quinta-feira, 13 de março de 2014

TRAMÓIA – A (remota) hipótese da destituição

        De acordo com fonte do MPE, em tese, se insistir no descumprimento da liminar, Neves pode ficar à mercê de uma representação junto ao colégio de procuradores, solicitando a sua destituição, que se acatada deve ser submetida à Alepa, a Assembleia Legislativa do Pará. Se esta acatar, comunica a decisão ao colégio de procuradores de Justiça, que destitui o procurador-geral, a ser substituído pelo mais velho dos procuradores de Justiça.
        “Em tese, também, a destituição do procurador-geral de Justiça independe do julgamento da representação protocolada no CNMP pelo promotor de Justiça Alexandre Couto e pode ser proposta por qualquer membro do MPE, antes mesmo do julgamento da representação no Conselho Nacional do Ministério Público”, afirma outra fonte do MPE.

4 comentários :

Anônimo disse...

Só aconteceria se todas estas pessoas fossem honestas,como não são, DUVIDE-O-DO!

Anônimo disse...

Faz o que eu mando mas não faz o que eu faço. Simples assim.

Anônimo disse...

Vamos ver se a sociedade terá transparência nesse processo ou se tudo será "arrumado no jeitinho brasileiro" e os poderosos irão rir de tudo no final tomando seu belo wisky.

Anônimo disse...

Barata, pede a lista dos que recebem auxilio moradia e publica. Temos o direito de saber como nosso dinheiro está sendo gasto.
Cambada de desonestos e depois querem processar os outros.
Qual a diferença do PGJ para o Domingos Juvenil? O PGJ é do MP e o MP´não o incomoda, o Domingos Juvenil tem o MP para incomodá-lo.
Juvenil, faz concurso para o MP e teus problemas estarão resolvidos kkkkkk