domingo, 23 de fevereiro de 2014

BLACK BLOC – A escalada da insensatez


2 comentários :

Anônimo disse...

Sou servidor do ministério publico e tenho tempo integral , tenho que chega as 08:00 da manha e sai as 17:00 se não sou penalizado com atraso , mas fonte do drh me disseram que diretores de departamento chegam as 08:45 e saem as 16:00 , que dizer eu trabalho 09:00 horas por dia e diretor de departamento trabalha 07:00 horas para ganhar R$-9.000,00 ( nove mil Reais ) de gratificação , porque , gostaria de uma explicação dr: Bahia , bote essa gente pra trabalhar, alias tem um diretor do segundo andar que só vive nos corretores , toda vez que vou ao banco vejo esse senhor nos corretores ou na copa ou com os motoristas , o dinheiro fácil

Anônimo disse...

MEU QUERIDO SE FOR CONCURSADO, PARABÉNS , VOCE ESTA NA SUA OBRIGAÇÃO, CUMPRINDO AS SUAS TAREFAS , COMO TODO SERVIDOR PUBLICO DEVERIA FAZER, QUANDO AOS GERENTES ELES SÃO PASSAGEIROS E VOCE FICA FAZENDO A DIFERENÇA . AGORA VAMOS AO ASSUNTO DA PAUTA BLACK BLOC (MARGINAIS COVARDES ) QUE SE APODERAM DE MOVIMENTOS SOCIAIS, PARA MANIFESTAR SEU CARÁTER CRIMINOSO, PIOR COM APOIO DE ALGUNS PARTIDOS DE ESQUERDAS, QUE AINDA PENSAM QUE ESTAMOS NO TEMPO DE GUERRILHAS QUE HOJE CHAMAMOS DE QUADRILHAS, ESTÁ NA HORA BOTARMOS UM PONTO FINAL NISSO PORRADA NELES E CADEIA TAMBÉM OLENILTON, posta meu comentario