terça-feira, 24 de março de 2015

PITI – O script das trapalhadas

As trapalhadas de Irisvaldo Laurindo de Souza, também conhecido como Iran de Souza, como assessor do presidente da Alepa começaram mal ele aboletou-se no cargo. Ele provocou irritação entre os setoristas do Palácio Cabanagem por supostamente ocultar dos jornalistas que Max Fortunato substituira Mônica Alexandra da Costa Pinto como chefe da Seção da Folha de Pagamento, o que foi noticiado pelo Blog do Barata. Subsequentemente, ele foi acusado de discriminar e dispensar um tratamento desrespeitoso a jornalista Rose Gomes, servidora concursada da Alepa. Além de tê-la xingado, mais de uma vez, de incompetente, segundo a própria jornalista. Escancarando a porteira que conduz ao assédio moral, Florisvaldo Laurindo, de pseudônimo Iran, costumava impedir que a jornalista tivesse acesso aos jornais do dia e ao clipping de mídia, o que justificou uma representação de Rose Gomes à comissão de ética do Sindicato dos Jornalistas, como também noticiou o Blog do Barata, conforme a postagem cujo link segue abaixo:


O blog também publicou a representação de Rose Gomes à comissão de ética do Sindicato dos Jornalistas, em postagem cujo link é:


O que acabou por tornar a presença de Florisvaldo Laurindo insustentável na Alepa foi um incidente com a jornalista Aline Brelaz, na época repórter especial do Diário do Pará. O registro do incidente deu margem a um patético e-mail enviado ao blog por Florisvaldo Laurindo.


Nenhum comentário :