por exemplo o SR. Jose Tadeu que é amigo da Sr. Luanda Freire já recebeu o salario de novembro inclusive o seu 13° salario e dizem aqui na SEMEC que prestador de serviço não recebe 13º. E como é possível o SR. Jose Tadeu recebe se ele é prestador? Sendo amigo da Lunda Freire tudo aqui na SEMEC é possível.
Por fim, fica o meu apelo ao SENHOR Prefeito de Belém Zenaldo Coutinho para que resolva a situação dos prestadores e veja essas situações descritas nesse manifesto. Obrigado Barata pela atenção.


Anônimo disse...

Só vota no Jordy quem não conhece a peça. O cara é falso e maligno.

Anônimo disse...

jordy nada fez em prol das nomeações dos concursados da sespa.jordy,helio franco e Jatene são cínicos,dissumulados e incompetentes
concursado da sespa não vota em jatene

Anônimo disse...

Quantos cristão morrerão para que os os criminosos sejam presos?
http://g1.globo.com/globo-reporter/noticia/2013/12/paciente-afirma-esperar-por-medico-ha-19-dias-e-diretor-do-hospital-duvida.html

Anônimo disse...


"Até o CNJ, através de seu representante paraense Gilberto Martins, conseguiu sob tráfico de influência, empregar ... sua irmã Ana Rosa Martins, esposa do conselheiro do CNJ, no TCM"

+

"O 6º PROMOTOR DE JUSTIÇA DE DIREITOS CONSTITUCIONAIS FUNDAMENTAIS, DEFESA DO PATRIMONIO PÚBLICO E DA MORALIDADE ADMINISTRATIVA, Dr. FIRMINO ARAUJO DE MATOS, torna pública a instauração do Inquérito Civil ...

Objeto: Apurar possíveis irregularidades referente a existência de excessivo número de servidores comissionados no tribunal de Contas dos Municípios (TCM), em detrimento de candidatos aprovados em
concurso público realizado pela citada Corte de Contas;
Promotor de Justiça: Firmino Araujo de Matos (TITULAR)"

=

Nada...

Anônimo disse...

barata so falta 4 meses pra expirar a validade do concurso c 153 da sespa e o hélio franco disse que não tem a menor intenção de nomear os assistentes sócias aprovados no concurso

a saúde de nosso estado ta uma vergonha por causa desse secretario medíocre,mas medíocre ainda é o simao Jatene que nada faz em prol desses concursados

Anônimo disse...

Jatene com Hélio Franco são coveiros da saúde publica do Pará. Primários e cercados por incompetentes como eles, não surpreendem os péssimos indicadores em saúde, segurança e educação. E tem a coragem de gastar uma fortuna em propagandas. Vergonha nacional no Globo Repórter de ontem.

Anônimo disse...

Não me espanta o Jordy votar a favor de Dilma e contra os médicos. Isso é questão de caráter e ele topa qualquer coisa dependendo da sua conveniência. Ele manda na SESPA e é um dos responsáveis pelo caos da saúde no Pará. So engana quem não conhece a peça e seu passado de mentiras.

Anônimo disse...

Pesquisa CNI IBOPE: 5º pior governo do Brasil. 61% da população não confia nele, 57% desaprovam seu pífio governo. Jatene, pede pra sair. Rasga!

Anônimo disse...

Aqui na Santa Casa todo mundo sabe que quem manda é o Jordy e se não cumprir o que ele quer dança. A presidente da vez toma benção direitinho, pelo DASS.

Anônimo disse...

"Jordy: o menino que ia mudar o mundo"

Quem viu o Jordy em velhos carnavais, trepado em cima de carros-de-som, discursando como representante das "forças progressistas que iriam democratizar o serviço público". Quem viu aquele Jordy do passado, suplicando aos eleitores votos que o conduzissem a um cargo eletivo para mostrar a sua probidade, suas ideias (até então comunistas), e principalmente o seu desejo de lutar pelo bem comum dos menos favorecidos.

Hoje, uns 20 e tantos anos depois - 15 dos quais na ilharga do tucanato paraense, já sem a chancela de comunista - virou um camaleão, de cor amarelo quando defende os interesses do tucanato, e vermelho quando é para pedir votos em tempo de eleição; com promessas tão incoerentes que de Tucuruí pro sul defendeu a divisão do estado e de Tucuruí pro norte marchou ao lado de Simão Jatene defendendo a não-divisão do Pará. Jordy evoluiu muito sim, porém na mesma direção e sentido das piores raposas políticas, mandando as favas o ideal do "bem comum dos menos favorecidos" quanto mais se assume na politicagem de bica d'água responsável por milhares de contratações temporárias sem concurso público, superfaturamentos, tráfico de influência, caixa2, etc.

A indicação de Hélio Franco para a SESPA proporcionou ao Jordy a grande oportunidade que reclamava em sua juventude, só que hoje, aquele menino que ia mudar o mundo agora está em cima do muro, montado nos esquemas de negociatas com as construtoras, com as OSs, com as cooperativas médicas, com os grandes fornecedores, etc, acreditando que sua imagem em sépia (a do passado) possa sobreviver neste lodaçal, graças a um golpe de oportunismo de pedir CPIs em defesa de abusados.

Anônimo disse...

