domingo, 2 de fevereiro de 2014

MURAL – Queixas & Denúncias


35 comentários :

Anônimo disse...

jatene nomeou assessor o filho de um famoso membro do MPE e ganhou blindagem. KKKK

Anônimo disse...

Quem foi o "premiado" com a sinecura?
Ei Anônimo de 3 de fevereiro de 2014 23:25, abre o jogo, aqui ninguém, nem o Barata eu acho, tem bola de cristal.
Dedura quem é o cara!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Barata,

E agora o que o prefeito ZENALDO COUTINHO vai dizer nos microfones que lhe forem apresentados, sobre os alagamentos da cidade que comemorou seu 398º ano de fundação?

Olha, qualquer que seja a alegação, principalmente que foi obra da natureza, essa desculpa não cola.

Procura saber com os especialistas em Direito Ambiental o que vou dizer "en passant".

No Direito Civil e Penal o indivíduo pode alegar o caso de força maior, caso fortuito, inclusive os fenômenos da natureza para isentar-se de culpa.

Ocorre que, no Direito Ambientel, predominam os princípios da PRECAUÇÃO e PREVENÇÃO, ou seja, o indivíduo tem que prever o que pode acontecer.

E em nossa Belém, as chuvas, sejam grandes ou pequenas são previsíveis.

Então, se cada cidadão que sofreu dano (com seu veículo, principalmente) com as chuvas na cidade, pode muito bem acionar o município para reparar o dano material.

E agora, tá mais fácil porque está sendo instalada a Vara de Juizado Especial contra a Fazenda Estadual e Municipal.

E a culpa é todo do prefeito.

Então, vamos lá pessoal!

Anônimo disse...

Tenha coragem diga o nome isso tem que vir a tona

Anônimo disse...

O Zenaldo tá mais aliviado, as ruas alagadas de Belém serão organizadas e fisalizadas pela Capitania dos Portos.

Anônimo disse...


O governo bem que poderia nomear os agentes de portaria para trabalhar nas unidades das SESPA, capacitava os mesmo, com técnicas de segurança, mais não prefere pagar milhões para uma empresa tercerizada ficar na porta. Um vigilante 24h custa para o estado uma média de 10.000 reais mensais, já um agente de portaria custa 1.150, 00 bruto. Nomeação já dos agentes de portaria para a SESPA, a final o governo realizou concurso para isso.

Anônimo disse...

A cara de pau do governador, que através do vice fez decreto para corte linear de Tempo Integral, é ressaltada por manter os seus assessores especiais, secretarias de estado sem motivo para existir e o bando de encostados num despotismo cruzado escancarado e que seria fácil de identificar. Exemplo disso ocorre na SESPA onde existem umas tais de gestoras gravitando em torno do Hélio Franco, que só atrapalham o serviço como a Síria.Essa nem servidora concursada é e tem como ponto alto no currículo ser da turma do Jordy. Valha-nos quem?

Anônimo disse...

Amigo o mp da falido gasta 90% de seu orçamento pagando folha dê pessoal

Anônimo disse...

Em relação ao corte do Tempo Integral que faz o holerite do servidor ser menos ruim, na Santa Casa com declaração afixada no quadro de aviso, nota enviadas para os meus de comunicação e tudo informando que os servidores da instituição não seriam afetados pelo decreto,ou seja ninguém teria o TI retirado de seu contracheque, tudo balela, como aliás tem sido este governo do lorota, aliás não é a toa que ele tem este nome LOROTA. Já sabemos que muito servidores terão o tempo integral retirados de seus contracheques. O pior de tudo é que os temporários todos tem o TI e deles não será tirado. Ou seja penalizasse apenas o servidor efetivo, concursado. Já o janelado não terá prejuízo algum. Tem alguma coisa errada ai. Pois se alguém perderá que comece pelos temporários. Tem servidor efetivo que vem recebendo TI há mais de 20 anos, e desse será retirado. PEDI PRA SAI ANA PESSOA, A TUA administração é a pior dos últimos 12 anos, jamais serás esquecida.
Aldilene Ferreira

Anônimo disse...

todos os poderes do estado estao corrompidos. nao se pode espera nada esse ano de bom.

Anônimo disse...


