quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

BLOG - 3.598 acessos, o maior dos recordes

O gráfico do Blogger, rastreando o pico de acessos do dia 27.

        Na última segunda-feira, 27, mesmo sem ter sido atualizado, o Blog do Barata superou todos os seus recordes, ao registrar 3.598 acessos, de acordo com a estatísticas do Blogger, sobre as quais os blogueiros não têm qualquer ingerência, convém acentuar. Também de acordo com o Blogger, as postagens mais acessadas foram todas aquelas editadas na noite de domingo, 26.

Um comentário :

Anônimo disse...

Brasileiros no Guinness Book:
1) Dercy Gonçalves, falecida em 2008, detém o recorde de carreira mais longeva de uma atriz - 86 anos.
2) Pelé aparece duas vezes no livro dos recordes: como o jogador mais jovem a ser campeão do mundo (1958) e o de atleta que mais marcou gols durante a carreira (1.279 gols, segundo a publicação).
3) O ex-goleiro Wagner do Botafogo F.R., foi incluído no Guinness Book como o goleiro que mais tomou gols de falta na história do futebol: 73 gols ao todo.
4) O atacante Fred entrou para o Guinness Book ao marcar o gol mais rápido da história do futebol. O feito se deu no ano de 2003, quando o centroavante atuava pelo América-MG em um jogo contra o Vila Nova-GO pela Copa São Paulo de Futebol Junior. De acordo com a contagem oficial, o gol aconteceu aos 3,17 segundos de jogo.
5) O S.C. Internacional de Porto Alegre entrou para o Guinness no dia 7 de dezembro de 2010, quando 27.022 pessoas assistiram à estreia do filme Absoluto - Internacional, Bicampeão da América no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). O longa-metragem teve o maior público presente a uma única sessão de cinema do mundo.
6) O surfista Rico de Souza entrou para o livro dos recordes, em 12 de junho de 2009, após pegar uma onda com uma prancha de 9,42 m de comprimento, na praia Solemar (ES). Segundo o Guinness, esta é a maior prancha 'surfável' do mundo.
7) Ricardo da Gama Bahia é o recordista em maior tempo sem respirar debaixo d'água, passando 20 minutos e 21 segundos prendendo a respiração no dia 16 de setembro de 2010, em uma escola de natação no Rio de Janeiro.
8) Karoline Mariechen Meyer é a recordista em maior tempo sem respirar debaixo d'água, com 18 minutos, 32 segundos e 59 centésimos. Karoline entrou para o Guinness em 10 de julho de 2009, em Florianópolis (SC).
9) A modelo Gisele Bündchen de acordo com o Livro dos Recordes, é a modelo mais bem paga e a mais rica do mundo.
10) A mineira Maria Gomes Valentim é a pessoa mais velha do mundo. Maria nasceu em 9 de julho de 1896 na cidade de Carangola (MG), onde mora até hoje.

Brasileiro no Livro dos Recordes (Albuquerque, Otavio)