domingo, 2 de novembro de 2014

BLOG – Diário do Pará ironiza Lei da Mordaça

        Na edição de sábado, 1º de novembro, o Repórter Diário, a nobre coluna do jornal Diário do Pará, ironiza a concessão da liminar na esteira da qual o Blog do Barata fica proibido, na prática, de criticar o MPE, o Ministério Público Estadual. Atendendo pleito da Procuradoria-Geral do Estado, acionada pelo MPE, a liminar foi concedida pelo juiz Luiz Gustavo Viola Cardoso.

        O interdito proibitório, através do qual o governo Simão Jatene tenta impor a Lei da Mordaça ao Blog do Barata, é tratado em duas notas do Repórter Diário, intituladas “Patrulha” e “Tramoia”.

2 comentários :

Anônimo disse...

Caro Barata, este mesmo Ministério Público que nomeia mais de DUZENTOS DAS para cargos de analistas para satisfazer os desejos de cargos tucanos e deixa a mingua os aprovados no concurso público feito por tal entidade.
Ora, se existe tantos cargos e consequente necessidade de preenche-los, porque não chamar os concursados aprovados só não classificados, para aparelhar o MP.
Isso é uma vergonha!!! Esse Procurador de Justiça se curva ao Executivo, em troca de Deus sabe o que...
Mas a verdade está posta e a imoralidade continua por mais quatro anos.

Anônimo disse...

Anônimo 10:22, o PGJ não é o único "servil' nessa história, afinal, ele não decide sozinho, ele precisa do aval dos seus pares, portanto, o PGJ teve a "brilhante" ideia e os coleguinhas procuradores, aprovaram e isso porque ... porque ... . Ah, deixa pra lá.