domingo, 19 de outubro de 2014

MURAL – Queixas & Denúncias


7 comentários :

Anônimo disse...

Dizem que lá no Detran, no apagar das luzes, a atual diretora tampão que foi indicada pelo grupo do senador bicheiro derrotado, resolveu terceirizar os parques de retenção. E dizem que os próximos alvos da privatização disfarçada serão os setores de atendimento, almoxarifado e vistoria. Imaginem se o Jatene vencesse a eleição, é colocar o vampiro dentro do banco de sangue. E a empresa vencedora e a mesma que presta servico para a Semob. Isso que e "competência adminatrativa".

Anônimo disse...

alguem ja entendeu e poderia EXPLICAR o teor o DECRETO Nº 872, DE 9 DE OUTUBRO DE 2013 q Torna facultativo o expediente nas repartições públicas nos dias 14 e 28 de outubro de 2013??
pq o governador publicou um decreto em 2014 decretando feriado em 2013?? kkkkkk

outra coisa, o dia 27/10 é feriado estadual, o dia 28/10 é feriado do servidor estadual e o governador ta dando tambem o dia dia 31/10 como feriado é isso?
penso eu q sim, pq decreto do executivo nao pode alterar a lei do legislativo q diz q o feriado é no dia 28/10.


quanta incompetencia o assessor do governador la na casa civil redigir um decreto todo errado desse e ainda levar à mesa do Governador do Estado para assinar. é de gente incompetente assim q vc se cerca, Jatene?? ai fica dificil

Anônimo disse...

O correto é realizar concurso público, não fazer da administração pública cabide de empregos, como ocorre na:

Segup, Susipe, Detran, FCG, Sespa, Santa Casa, a polícia Civil, Interpa entre outro.

O Jatene além de remunerá mal os servidores concursados ele oprime os mesmos inchando o quadro da administração pública com D.A.S e terceirizados contratados políticos. Q absurdo, Jatene e PSDB no governo espero não ver por um bom tempo.

Concurso já para administração pública do Pará.

A terceirização é a maior maneira de desviar, roubar dinheiro da administração pública. Uma vez que o serviço que custa 100 pro governo pagar ao servidor concursado, para o terceirizado vai custar 1.000 uma vez que o dinheiro deve ser dividido para muita gente.

FORA terceirização que favorece a elite empresarial ligada a politica e que o CONCURSO PÚBLICO seja a única forma de serviço na administração publica.

Anônimo disse...

Concurso publico para o DETRAN urgente!

Anônimo disse...

No apagar da luzes é bom mesmo que se d~e feriado para que todos esses incompetentes limpem, desinfetem os gabinetes, as gavetas..

Anônimo disse...

Infelizmente tenho que postar como anônimo por conta das retaliações a que são submetidos aqueles que dizem a verdade.
O Hospital Barros Barreto está há pelo menos oito anos deslanchando buraco abaixo, disso todo mundo sabe, uma das poucas vozes que não calavam ou fechavam os olhos para estes descasos era o sindicato do servidores, só que agora o Magnífico, tem todos na palma da mão, então, a situação está cada dia pior, vejam este caso:
o Serviço de Radiologia não está funcionando há quase um ano, a Tomografia acho que uns três anos, no entanto,os técnicos estão recebendo plantões extras, conhecida como APH,ou seja não têm nada pra fazer e ainda recebem extras, como um dos diretores do sindtifes é técnico de radiologia ninguém diz nada contra estes desmandos.
em tempo: também não tem mais guarda patrimonial, nem café, nem papel higiênico, o laboratório não realiza nem metade dos exames, por que nunca tem nada, e no ambulatório, os médicos andam com as agendas debaixo do braço, escolhendo quantos pacientes querem atender. o Barros está a cada dia perdendo mais e mais recursos porque não conseguir cumprir suas metas de contratualização, o que isso significa:
os médicos do ambulatório não cumprem as suas metas de consultas, o laboratório não realiza os exames necessários, os técnicos de radiologia e tomografia não tem nada pra fazer, mas, recebem extras. a situação está um caos generalizado e ainda corre o risco de piorar depois que a EBSERH ficar com todo o patrimônio do Barros Barreto.

Anônimo disse...

Até agora não entendi como o Nilson Pinto se reelegeu! Não fez nada a não ser acabar com a educação do Pará e roubar muito! Deve ter comprado muito voto! A vergonha é saber que ele é um professor doutor da UFPA! VERGONHA!