Barata, o que tu achas da construção (em fase de conclusão) de um posto de gasolina na Av.Júlio Cesar, com os fundos para a Vila Maracangalha (residências de oficiais da Aeronáutica)?
A mim parece uma inoportuna agressividade ao meio ambiente, derrubar uma parte do verde da cidade para a construção de mais um posto de gasolina, quando existem vários naquele entorno. Será que o Comando da Aeronáutica está de pires na mão para deixar que ocorresse tal agressão à paisagem de Belém? Isso não abre precedentes para que outro tipo de comércio se instale em nossa tão bela e arborizada avenida belenense?
Os políticos, os MP(estadual e federal) não poderiam entrar com a necessária e oportuna Ação Civil Pública para brecar tal agressão ao meio ambiente (setor paisagístico) de nossa muito agredida capital?

Anônimo disse...

Centenas de servidores públicos de várias secretarias estão realizando agora pela manhã manifestação em frente a SEAD do Chaco contra o arrocho salarial imposto pelo jatene. A secretária Alice Viana, como é de seu estilo, mandou trancar as portas da Secretaria e colocar tropa de choque da PM pra recepcionar os dirigentes sindicais.

Anônimo disse...

Nem a cubana aguentou ficar no Pará, fugiu e está desde ontem de noite sob proteção no gabinete do DEM na Camara Federal. Quando descobriu a negociata de que era vítima, montada pelo PT e governo de Cuba, sob as bençãos do secretário estadual de saude,a cubana conseguiu fugir e ir para Brasilia. O Brasil do PT participa ativamente do tráfico mundial de seres humanos . Explica agora teu entusiasmo Hélio Franco.

Anônimo disse...

Caro anônimo 3 de fevereiro de 2014 23:25, o governo está cheio de esposas, filhos e amantes de desembargadores.

Anônimo disse...

Governo de farsantes, dissimulados, despudorados, quadrilheiros e assassinos. Fora PSDB!

Anônimo disse...

Caro anônimo 5 de fevereiro de 2014 18:13, o governo está cheio de esposas e filhos de membros do MPE. A prefeitura também

Anônimo disse...

5 de fevereiro de 2014 10:36,essa Alice Viana não deveria chamar a tropa de choque da PM para recepcionar os servidores que estão desesperados com esses decretos do governador porque estão arruinados com salários baixos e dívidas no BANPARÁ. A tropa de choque da PM deveria ser acionada para prender essa Alice Viana que lesou o estado recebendo acima do teto constitucional.Ela receber uma dinheirama ilegal, estava tudo certo porque ela é a secretaria, quando os servidores protestam pelo arrocho imposto, pelo governo, aí ela chama a PM.

Anônimo disse...

Barata, a ação de improbidade em desfavor dessa Alice Viana já foi proposta ou ela conseguiu resolver tudo com o telefonema para o MP?

Anônimo disse...

já falei mp e boy qualificado da assembleia legislativa e do governo , o mp trabalha para se pagar são quase 90% gastos com folha de pessoal

Anônimo disse...

A verdade é que o secretariado de estado do governo Jatene espelha o seu líder: ineficientes, vorazes de instituir o nepotismo e sem ética de serviço público. Faz-se mal o minimo, resolvem a situação dos apadrinhados e familiares e divulga-se o reino da fantasia comprando a mídia.Nefastos...

Anônimo disse...

Barata, CNMP e CNJ

Como anda a Situação da PREFEITURA, CÂMARA e COLÓNIA DE PESCADORES (Z-08) de PIRABAS, TCM, TRE, após a "Operação Calça Curta" deflagrada pelo Procurador do Estado Drº Nelson Medrado e do MP, Drª Sabrina Amorim, EU sei, devem estar Tremendo na Base, pois se forem a fundo vão encontrar muito, aquilo que o os Gatos enterram e vai feder, pois tem muita Gente Graúda, Padrinhos Políticos e Empresas que se Beneficiaram pelos Esquemas montados pelo Prefeito, Cláudio Barroso e "Parceiros".

Quem viver verá.

Anônimo disse...

Anônimo 7 de fevereiro de 2014, 16:25, alguém tem algo a temer com o TCM analisando os documentos apreendidos? Faz-me rir kkkkkkk

Anônimo disse...

Barata, o MPE está quieto porque lhe é conveniente, mas quando mudar esse governo, aí todos irão ouvir falar do MP investigando e ajuizando ações contra esse (DES)governo do Simão Preguiça. Agora, eles só querem aproveitar a grana que estão ganhando e aumentar a renda familiar com os parentes pendurados nos cabides do governo, mas quando o governo mudar, eles atacarão o Jatene para ganharem a simpatia do novo governo e novos cabides para os seus. Essa historia aconteceu no passado quando um promotor encabidou dois parentes em um governo e depois, para encabidar no governo seguinte, processou o antigo empregador da familia. KKKKK

Anônimo disse...

