sexta-feira, 7 de novembro de 2014

TCM – Lavareda retém processo sobre Barroso

Lavareda: acusado de reter, há seis meses, o processo de Cláudio Barroso.

        O que falta para o conselheiro Daniel Lavareda, do TCM, o Tribunal de Contas dos Municípios do Pará, despachar o processo que envolve Cláudio Barroso, o polêmico prefeito de São João de Pirabas, alvo de recorrentes evidências de improbidade administrativa, reconduzido ao cargo na esteira da licenciosidade da Justiça paraense.
        Esta é a pergunta feita ao Blog do Barata, por internauta anônimo, segundo o qual Lavareda mantém o processo sobrestado há cerca de seis meses.

        A conferir.

5 comentários :

Barroso disse...

Eu? Não tenho nada com isso. Dele, só tenho o sobrenome. Não confundam.

Anônimo disse...

Acho que falta ele aprender ler, ler o processo e despachar! Deve ser analfabeto como todos os juízes deste nosso Brasil que passam anos com o um processo na mão! Não devem saber ler!

Anônimo disse...

Jornalista Barata, estou enganado ou teu blog denunciou que o Lavareda era quem dava proteção para o Barroso e que, inclusive, o advogado da Prefeitura de Pirabas era o próprio Lavareda, que, para disfarçar, colocou o escritório do filho para assessoria jurídica da PM de Pirabas? Não entendo o por que do espanto, porque todo mundo sabia da relação promiscua do TCM que dava proteção ao Barroso.

Anônimo disse...

Barata verifique a pauta do TCM do dia
6 de novembro .Foram julgadas as contas
do Prefeito de Pirabas de 2010. Estão
disponibilizados os relatorios e voto.

Anônimo disse...

Baratinha, esse aí é conhecido em todos os municípios do Pará. Não por ser conselheiro daquela coisa, mas por "ajudar carinhosamente" prefeitos e presidentes de câmaras.
Para sua pergunta só tem uma resposta: $$$$$$$$$$$$