Uma constatação. Quando foi a última vez que vc foi num velório de um idoso? Mas quantos jovens assassinados numa semana você viu nos cadernos de polícia?

Anônimo disse...

Tem razão o que fala acima o cidadão consciente do dia 14 de dezembro, das 17:55h.
Isso saiu no DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DO PARÁ, TERÇA-FEIRA, 12 DE NOVEMBRO DE 2013, CADERNO 9, pág. 4 e 5.

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO PARÁ

EXTRATO DO INQUÉRITO CIVIL
Nº 002081-116/2013/MP/PJ/DC/PP.

Com a palavra o presidente do TCM-PA, José Carlos Araújo

Anônimo disse...

Dr Sotero largue essa direcao clínica do ps14. Isso é roubada! Deixe o Jordy , o Helio Franco e a secretária de saúde se virarem! O sr Nao merece ta com esse povo despreparado. Gente, nao se preocupe com os medicos do ps 14 , daqui a pouco o padilha poe varios cubanos la e tudo se resolve. O problema sao só os médicos, nao falta estrutura, nao falta medicamentos.

Anônimo disse...

A verdade é que o Jordy só tem coerência e fidelidade ao ideal de se dar bem. Por isso a parceria com Jatene e com o Hélio Franco dá tão certo. E o povão que se dane.

Anônimo disse...

O estado do Pará se supera no que tem de pior na saude pública. Sairam 3 municipios no Globo Repórter e até as cubanas devem estar arrependidas de estar no Marajó.Era bom que Jatene,Helio Franco e o Jordy fossem pra Cuba em troca,ia um deles de brinde.

Anônimo disse...

CADE O MP


Estou indignada tive a informação que a Camara Municipal de São João de Pirabas aprovou um PROJETO DE LEI DE AUTORIA DO PREFEITO CLAUDIO LADRÃO que autoriza a doação de uma area de terras do municipio, para associação do seu cunhado GIBOIÃO,valor da terra doada 600 mil reais,valor do projeto de casa popular que ira beneficiar o cunhado e o prefeitinho safado pasmem 15 milhoes de reais e so foi aprovado porque 6 vereadores votaram a favor e 5 votaram contra o projeto,quanto sera que esses vereadores levaram para aprovar esse projeto milionario ,foi para isso que elegemos esses vereadores ,isso e uma vergonha, saibam quem votou a favor da aprovação do projeto que fez a doação das terras para o GIBOIÃO E PARA O CLAUDIO LADRÃO,

LUCIANA CARNEIRO (PMDB)- VOTOU A FAVOR DA DOAÇÃO

ARANILDES BARROS ( PT ) -VOTOU A FAVOR DA DOAÇÃO

TADEU FREITAS (PMDB) -VOTOU A FAVOR DA DOAÇÃO

ELIELSON (PMDB) -VOTOU A FAVOR DA DOAÇÃO

MARCOS DOS CORREIOS(PT) -VOTOU A FAVOR DA DOAÇÃO

DAGA (PMDB) -VOTOU A FAVOR DA DOAÇÃO

Anônimo disse...

Sr. Prefeito Zenaldo Coutinho, os prestadores de serviço da SEMEC estão pedindo socorro ao senhor, ate hoje 16/12/2013 ainda não recebemos o salario de novembro e é bem capaz de ficamos o natal sem receber. Graças a incompetência dos gestores da SEMEC, em primeiro lugar da SR. Luanda Freire que ate agora fica enrolando pra pagar os prestadores, sendo que os dela todos já receberam, então prefeito eu peço esse socorro ao senhor para que agente não passe o natal sem ter o que comer. Tome providencias enérgicas na SEMEC se não o rombo sera ainda maior, tire esta mulher da diretoria geral bote uma pessoa competente para gerir a SEMEC, porque se ela fica novos rombos surgiram, lembre-se que vai ter eleição de novo e os prestadores e suas famílias votam também, vista-se de homem e bote essa mulher para fora da SEMEC

Anônimo disse...

E nossos governantes ainda tem coragem de aparecer em público. Só não entendi as ORM deixarem ir ao ar um documento como o que foi o Globo Repórter, MOSTRANDO A BELEZA DA SAÚDE NO GOVERNO PSDB. ALGUÉM ME EXPLIQUE, POR FAVOR!

Anônimo disse...

Anônimo das 13:24, estes jovens que morrem e saem nas páginas policiais, a maioria não faz falta nem pra própria família, só bandido, é viciado, assaltante ou traficante, fico triste é quando vejo gente que presta morrendo.

Anônimo disse...

Barata, isso é uma vergonha o administrador Sérgio Amorim agora e o homem forte do GUTO COUTINHO, está mandando em todas as secretarias, porém e na SAÚDE, que montou seu QG. Além de receber seu salário de secretário ainda recebe um abono como membro fiscal de outras secretarias.

Anônimo disse...

O pior é que esse Sérgio Amorim Figueiredo é cunhado de nosso representante no CNJ. E foi colocado na prefeitura em acordo entre eles para uma possível proteção aos desmandos. Então esse cunhado Gilberto Valente, pode está se queimando pois é conivente com os desmandos e esquemas de seu cunhado. Cuidado.

Anônimo disse...

Fora os por fora de seus esquemas. E o seu cunhado vai ser queimado por ter colocado ele lá.