domingo, 26 de janeiro de 2014

ALEPA – Márcio Miranda patrocina sinecuras

Márcio Miranda: pilhagem ao erário, na forma de novas sinecuras. 

        Se confirmada a denúncia feita ao Blog do Barata, trata-se, pura e simplesmente, de uma colossal molecagem, que soa a escárnio em relação ao contribuinte e debocha do MPE, o Ministério Público Estadual.

        De acordo com a denúncia, o atual presidente da Alepa, a Assembleia Legislativa do Pará, deputado Márcio Miranda (DEM), simplesmente abrigou em um importante setor do Palácio Cabanagem todos os assessores que compunham o gabinete do ex-deputado Gabriel Guerreiro (PV), recentemente falecido. Como, de praxe, o sucessor de Guerreiro terá plena autonomia para compor sua assessoria de gabinete. Com isso, os assessores do falecido parlamentar – sem vínculo direto com a Alepa – deveriam ter sido defenestrados, sem maiores delongas. O que não ocorreu, em lambança patrocinada por Márcio Miranda, ainda segundo a denúncia feita ao Blog do Barata.

2 comentários :

Barroso disse...

A coisa não para por aí, Barata. Quando um parlamentar sai para alguma secretaria, por exemplo, o suplente é obrigado a manter os assessores de gabinete, ou se quiser colocar os seus servidores, "rachar" os salários. Aliás essa prática é contumaz no TCM, pois até hoje, servidores do gabinete do Ex conselheiro Paulo Dourado, Laudelino Soares e Irawaldir Rocha, ainda continuam por lá (sem mencionar os outros conselheiros que saíram). O secretário é um belo exemplo.

Anônimo disse...

TAMBEM CONSTA O MESMO DOS ASSESSORES DO TAL ITALO MÁCOLA QUE FICARAM ABRIGADOS NA ALEPRA.