terça-feira, 4 de novembro de 2014

BANDIDOS TOGADOS – Honoráveis canalhas


5 comentários :

Anônimo disse...

barata lute , mesmo sendo dificil vencer essa mafia .. olha com quem vc se met:
A agente de trânsito do estado do Rio de Janeiro, Luciana Tamburini, em blitz realizada em 2011 no Leblon, mandou parar um carro sem as placas e pediu ao condutor a carteira de habilitação e o documento do veículo.

O condutor não portava nenhum dos dois documentos, mas puxou a carteira, identificando-se como o juiz estadual João Correa: a famosa carteirada.

Luciana, como determina a lei, apreendeu o carro e autuou o juiz, que protestou, dando-lhe ordem de prisão. Luciana retrucou que ele era “juiz, mas não Deus”.

O magistrado sentiu-se ofendido pela agente e pleiteou indenização por danos morais, o que foi deferido pela Justiça carioca, em primeira instância.

Luciana recorreu e o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJE-RJ) manteve ontem (3) a condenação que a obriga a pagar R$ 5 mil a João Corrêa porque disse a ele que “ele não era Deus”.

No acórdão, o TJE-RJ lavrou que Luciana praticou abuso de poder e ofendeu o réu e "a função que ele representa para a sociedade".

É o maior flagrante de cooperativismo que eu tenho notícia. Será que o juiz Corrêa acha, mesmo, que ele, além de juiz, é Deus?

Anônimo disse...

O Dr. Manoel Santino, felizmente, fez cumprir a Lei de Acesso à Informação pelo MPE e agora as remunerações de membros e servidores estão disponíveis em listas nominais. Era uma vergonha o MPE cobrar dos outros órgãos se ele mesmo não cumpria a LAI. Parabéns Dr.Santino.

Anônimo disse...

Constantino Guerreiro é eleito presidente do TJ do Pará
Desembargador irá assumir presidência do tribunal entre 2015 e 2017.
Mandato da atual presidente, Luzia Nadja Nascimento, encerra em janeiro.

O desembargador Constantino Augusto Guerreiro foi eleito nesta quinta-feira (5) para o cargo de presidente do Tribunal de Justiça do Pará no biênio 2015-2017. Ele irá assumir o cargo em fevereiro de 2015, após o término do mandato da atual presidente, desembargadora Luzia Nadja Nascimento, que será no dia 31 de janeiro.
Guerreiro foi considerado eleito antes mesmo da totalização dos votos quando, ainda pela manhã, recebeu 18 indicações dos 27 desembargadores que compõem o pleno do tribunal.

Anônimo disse...

auxilio vergonhoso é o que recebem os juízes e desembargadores .dinheiro pra quem tem casa ?bando de imorais !

Anônimo disse...

O Desembargador Constantino Guerreiro, eleito Presidente do TJE, 2015/2017, é aquele que concedeu liminares para que servidores janelados do TJE não fossem dispensados, como determinou o CNJ.
O Desembargador Constantino Guerreiro, eleito Presidente do TJE, 2015/2017, é aquele que rejeitou monocraticamente a apelação do MPE contra a decisão do juiz Elder Lisboa que rejeitou a ação de improbidade da juíza Rosileide Filomeno, juíza essa que foi flagrada em escuta telefônica feita pela Policia Federal, com autorização judicial, onde as conversas evidenciavam a negociação de sentenças para favorecer o filho do então governador, Almir Gabriel, para que a juíza fosse promovida ao desembargo, com apoio do Almir Gabriel.
O Desembargador Constantino Guerreiro, eleito Presidente do TJE, 2015/2017, é aquele que praticou o nepotismo cruzado com o Poder Executivo, para "empregar" as filhas, Karla Karime e Kamille Kelly Vasconcelos Guerreiro, fato esse noticiado pela revista ISTOÉ, em março/2011 e este conceituado blog. A revista ISTOÉ, publicou "O cúmulo do fisiologismo foi a entrega a Jatene de uma lista com a indicação de parentes de 12 desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado, que tem o poder de decidir sobre intervenção federal e pagamento de precatórios. A farra foi tanta que a OAB do Pará vai pedir ao Conselho Nacional de Justiça abertura de investigação sobre as nomeações do TJ. “Trata-se de um fato gravíssimo. Uma prática generalizada de nepotismo cruzado, uma troca de favores espúria”, afirma o presidente da OAB-PA, Jarbas Vasconcelos.". O jornal Folha de São Paulo, também noticiou esse nepotismo cruzado do Desembargador, em 2013. Na época, o Desembargador disse que não havia irregularidade, porque suas filhas tinham recebido convite para trabalhar no Poder Executivo e não no Poder Judiciário, como se alguém acreditasse que as filhas do Desembargador foram "convidadas", por seus méritos de competência e inteligência e sem qualquer interferência do "papai Desembargador"
O Desembargador Constantino Guerreiro, eleito Presidente do TJE, é aquele que, agora, em 2014, indeferiu monocraticamente(sempre monocraticamente), o Mandado de Segurança do SINTEPP ajuizado contra o desconto dos dias parados e a contratação de professores temporários para ocuparem os lugares dos professores municipais em greve.
O Desembargador Constantino Guerreiro, eleito Presidente do TJE, é aquele que abrigou em 2011, em seu gabinete, o filho do Presidente do TCE, Cipriano Sabino, quando foi nomeado Cipriano Sabino Neto, para assessor do Desembargador.