terça-feira, 4 de novembro de 2014

MURAL – Queixas & Denúncias


6 comentários :

Anônimo disse...

Gostaria que agora os 52% que reelegeram o pescador preguiçoso, não reclamem da falta de segurança em que o estado se encontra. Afinal para eles está tudo muito bem. Basta um policial ser morto para que a corporação mostre a sua eficiência. Matam até além da conta e até gente que não tem nada a ver. E depois montam um circo dizendo que não foram policiais que mataram, que foi briga de bandidos e etc. A corregedoria e a PC vai investigar. Não vai dar em nada. Já se sabe! Mas quando é um civil que morre? Que se dane. Deixa a família dele chorar. Os bandidos não são pegos. E pior, que a polícia ainda se esconde pra não dizer que foram eles, para não serem julgados pela truculência que normalmente agem. Ladrão bom é ladrão morto. Policial bom é aquele que está na rua trabalhando todos os dias. Não esse monte de porteiro de luxo que seguem em gabinetes de todas as esferas de poder (Executivo, Legislativo, Judiciário, Ministério Público). Se eles estivessem na rua sempre atuando pra valer, não ocorreriam tantas coisas. Agora o cara quer ser policial só pra se pendurar em um dos inúmeros DAS que eles criaram por todos os lados. Daí só ficam no administrativo. Não tem mas nem preparo pra atuar na rua. Vão pra rua! Assim evitam que os bandidos fiquem mais encorajados de fazerem muitas coisas, pois se a policia fosse mais presente, com certeza não haveria tanta bandidagem, e aí sim, a polícia teria respeito, mas tem que agir com rigor. Não adianta agora ficar escondendo policial, pra não ser punido, porque isso não vai resolver o crescimento da violência. A polícia tem que ser a primeira a dar exemplo. Quer ver uma coisa banal, mas que só desmoraliza a corporação? É só reparar principalmente nos motoqueiros da policia... andam na contramão, avançam sinal e tudo mais, sem estar em missão, muito menos com a sirene ligada. É besteira mas é mal exemplo dado. A polícia tem que ser a primeira a dar o exemplo. Assim como as demais autoridades (Governador, Prefeito, Deputados, Juízes e Promotores), teriam que colocar os militares que estão nos seus escritórios de volta pras ruas. É só contratarem empresa de segurança patrimonial para os prédios. Caso seja necessário a presença da polícia aí sim eles seriam acionados para comparecerem. Desta forma, até a prestação do serviço do 190 seria melhorado.

Anônimo disse...

E por falar em chacinas, colapso imstitucional e desgoverno, alguém poderia dizer se viu o Jatene por aí. Ou sera que ele tá enfurnado.no gabinete ou em mais a pescaria

Anônimo disse...

23;06,governador Jatene tirou 15 de férias e vai viajar com a primeira dama, para descansar.

Anônimo disse...

Quando ele voltar vai dizer que a culpa é da Dilma. O super herói eleito para varrer a bandidagem, está se jactando via redes sociais, que vem dar uns tecos por aqui. Ele se acha Deus. Isso ainda vai superar os 19 que o Almir levou com ele. Infelizmente estamos todos no meio do furacão.

Anônimo disse...

Alguém pode informar quem está no lugar do governador de 52% do Pará?

Anônimo disse...

q 15 dias de férias já??

o diário oficial de hj ta assinado por ele (jatene)

http://www.ioe.pa.gov.br:8080/diarios/2014/11/06.11.caderno.01.pdf