terça-feira, 21 de outubro de 2014

MURAL – Queixas & Denúncias


7 comentários :

Anônimo disse...

O correto é realizar concurso público, não fazer da administração pública cabide de empregos, como ocorre na:

Segup, Susipe, Detran, FCG, Sespa, Santa Casa, a polícia Civil, Interpa entre outro.

O Jatene além de remunerá mal os servidores concursados ele oprime os mesmos inchando o quadro da administração pública com D.A.S e terceirizados contratados políticos. Q absurdo, Jatene e PSDB no governo espero não ver por um bom tempo.

Concurso já para administração pública do Pará.

A terceirização é a maior maneira de desviar, roubar dinheiro da administração pública. Uma vez que o serviço que custa 100 pro governo pagar ao servidor concursado, para o terceirizado vai custar 1.000 uma vez que o dinheiro deve ser dividido para muita gente.

FORA terceirização que favorece a elite empresarial ligada a politica e que o CONCURSO PÚBLICO seja a única forma de serviço na administração publica.

Anônimo disse...

O prefeito tucano Zeraldo está pintando de esfalto algumas ruas de madrugada. Seria divino maravilhoso se não fosse às vésperas da eleição. Ontem às 22 hs tentei dobrar da Gentil para a 14 de Abril e não foi possível. O Zé gotinha quer voto para o preguiçoso.

Anônimo disse...

Entregar os hospitais para as OS, como o Jatene faz rende uns milhões pra ele e pro partido dele pois estas OS são vinculadas ao PSDB, isso todo mundo sabe. E não há interesse em concursos pois cada um que pega o poder tem seus aliados pra empregar, é só uma troca a cada 4 anos!

Anônimo disse...

E vdd e faco as mesma observacoes sobre esta acao de asfalto no centro de Belem.

Anônimo disse...

ei isabel, isabelzinha, se vc nao precisa da DSPSEAD a sead tb nao precisa de vc. para de ficar se aproveitando de ser das "antigas" e chegada da alta cupula para se beneficiar.
ou vc acha q ninguem sabe q vc ganha 20 hrs extras mas nem mesmo cumpre seu expediente diario de 6 hrs? ou vc acha q isso é menos corrupçao do q os muitos contratos duvidosos q as secretarias estaduais firmam??

Anônimo disse...

pq no detran há promessa de concurso há mais de 2 anos e ate agora nada!!

jatene e sua cupula deixam o palco principal mas saem de bolsos abarrotados... parabens! roubaram bonito e como sempre, nunca se ouve falar em CPI aqui...ALEPA = reduto de pilantras.

Anônimo disse...

O concursado público sabe quanto vai ser sua remuneração na hora em ele ler o edital do concurso. Então não pode reclamar depois. Tem muito temporário e DAS que trabalha sim, nem todos podem ser marginalizados e jogados na vala comum, da forma como são tratados. O pior servidor público pra mim, é o concursado, não que saber de porra nenhuma, não trabalha direito, não quer cumprir horários e nem ordens, faz o que bem entende, e na hora do din din, só olha pro umbigo dele, que se dane o resto.