sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

IMPROBIDADE – A litigância de má-fé

        Quando a lambança de Nádia Douahy Khaled Porto foi revelada com exclusividade pelo Blog do Barata e tornou-se do domínio público, a mulher de Quinzinho tratou de pedir exoneração, na aparente expectativa de, assim, sepultar a previsível indignação pública diante da execrável pilhagem ao erário. De resto, valendo-se da máfia togada e sem desmentir uma só frase do que escrevi sobre ambos, Quinzinho e Nádia ajuizaram uma graciosa ação judicial contra mim, a pretexto de supostos danos morais, postulando uma indenização no valor de R$ 20 mil. Trata-se de uma clara litigância de má-fé, destinada a blindar o casal 20 da pilantragem e seus comparsas, como evidencia a tutela antecipada solicitada, e devidamente contemplada, proibindo-me de tratar sobre a lambança no Blog do Barata, na renovação da ignominiosa censura prévia judicial, graciosamente acatada pela juíza Ana Lúcia Bentes Lynch, da 2ª Vara do Juizado Especial, uma lídima mucama dos inquilinos do poder.
        O estopim da ação judicial movida pelo casal Porto foram os comentários, feitos pelo blog, sobre a constatação do Ministério Público Estadual, de acordo com a qual Nádia Douahy Khaled Porto não só figurava irregularmente dentre os servidores temporários da Alepa, como ainda, atropelando a lei, foi cedida ao TCM, o templo das sinecuras e das imoralidades institucionalizadas. O inusitado, na petição inicial, que vagueia entre a estultícia e a má-fé, é que a revelação feita pelo blog, assim como as considerações sobre os personagens da tramóia, não são desmentidas. Diante da falta de consistência dos argumentos que esgrime, a advogada do Casal 20 da pilhagem ao erário, uma tal de Rosana Tocantins, enveredou pela tentativa de desqualificar-me e ao blog, no sinuoso atalho de quem mede os demais pela sua própria régua.

2 comentários :

Anônimo disse...

E como fica agora? Tu vais ajuizar uma ação contra ela? Afinal de contas tu não inventaste nada, só deste conhecimento usando o teu blog, certo? Nesse estado de muro baixo, ninguém pode falar verdades que ofendam os sabidinhos, né Barata?

Anônimo disse...

Cabe ação de indenização por injúria, calúnia e difamação??? Danos morais ??? Dá a curva Barata e processa o casal. A verdade dos fatos por vc apresentados se respalda na Ação ora impetrada contra esse bando de patifes.