sábado, 24 de maio de 2014

TRUCULÊNCIA – A polícia de Jatene


7 comentários :

Jesiel Nascimento disse...

Caro Barata, veja esse vídeo com essa voz no fundo.

É uma gravação feita por moradores de uma invasão em Ananindeua, onde o Procurador Geral do Município SEBASTIÃO PIANI GODINHO simplesmente ignora o fato desses cidadãos não terem para onde ir.

Eu mesmo conversei com pessoas deste lugar, esses cidadãos não tem nada na vida, com exceção destes barracos, mal tem o que comer. As pessoas entendem que o terreno é da Prefeitura de Ananindeua, mas só estão pedindo SOCORRO. É ASSIM QUE POLÍTICO TUCANO TRATA OS POBRES.

Veja o que os TUCANOS fazem com o POVO mais pobre e lascado.

Ouçam a gravação aqui: http://www.oquedeustemfeitoemtuavida.net/2014/05/pobre-marca-da-besta.html

Anônimo disse...

A policia que o povo gostaria de contar mas que é estruturada para dar seguranca somente a seus pares. Minha indignacao é que esta policia que esta ai soluciona e prende bandidos que atigiram seus amigos de fardas ou politicos que estao aos seus mandos, como aconteceu quando do assalto ao oficial na semana passada e pouco tempo depois os bandidos ja estavam presos, e a populacao quando precisa destes mesmos militares ou nao sao atendidos ou quando vem atender a ocorencia chegam atrasados esta policia é uma vergonha. Temos que exigir nivel superior para o quadro pois quem sabe assim este senario mude.

Anônimo disse...

Prá solucionar o problema, só mudando a estrutura desse órgão. Acaba-se com 90% dos oficiais (inclusive os maçanetas), aumenta-se o salário dos demais,e pronto. É muito chefe prá pouco índio, e cada qual mais truculento, boçal e corrupto que outro.

Anônimo disse...

E cadê os cientistas sociais da UFPA , da UNAMA , da UEPA , especialistas nos estudos sobre a violencia ? Ninguém estuda a violência , ninguém tem nada a dizer ?
Ninguém tem uma reflexão a oferecer , uma explicação a dar , uma critica a fazer ?
Estão todos calados pq ?
Eles tem medo da própria policia que estudam ?????

Anônimo disse...

E cadê os cientistas sociais da UFPA , da UNAMA , da UEPA , especialistas nos estudos sobre a violencia ? Ninguém estuda a violência , ninguém tem nada a dizer ?
Ninguém tem uma reflexão a oferecer , uma explicação a dar , uma critica a fazer ?
Estão todos calados pq ?
Eles tem medo da própria policia que estudam ?????

Anônimo disse...

É bom que este GRUPO combata mesmo a Corrupção Eleitoral, pois na Eleição de 2012 deixaram a desejar, pois houve além da Compra de Votos (Que Infelizmente é Comum), uma Fraude Eleitoral, que acreditamos, nuca vista neste País, aconteceu em São João de Pirabas/PA, em que foi Montado um Esquema Fraudulento com a Participação de um Funcionario do Cartório Eleitoral de Primavera, que Produzia Titulos de Eleitor sem a Presença do Cidadão e Entregava a Quadrilha, formada Pelo prefeito reeleito Claudio Barroso/PMDB, hoje Afastado por Improbidade Administrativa e Vereadores Eleitos e Reeleitos e o que é Pior com no minimo de Dissidia, Omissão ou até a Anuencia do Chefe do Cartório ou até mesmo do Promotor e Juiz Eleitoral.

Sugiro ao GRUPO que Investiguem, sem Prejudicar o Andamento do Processo N da AIJE 71279, pois o tempo já até Extrapolou, conforme o Artigo 97º da Lei Eleitoral.

E que sejam Punidos os Culpados conforme as Leis Estadual e Federal, pois cometeram varios Crimes, me corrijam se estiver errado:
1- Formação de Quadrilha
2- Falsificação de Documento Público.
3- Uso da Maquina Administrativa, para uso próprio.
4- Uso de Funcionarios e do Prédio da Prefeitura de São João de Pirabas/PA, para cometerem a Fraude, inclusive com os Equipamentos da Prefeitura.
5- Uso do Prédio Público de Primavera/PA(Cartório Eleitoral).
6- Uso da Verba Pública Federal, pois no Processo consta que foi do FUNDEB e da FUNASA, para a Mega Operação de Transporte, Estadia, Alimentação e "Gratificação" para os Eleitores que Transferiram seus Titulos para o referido Município.

Por favor Blogueiro, TRE, CNBB, MP, MPF e outras Instituições, tomem Providências, pois o Povo de Pirabas não aguenta mais essa "SACANAGEM", desculpem o termo chulo, mas foi o que fizeram com a Sociedade Pirabense.

Vale ressaltar que não há Registros no TRE do Pará e de outros Estados, UMA MEGA OPERAÇÃO para manter no Poder Politicos Corruptos.

E no momento prefiro o Anonimato, Obrigado.

Anônimo disse...

Não era só este Chico da Pesca, tinha também o Miriquinho Batista e outros, aqui em São João de Pirabas em meados do Ano de 2010, periodo Eleitoral, investiguem a Z-08, seu Presidente Luiz Barroso (Galego), sigam essas dicas:
1- Levantem o Cadastro dos Associados.
2- PNHR (Programa Nacional de Habitação Rural).
3- 0 prefeito afastado, pai do Presidente da Z-08, que insiste em usar o Prédio para "despachar".