terça-feira, 13 de maio de 2014

MURAL – Queixas & Denúncias


3 comentários :

Anônimo disse...

E o PCCR da ALEPA, como andam as investigações no MP? E o PCCR do TCE que está na ALEPA, vai ser aprovado com todas aquelas aberrações que o SINDICONTAS denunciou? Sr.Barata, verifique esses assuntos para informar os leitores do seu blog.

Anônimo disse...

Barata, está acontecendo uma situação lamentável no PROCON/PA situado na Trav. Castelo Branco. Inicialmente relato que o PROCON/PA é uma Diretoria dentro da SEJUDH (Secretaria de Justiça Estado e Direitos Humanos), reduto político de Ademir Andrade e seu filho Cassio Andrade, primeiramente relato que está sendo gasto valores indevidos com diárias para operações do PROCON/PA pelo interior, sendo os servidores comissionados não viajam, ficam com o dinheiro, já denunciei para algumas autoridades de forma anomina, mas nada é feito, um exemplo de improbidade é o cometido por Rafael Braga que é marido da irmã do secretario da SEJUDH, o sr. Acreano Brasil, o nome dele sempre sai no diario mas todo mundo no orgão sabe que ele não viaja, entre outros servidores. O prédio do PROCON está caindo aos pedaços, nao tem acesso de elevador, pois está quebrado, entre outros problemas. Cabe ressaltar que dentro da SEJUDH existe projeto cidadania que tira carteira de identidade para as pessoas que não podem pagar, sendo que sempre chega uma van trazendo pessoas de bairros distantes para tirar carteira de identidade, sendo que há uma foto de Ademir Andrade e Cassio andrade na Van. É possivel verificar que há diversas diárias para estes funcionarios que tiram estes documentos viajarem por mais de 10 dias, pelo interior, é claro que o Ademir vai junto!!!! tenho outras informações, caso interessa.

Anônimo disse...

13 de maio de 2014 22:52, o PCCR da ALEPA faz parte do "acordo" para aprovação célere dos projetos extorsivos enviados pelo PGJ. Esqueceste os projetos do auxilio moradia, férias e licenças transformadas em pecúnia, gratificação por acumulação, ...?
Desiste, anônimo, o MPE nada vai fazer contra o PCCR da ALEPA.