O mp trabalha pra ser pega 90% com folha de pessoal

Anônimo disse...

- A direção da Saint House é igual ao seu chefe maior o Mentiroso Jaera. Depois de afixar cartazes nos quadros de aviso, memorando circular e tudo mais informando que a instituição não seria abrangida pelo decreto que esfola os servidores do estado. A mesma direção manda cortar os Tempos Integrais dos servidores. Senhora Ana mande é cortar a folha suplementar dos seus parentes e aderentes. Que isto ainda não foi feito, não é dona bonitinha?.
Aldilene Ferreira

Anônimo disse...

BARATA de uma olhada nessa bomba que estourou entre OAB e Defensoria Pública em relação ao atendimento carcerário no Pará

https://www.dropbox.com/s/azf0t9m38mxud14/RELAT%C3%93RIO_DAS_INSPE%C3%87%C3%95ES_CARCER%C3%81RIAS_OAB_NACIONAL_JANEI%20RO_DE_2014.pdf

Anônimo disse...

o ministério publico encerra seu exercício de 2013 , com mais de r$-83.000.000,00 isso mesmo oitenta e três milhões em caixa e o atual pgj não quer da o pccr dos servidore , mas para membros so são flores

Anônimo disse...

15:50 Já vi esse filme muitas vezes, dentro e fora da Santa Casa, e o que mais me intriga é a eficácia desta empulhação. De certa forma, a exemplo do ocorre em 'Gotham City', os servidores estaduais estão sob efeito de um gás paralisante borrifado no governos de Simão Jatene (são muitas as semelhanças deste com o Coringa); e quando conseguem sair da letargia absoluta e mexerem um dedinho na defesa dos seus direitos, aí vem uma dose infantil de tapeação, e logo se dissipam os ensaios de greve. É preciso muito mais do que confiar num embuste.

Anônimo disse...

preciso que vcs divulguem mais uma das injustiças do governo jatene, pois teve o discaramento de nomear mais de três mil temporários, em vez de ter chamado os 600 concursados aprovados no concurso C-167 da seduc para a Educação Especial.
publiquem isso, por favor, chega de batalhas sem vitórias. Um governo corrupto deve ser expurgado do poder.

Anônimo disse...

Barata, preciso que divulgue sobre a injustiça do governo jatene em nomear 3.ooo temporários no lugar dos concursados do concurso c-167 da seduc para a Educação Especial.

Anônimo disse...

Barata, preciso que divulgue sobre a injustiça do governo jatene em nomear 3.ooo temporários no lugar dos concursados do concurso c-167 da seduc para a Educação Especial.

Anônimo disse...

Barata, preciso que divulgue sobre a injustiça do governo jatene em nomear 3.ooo temporários no lugar dos concursados do concurso c-167 da seduc para a Educação Especial.

Anônimo disse...

Barata, preciso que divulgue sobre a injustiça do governo jatene em nomear 3.ooo temporários no lugar dos concursados do concurso c-167 da seduc para a Educação Especial.

Anônimo disse...


O governo bem que poderia nomear os agentes de portaria para trabalhar nas unidades das SESPA, capacitava os mesmo, com técnicas de segurança, mais não prefere pagar milhões para uma empresa tercerizada ficar na porta. Um vigilante 24h custa para o estado uma média de 10.000 reais mensais, já um agente de portaria custa 1.150, 00 bruto. Nomeação já dos agentes de portaria para a SESPA, a final o governo realizou concurso para isso

JANAINA disse...

BARATA,
ESTOU MUITO TRISTE COM TANTA BARBARIDADE QUE OCORRE NO PARÁ E NO BRASIL AFORA, PRINCIPALMENTE QUANDO SE TRATA DA EDUCAÇÃO E SAÚDE DO POVO. AS ESCOLAS NÃO TEM O MINIMO DE INFRAESTRUTURA PARA ACOLHER A COMUNIDADE ESCOLAR E A SAÚDE NEM SE FALA ESTÁ EM FRANGALHOS.
COMO PODEMOS TORNAR-SE UM PAÍS MELHOR SE OS POLÍTICOS NÃO SE PREOCUPAM COM A SAÚDE E EDUCAÇÃO DO POVO, QUE NA MINHA CONCEPÇÃO SÃO PRIMORDIAIS PARA QUE UMA NAÇÃO POSSA SE DESENVOLVER E COMPETIR COM OUTROS PAÍSES DO MUNDO.