terça-feira, 18 de novembro de 2014

XÔ! – Já vai tarde!


5 comentários :

Anônimo disse...

Ja foi tarde. Esse cara era a boçalidade em pessoa!

Derrubador, capacho do das Neves.

Que horas administravam as empresas e de que local???

Se fosse um servidor concursado seria apenado mais ainda respondendo ação de improbidade além da demissão.

Esse cara não vai responder a nada e o amigo de fé vai conseguir ainda outro DAS com o amigo Jatene

Anônimo disse...

Jatene dá uma de Collor e se diverte ao ferrar as elites que o elegeram.

Muitas pessoas que até 3 semanas atrás exibiam garbosamente sorrisos vitoriosos por haverem ajudado e eleger Simão Jatene, hoje choram suas dores ao receberem autos de infração inéditos da SEFA - os quais nem por serem inéditos mereceram descontos dos juros e multas. Jatene demonstrou mais uma vez quem verdadeiramente ele é; ocultando esta operação a sete chaves, até a quinzena posterior ao segundo turno das eleições. Determinou ao seu doublê de secretário estadual e federal rigoroso cumprimento na cobrança do imposto de transmissão pós morte - o ITCMD - nem de longe admitindo a possibilidade de dar aos cidadãos da elite o bondoso 'descontão' que concedeu à CERPASA.

Anônimo disse...

12:45, o MP deve instaurar procedimento disciplinar para apurar os fatos porque se for comprovada a prática de ilícito por parte do assessor, a exoneração do Otoni, poderá ser transformada em destituição de cargo em comissão, que é penalidade. Exoneração não é penalidade. Vamos aguardar e confiar que esses fatos serão apurados pelo MP. Eu confio!

Anônimo disse...

Fica no ar uma pergunta: será que o governador foi rigoroso na cobrança de impostos das 300 maiores empresas do estado - aquelas que deram um "dinheirinho" para a sua filha Izabela Jatene?

Anônimo disse...

21:26 não vai dar em nada duvido o colégio de procuradores punir um procurador geral.

O Dr. Marcos não acata nem decisão do Colégio, faz somente o que ele quer.

Somente os promotores de justiça podem retirar o Marcos Antonio não votando nele agora em dezembro para resgatar a credibilidade junto a sociedade e demonstrando que são sérios não foram mordidos pela mosca da vaidade igual o das Neves

E na próxima eleição os promotores já poderão concorrer.
Diga-se isso ja deveria estar acontecendo, o culpado por isso é o proprio Marco Antonio que deixou pra enviar o projeto de lei somente quando não havia mais possibilidade dos pjs concorrem, para não atrapalhar sua sede de recondução ao poder.

Se tivesse se empenhado igualmente fez com a criação de mais de 200 cargos comissionados certamente teríamos promotores concorrende nesta eleição.